Size to go

Post leve pra finalizar a semana (TURUM TSSSSSSSS) 😛

A parte que eu mais gosto das farmácias e Targets da vida aqui é a parte do size to go, que é a sessão (seção sei lá) aonde vende as versões dos produtos tudo em tamanho petititinho;

Eu amoooo tudo que é pequeno pra você poder deixar em necessaire. Na terrinha era um saco, é praticamente impossível achar versões pequenas de shampoo, sabonete e até desodorante.

Na Terrinha o que eu fazia era comprar uns potinhos pra não ter que levar maior parada pesada caso fosse fazer um sleep over na casa de alguém (Luna, morando mal desde sempre :P).

Aqui minha vida de peregrina mochileira continua mais ativa que nunca, já que subúrbio americano é um inferno e você não tem mais nada pra ver e interagir além de árvores, então o jeito é se hospedar na casa de alguém.

Não é a toa que uma da primeiras aquisições que fiz aqui foi uma mochila, e a segunda bem, comprei um monte desses produtos de tamanho size to go e a minha necessaire de viagem já fica prontinha, só esperando o próximo final de semana.

atrás necessaire da natural, amiga velha de guerra =D

Essa sessão to go ela é própria mesmo para viajantes em geral, e as paradas com liquido são todos com menos de 100 ml dai você pode levar na sua mala de bordo. E você encontra tudo quanto é tipo de coisa: desde desodorante, bom cheiro, rolinho de tirar pelo da roupa, capinha pra escova de dente, shampoo, condicionar e até sabonete.

acho esse tamanho tão cuti-cuti

Como eu trouxe shampoo e condicionador para o ano inteiro praticamente, meu cabelo meio que se acostumou e foi ficando uma titica, então ao invés de comprar shampoo tamanho normal que aqui é mega animal os tamanhos, eu comprei essas versões menores, daí eu vou alternando e o cabelo não se acostuma com eles #ficaadica

É isso gente, uma dica bem rápida! Deixa eu ir que hoje é sexta 😀

Beijos pra quem fica!!

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

