Dica: como não congelar no frio

Pensando nas pessoas que moraram a vida inteira num lugar quente da p*rra igual a mim, e resolvi dar “dicas” de como se vestir no frio.

Antes de mais nada deixa eu avisar que eu não entendo nada de moda, e o intuito aqui não é dar dicas de moda de como ficar elegante no frio mas sim, como funciona as roupas de inverno e como fazer pra ficar quentinha barra confortavel.

Afinal essa dúvida é muito comum pra nós pessoas que vive lá em baixo da linha do Equador e que assim  como eu, nunca tinha enfrentado um frio de verdade. Porque né, depois dessa temporada aqui, o inveno carioca passou a ser de mentirinha pra mim 😛

E, como muita gente pede pra fazer vídeo, resolvi então fazer o tutorial (cof cof cof) em vídeo. Vergonha master de mim mesma, toda sem jeito falando com a câmera. E além do fato de eu não ser nenhum pouco “videogênica” eu ainda resolvi escrotizar , sem pentear o cabelo (desisti de fazer isso), sem maquiagem e com uma luz do mal que ficou na minha cara. Visão do inferno, mas tirando a cara de quem fala, até que eu dou dicas úteis que foram todas coletadas com as au pairs da Europa e um pouco pelos blogs da vida.

A Lígia, meu guro dos vídeos, falou que o volume ficou um pouco baixo e acho que ficou mesmo, eu começo tão sem graça que vou falando bem baixinho. Então aumentei aí um pouco o volume.

Beijos pra quem fica!!

Anúncios

6 comentários (+add yours?)

  1. Serena
    Fev 07, 2012 @ 16:45:01

    Menina, tu não sente frio nas pernas, não???
    Eu SEMPRE saio com um long johns por baixo da calça jeans, não tem quem me faça ir sem. lol

    O long johns pode ser comprado em conjunto (calça e blusa) pra ser usado por baixo das roupas. (Long Johns é uma marca que virou, pelo menos aqui onde eu moro (MI), sinônimo desse tipo de roupa.) É um *must have*!

    E só as roupas que vc falou não adiantam pra mim, que sou nordestina. Recife é quente até no inverno, então no inverno aqui eu me f**o. Eu sempre uso mais layers. Enfim, gostei do vídeo. E vc fica bem no vídeo, sim.

    =)

    Responder

    • Luna
      Fev 07, 2012 @ 23:14:51

      Fala Serena 🙂
      Mas tú sabe que aí aonde vc mora é beeeem mais frio que aqui, né? Sabe que eu já sinto diferença quando vou para NY, que é um pouco mais para o norte.Acho que aqui em NJ é mais tranquilo

      Nas pernas eu não sinto tanto frio, sinto mais pra cima mesmo, mas assim, aqui e passo tanto tempo dentro do carro, do carro pro shopping, direto pra casa que eu não pego tanto o frio assim. Agora quando tem que passear, aí fica complicado mesmo.

      Beijos!!

      Responder

  2. Renata Reis
    Fev 07, 2012 @ 19:02:26

    Luníssima, amei seus comentários !!!Realmente, as “aspiras”, like me, têm muitas dúvidas sobre isso!!!

    Adorei você postar vídeos! Continue fazendo vídeos ao invés de posts para variar . Já já vc se familizariza com os flashs!!!

    Bjo da Renatíssima!!!!

    Responder

    • Luna
      Fev 07, 2012 @ 23:11:46

      Renatíssimaaaaa, aahh minha aspira favorita, da pra vc vir logo?!! Que bpm que gostou, vi o vídeo e fiquei me achando mega antipática mas nem sou vc sabe né, é a timidez kkkk

      beijocas!!

      Responder

  3. Aline Gomide
    Fev 07, 2012 @ 22:39:57

    Luna adorei o video!!!
    Foi bom pq que vc tirou a duvida de muitas meninas 🙂
    Faz mais videos pra gente sempre que vc puder tá 😉
    Bjs =*

    Responder

    • Luna
      Fev 07, 2012 @ 23:10:29

      Ahh que bom que você gostou Aline, foi complicado porque eu tava mega inadequada e timida pra ficar falando sozinha. Quando eu tiver mais idéias do que falar eu faço sim!
      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: