Dica: como não congelar no frio

Pensando nas pessoas que moraram a vida inteira num lugar quente da p*rra igual a mim, e resolvi dar “dicas” de como se vestir no frio.

Antes de mais nada deixa eu avisar que eu não entendo nada de moda, e o intuito aqui não é dar dicas de moda de como ficar elegante no frio mas sim, como funciona as roupas de inverno e como fazer pra ficar quentinha barra confortavel.

Afinal essa dúvida é muito comum pra nós pessoas que vive lá em baixo da linha do Equador e que assim  como eu, nunca tinha enfrentado um frio de verdade. Porque né, depois dessa temporada aqui, o inveno carioca passou a ser de mentirinha pra mim 😛

E, como muita gente pede pra fazer vídeo, resolvi então fazer o tutorial (cof cof cof) em vídeo. Vergonha master de mim mesma, toda sem jeito falando com a câmera. E além do fato de eu não ser nenhum pouco “videogênica” eu ainda resolvi escrotizar , sem pentear o cabelo (desisti de fazer isso), sem maquiagem e com uma luz do mal que ficou na minha cara. Visão do inferno, mas tirando a cara de quem fala, até que eu dou dicas úteis que foram todas coletadas com as au pairs da Europa e um pouco pelos blogs da vida.

A Lígia, meu guro dos vídeos, falou que o volume ficou um pouco baixo e acho que ficou mesmo, eu começo tão sem graça que vou falando bem baixinho. Então aumentei aí um pouco o volume.

Beijos pra quem fica!!

6 comentários (+add yours?)

  1. Serena
    Fev 07, 2012 @ 16:45:01

    Menina, tu não sente frio nas pernas, não???
    Eu SEMPRE saio com um long johns por baixo da calça jeans, não tem quem me faça ir sem. lol

    O long johns pode ser comprado em conjunto (calça e blusa) pra ser usado por baixo das roupas. (Long Johns é uma marca que virou, pelo menos aqui onde eu moro (MI), sinônimo desse tipo de roupa.) É um *must have*!

    E só as roupas que vc falou não adiantam pra mim, que sou nordestina. Recife é quente até no inverno, então no inverno aqui eu me f**o. Eu sempre uso mais layers. Enfim, gostei do vídeo. E vc fica bem no vídeo, sim.

    =)

    Responder

    • Luna
      Fev 07, 2012 @ 23:14:51

      Fala Serena 🙂
      Mas tú sabe que aí aonde vc mora é beeeem mais frio que aqui, né? Sabe que eu já sinto diferença quando vou para NY, que é um pouco mais para o norte.Acho que aqui em NJ é mais tranquilo

      Nas pernas eu não sinto tanto frio, sinto mais pra cima mesmo, mas assim, aqui e passo tanto tempo dentro do carro, do carro pro shopping, direto pra casa que eu não pego tanto o frio assim. Agora quando tem que passear, aí fica complicado mesmo.

      Beijos!!

      Responder

  2. Renata Reis
    Fev 07, 2012 @ 19:02:26

    Luníssima, amei seus comentários !!!Realmente, as “aspiras”, like me, têm muitas dúvidas sobre isso!!!

    Adorei você postar vídeos! Continue fazendo vídeos ao invés de posts para variar . Já já vc se familizariza com os flashs!!!

    Bjo da Renatíssima!!!!

    Responder

    • Luna
      Fev 07, 2012 @ 23:11:46

      Renatíssimaaaaa, aahh minha aspira favorita, da pra vc vir logo?!! Que bpm que gostou, vi o vídeo e fiquei me achando mega antipática mas nem sou vc sabe né, é a timidez kkkk

      beijocas!!

      Responder

  3. Aline Gomide
    Fev 07, 2012 @ 22:39:57

    Luna adorei o video!!!
    Foi bom pq que vc tirou a duvida de muitas meninas 🙂
    Faz mais videos pra gente sempre que vc puder tá 😉
    Bjs =*

    Responder

    • Luna
      Fev 07, 2012 @ 23:10:29

      Ahh que bom que você gostou Aline, foi complicado porque eu tava mega inadequada e timida pra ficar falando sozinha. Quando eu tiver mais idéias do que falar eu faço sim!
      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

