The Road Not Taken

“Two roads diverged in a wood, and I—
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference”

Gente não  me xinguem, eu prometo não fazer posts cabeça – cult- tênis verde – calça xadrez – estilo hipponga 😛 Mas hoje acordei com esse poema, poesia, sei lá, na cabeça. Fui abrir meu orkut (sim, ainda tenho a conta mas nunca uso) e esse trecho tava lá nos meus scraps (anos que não falo scrap), era o primeiro (porque eu era da turma que apagava scraps) que tava lá.

Deve tá lá há anoooooooos, desde 2007 quando conheci Robert Frost, o autor do poema/poesia, na minha aula de literatura americana e adorei.

Na verdade ele é maiorzinho mas esse trecho sintetiza tudo.

  • Duas estradas divergiam num bosque e eu…
  • Eu peguei aquela menos frequentada
  • E isso fez toda diferença
É, a gente chega na metade do programa e vai fazendo esses posts gays. Amanhã é meu aniversário oficial de 6 meses e já fiz um post com maior resumão. Se eu tô assim agora, imagina o post de 1 ano?! Me segurem 😛
Beijos reflexivos pra quem fica galera!
Ps.: o título em português seria: A Estrada não tomada
Ps2: Todas as traduções feitas por mim 😀
Ps3: o WordPress ficou louco e não deixou eu configurar nada. Aí saiu essa porcaria mas não é minha culpa!
2 comentários (+add yours?)

  1. Cris
    Jan 12, 2012 @ 16:05:25

    Eu ADORO posts gays, cult, hipponga, tênis verde, camisa xadrez!! Hahaha
    Ninguém nunca comenta nesses 😛 e eu seguindo a sua onda Frostiana decidi ir contra a maré e comentar exatamente nesse (já tinha comentado num dos seus primeiros posts, la no brasil, falando isso tb ) rs
    Vc podia renovar só prA escrever mais né hahahhaha aquelas..
    Beijos Luninha!!
    Cris.

    Responder

    • Luna
      Jan 12, 2012 @ 16:52:24

      Kkkk totalmente contra a maré você hein?

      Ninguém nunca comenta, acho também que ninguém nunca nem lê, só você mesmo.
      Preciso te ligaaaat, ótimas noticias

      Beijos!!!

      Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

