T.V. Au Pair em: Filadélfia

Olá pessoas, tudo bem?

Esse vídeo é o meu orgulho, meu xodó. Finalmente consegui correr por aquelas escadarias do museu e fazer a ceninha do Rocky tão esperada.

Como vocês podem ver, tava com gelo e a cada degrau era uma esperança de não escorregar.

Percebam também que ninguém olha nem nada porque aposto que todo dia tem alguém alí fazendo aquela corrida.

Novamente venho encarecidamente pedi que ignorem a falta de sincronização das legendas. Já expliquei aqui que eu não consigo ver as cenas na hora que edito porque meu computador não tem placa de vídeo (ou sei lá mais o que) suficiente, e eu realmente faço o melhor que um netbook e um movie maker me permite.

Beijos pra quem fica!

5 comentários (+add yours?)

  1. Mariana Alves
    Fev 06, 2012 @ 15:58:43

    Caraca, nao tem jeito toda vez q ouço essa musica eu me arrepio e os olhos enchem d´agua!
    Sensacional!
    Espero q eu tbm consiga realizar esse sonho!!
    =)
    Bju

    Responder

  2. Renata
    Fev 06, 2012 @ 16:24:24

    Aeeee Lu e isso ai, correndo na escadaria!!! Mto legal a cidade ne, tb adorei!!!
    Saudades!!! bjss

    Responder

  3. Serena
    Fev 07, 2012 @ 05:04:35

    Se eu disser que quero fazer o mesmo, vai ficar parecendo que fiquei com inveja?! =)

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

