Adeus ano velho…

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. Desses novos dias, as alegrias serão de todos é só querer … e todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou…

Primeira vez, desde que eu me lembro gente, que não escuto essa musiquinha no final do ano. Desculpa aí, eu tinha que colocar isso pra fora!

Cambada, passando rapidamente pra desejar boas entradas (seguura as piadas meu povo). De coração, um bom 2012 para todo mundo! Se tiver, se acontecer o fim do mundo, olha que legal, eu verei com meus próprios olhos a Estátua da Liberdade desmoronar 😛

Enfim, preparação aqui a mil para amanhã. Adivinham? Time Square, baby! Podem se preparar porque terá  post contando sobre essa aventura.

Também preparei uma sequência de post bem legal pra 2012 que acho que vai interessar as meninas que estão na fase inicial do programa: malas (na visão de quem já está aqui), presentes pra trazer, até sobre cursos e roupas de frio.

Mesmo já tendo feito post sobre malas por exemplo, mas agora posso falar com propriedade porque né, tô aqui, sei o que funcionou e o que não. Então as dicas terão mais propriedades, digamos assim.

Outra novidade muuuito legal, que ninguém nota, mas eu preciso dividir: agora eu sou “.com.br” uhuu o/

Sim meninas, pra deixar o blog com cara mais profissa e menos amador eu tenho um domínio pra chamar só de meu: http://www.ontherighttrack.com.br. (ainda complocado, mas sem o ‘baby’ e sem o ‘wordpress’).

O legal de ter uma Url própria é que te dá mil possibilidades com lay out, por exemplo. Ainda tem umas paradas chatas técnicas pra resolver, como ver o servidor e tal, mas eu tenho gente muito talentosa trabalhando nisso ( lembre-se mano, do or not do, there is no try :P). Falando assim, até parece que isso aqui é importante 😛

E o que muda isso na vida de você? Que eu saiba, absolutamente nada gente. Só continuar vir aqui me visitar, dar aquela mora, normal 😀

Beleza gente, deixa eu ir nessa que amanhã é dia!

Feliz ano novo meu povo, see you in another life, brother 😀

E claro,

beijos pra quem fica (sempre)!

ps.: para 2012 eu desejo ter muita paciência e saco pra aturar mais 6 meses nessa vida de au pair 😛

4 comentários (+add yours?)

  1. Lisy
    Jan 02, 2012 @ 12:10:52

    Luninha, vim comentar aqui porque não sabia se você iria ver o comentário no meu blog: pode deixar, se eu ganhar um tour eu te levo na mala, ou arranjo um case de violão e te coloco dentro, funciona? hahahaha Obrigada por ter passado lá! E parabéns pelo novo domínio! Eu sou meio burra pra isso, nem sei como fazer layout hahaa Bjs e bom 2012!

    Responder

  2. Alice
    Jan 04, 2012 @ 23:44:24

    Luna, Eu amo seus posts! Vc é muito gente 10 rs!
    Bjs

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

