Calma que já sai…

Passando aqui só pra avisar que, calma meu povo, que o blog vai voltar.

Ainda contino trabalhando para o blog novo entrar no ar. Mas eu não estou sozinha, tem uma equipe (mas duas pessoas, isso conta como equipe?) me ajudando com os detalhes chatos técnicos. Blog de Url nova, servidor novo, cara nova, tudo novo, só a au pair que vos escreve velha, e é por causa disso que tá me tomando todo esse tempo. E claro, também tenho que contar com a boa vontade dessa galera que tá fazendo tudo só pela camaradagem (ser noobizona é uma m*rda).

Carrie wannabe

Também estou migrando tudo do Right Track antigo para o novo. Por isso que nem vale a pena sair fazendo pots novos, só vai me dar mais trabalho. Odeio ver o Right Track paradinho assim, pode até posar um mosquito e dar dengue (TURM TSSSSSSSSSSSS).

A coisa boa é que eu já tenho um monte de ideias novas para posts novos. Inclusive dicas de passeio, dica para as meninas novas que estão tentando ser au pair (cai fora enquanto é tempo =P) e como não poderia faltar, meu mau humor de sempre 😛

As novidades por aqui, aquilo né, vida de au pair todo dia uma surpresa, quase nunca muito agradável. Se eu contar pra vocês a minha atual maratona, certeza que vou receber um monte de comentário do tipo: é uma cilada, Bino.

Mas segunda-feira auperiana é assim mesmo, o dia mundial da depressão.

Beijos pra quem fica galera, e não desistam do Right Track 😀

1 Comentário (+add yours?)

  1. Alice
    Mar 03, 2012 @ 19:15:20

    Luna, to doida p saber o q vem por ai!
    Beeeijos

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

