Desculpe o transtorno

Então, recadinho express galera, só pra avisar que o blog vai ficar meio parada essa semana, mas é por uma boa causa.

Como eu contei pra vocês, no início do ano, eu finalmente adquiri um domíno pra chamar de meu, e com isso resolvi fazer umas mudanças no blog.

Só que isso é mais chato do que eu pensava. Tá me consumindo um tempo incrível. Noob rules! )

Aaai (se eu te pego?) o que seria de mim sem meu irmão lá em baixo da Linha do Squador pra me ajudar nas partes técnicas?! #beijopromano

E como eu sou uma só, não dá pra mexer no blog e escrever ao mesmo tempo, fora que eu ainda sou escrava branca au pair, tô sempre com o chicote no lombo, aí já viu né?

Então é isso galera! Nos vemos daqui a pouco com o blog totalmente reformulado.

Beijos pra quem fica!

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

