Ainda em Filadélfia

Impossível esgotar Filadélfia num post só. Apesar de ter feito uma visita bem vapt vupt, ainda fiquei devendo a praça do xadrez grandão.

Em frente a praça do LOVE, tem uma outra praça com umas peças de xadrez grande, dominó, chapéu, ferro de passar (meio aleatório, não?), tudo tamanho GGG. Um cenário perfeito pra turistas dispararem seus flashs. E não se sintam envergonhado fazendo isso, porque mesmo no frio absurdo que tava nesse dia, tinha muito mais gente tirando foto.

os bastidores

Vale muito a pena a passada lá, pra quem já tá no centro. E imagino que deva ser um bom lugar pra hang out num tempo mais agradável.

Definitivamente eu amei Filadélfia, e moraria lá fácil. Eu sei que declarei meu amor a NYC milhões de vezes, mas aí você descobre que os Estados Unidos todo não se resume a Manhattan, e tem outros lugares muito interessantes pra ser explorado.

aquelas poses que todo mundo faz

o pincel gigante e embaixo uma caca gigante (parece não parece?)

 Claro que devo voltar a Filadélfia, afinal de contas, eu ainda preciso ir lamber o liberty bell. And, it is going to be leden… wait for it… dary! 😀

Uma ótima semana galera!

Beijocas pra quem fica!

2 comentários (+add yours?)

  1. Andreia
    Fev 11, 2012 @ 01:26:28

    Oi Luna! Acompanho seu blog faz trocentos anos, mas acho que nunca comentei, sorry =/ Enfim, adoro seus posts e me mato de rir com eles! Adorei principalmente esses últimos da visitinha que fez em Philly. Moro aqui ha quase 5 meses pertinho do Museu de Arte (literalmente 5 min a peh). Realmente Philly eh uma cidade deliciosa para se viver! Estou adorando! Tudo perto, facil, nao dependo de carro pra nada, super boa de andar e com milhares de coisas pra se fazer. Enfim, se vier turistar mais vezes, da um toque que a gente pode fazer alguma coisa bacana.

    Beijao!

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

