Só porque sou Au Pair

Segunda, aniversário do Dr King, feriadão, que bom né?

Não para au pair, que não tem essa de feriado, final de semana, nem nada disso. Nosso trabalho depende da agenda dos fofos e eu vivo 24 horas em função disso.

Começo a trabalhar as 8 SEM HORA PRA TERMINAR. Ah, mas eu sou só a au pair, não tenho direito a fazer planos.

Tô ficando com ódio mortal de feriado. Até hoje eu trabalhei TODOS os feriados e o único que não trabalhei foi o do thanksgiving, simplesmente um dos mais populares daqui, porque tava doente mas ó, fui descontada por isso.

Mas né, sou só a au pair, não tenho direito de ficar doente.

Ai fofa chega muito mais tarde do que deveria (três horas mais tarde), e você tem que desmarcar o jantar que tinha combinado na hora que supostamente você deveria estar off.

Mas né, sou só a au pair, não tenho direito a vida social.

Aí você chega na segunda, e tem a pilha de louça do final de semana inteiro pra ser lavada.

Mas né, sou só a au pair, morando de favor, tenho mais a obrigação de lavar a louça de todo mundo mesmo.

Tenho mais é que tomar no c* mesmo, vou até deixar o KY separado pra da próxima vez que tiver que tomar no c*, já estar lumbrificado. E eu ainda paguei pra esta aqui. Se fode aí então, afinal eu sou só a au pair.

O dia que eu puder fazer minhas coisas sem dar satisfação, e voltar a ser dona do meu nariz de novo e dos meus horários serei a pessoa mais feliz do mundo.

Até lá, é moletom, limpar banheiro, aturar criança mimada, e sem reclamar (mas óh, em inglês)

Mas tudo bem, porque eu sou só a au pair.

Beijos pra quem fica!

Ps.: se alguém me doar 800 dolares eu juro que saio dessa vida, porque eu já esgotei os motivos de porque eu tenho que ficar aqui por mais 6 meses.

Ps2.: mal passou o winter break e já estou sofrendo pelo spring break que virá.

8 comentários (+add yours?)

  1. Serena
    Jan 18, 2012 @ 18:07:23

    Mas Luna, por que tu não conversa com a família que isso não tá certo? Se não adianta com eles, escreve pra tua LCC (com cópia pra area director) falando que não estão seguindo as regras e que não quiseram conversar contigo pra resolver.

    Poxa, ninguém merece vir pra cá desse jeito. Sim, vc veio pra trabalhar, mas o mínimo de respeito é bom e todo mundo gosta.

    Força aí, e trata logo de ter uma DR com eles. A.S.A.P!

    Responder

    • Luna
      Jan 19, 2012 @ 02:10:49

      Oi serena,

      então, tenho mesmo. acontece que depois de um rematch eu já tô meio sem forças pra querer confusão então a gente vai engolindo uns sapos. Vamos ver até quando…
      Por incrivel que pareça, aqui ainda é melhor que na outra familia (eles não ficam no meu pé) mas né, tem essas paras todas aí que me deixa puta.

      A ultima coisa que quero é outro rematch. eu prefiro voltar ( o que não é sacrificio nenhum, a não ser pelo dindin) do que ter passar por tudo isso de novo.

      Vamos ver vamos ver

      beijos e valeu pela força =D

      Responder

  2. Vanessa
    Jan 18, 2012 @ 18:36:18

    Eu trabalho os feriados que meus hosts trabalham, trabalhei no Labor Day, mas ganhei um dia de folga em troca.
    Esta semana vou pedir para minha host me falar quais feriados tenho off, porque como não tenho mais férias, preciso de qualquer brecha para viajar.

    Você tem que sentar, conversar e pedir para ver um schedule porque assim não dá mesmo. Essas horas que vc trabalha a mais, são extras?

    Eu trabalho exatamente 9 horas por dia, 5 dias da semana, as vezes eles se atrasaram ou enrolam mesmo para me deixar off. Qundo começam folgar a gente senta e conversa.

    Vc é a primeira au pair da familia?

    p.s ficar doente é foda, hoje é um dos dias que tô trabalhando morrreendoooooooo minha nossa, tudo que precisava era ficar quieta num canto, já tomei cha, tomei tudo, vamos ver se melhora.

    Responder

    • Luna
      Jan 19, 2012 @ 02:16:16

      Sou a primeira não

      mas vou fazer o que vc falou, ja vou perguntar sobre todos os feriados.
      Eu trabalhei TODOS e muito deles os pais estavam em casa…

      Bom, mas fora isso eles nem são ruins. sabe, são legais, e tal… não enchem minha paciencia , mas né… na hora de tratar de trabalho aí sempre sobra para o peão aqui

      Responder

  3. R. Tomaz
    Jan 18, 2012 @ 22:07:18

    Muitos posts que eu ainda nao li. Dar-me-ei o prazer de ler muitas coisas assim que eu tiver uma Internet decente…

    Responder

  4. anasuelenporto
    Jan 19, 2012 @ 22:55:01

    Oi Luna!
    super me identifiquei com seu blog..
    to bem no iniciozinho da minha jornada.. to naquele trabalho com as kids pra conseguir as horas.. e esperando o dia p tirar o passaporte.
    mas aos poucos eu chego la! hehe

    paciencia nessa tua jornada!
    ve o quanto de coisa boa vc ja passou por ai e o que ainda te espera!
    forca!

    beijos da sua nova leitora! haha

    Responder

    • Luna
      Jan 19, 2012 @ 23:00:52

      Oláaa Ana, seja bem vinda! Pode voltar sempre 😀

      Então, tem muitas coisas boas e tenho certeza que são esses momentos que vão ficar. Quando olho para os seis meses que passou, só lembro de coisa boa, das amizades e dos passeios.
      mas o dia a dia, meu Senhor! Muita paciencia mesmo.

      Obrigada e boa sorte no seu processo!

      Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

