Saudades!

Post aleatório, galera, mas tudo bem porque tá todo mundo ocupado mesmo nessa semana, ninguém vai ler isso aqui mesmo.

Mais é um assunto universal, porque saudades né, sente todo mundo. Principalmente aqui nessas bandas, é saudade pra tudo quanto é lado, saudade pra mim, saudade pra você, saudade pra tua vaca (Mulan, gente, vai assistir Mulan, senão não dá pra pegar a piada =P).

Depois da minha podóloga existe uma pessoinha na minha vida tão especial que se eu ficar vendo foto ou ver pelo skype, é batata, as lágrimas vão escorrer: minha cachorrinha Mione.

almofada quente em cima da almofada azul =P

Ah, eu sei que dei a entender que é uma pessoa, mas a Mione é da família gente. Ela é meu eterno bebê, a cachorra mais mimada da face da terra.

Ela via tv comigo encolhida no edredon quando tava frio, me acordava de manhã me lambendo, me recebia cheia de alegria quando eu chegava em casa (quando tava afim, quando não tava me ignorava).

adoro receber afagos

Eu morro de saudade de ficar horas afagando ela. Ai na falta, eu não posso ver um cachorro aqui que eu já corro pra fazer uns carinhos. De longe, não é a mesma coisa, mas né… tá bom.

Coitada da Mione, já tô até vendo, vai sofrer muito. Eu vou abraçar, apertar, esmagar, como se fosse um ursinho. Totalmente Felícia feelings.

amoooo animalzinhos =P

Eee para quem achou bobeira o podólogo. Cara, eu tenho a unha mais encravada ever! Eu não lembrava mais como doía tanto porque né, todo mês eu tava lá no podólogo bonitinha, levando aquela facada, mas o custo benefício era bem satisfatório.

Agora aqui, putz, ta f$da! Tem sapato que simplesmente eu não posso mas usar. E agora que é tempo de frio, usando sapato fechado direto, eu me pego andando nos calcanhares pra dar uma aliviada.

Esperta eu que só, resolvi mexer. Claro que não funcionou, abri um rombo e sangrou tanto que eu achei que iria precisar de transfusão de sangue. Agora além de estar encravada, está dolorido do machucado que fiz. #esperta…NOT

Não achei podólogo aqui, e parece que eles são médicos, olha aí que coisa. Tipo, o preço vai lá na estratosfera. E eu fico sonhando o dia que vou visitar a fofa da minha podóloga de novo.

Eu realmente tinha esquecido como dói 😦

Pra terminar um post (meio doido), uma frase que faz todo o sentindo do mundo e é um consolo para nós aventureiros.

‎”Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.”

Beijo pra quem fica!!

Beijo master pra MIONE!!

Anúncios

5 comentários (+add yours?)

  1. Anna Luiza Rocha
    Dez 28, 2011 @ 15:06:55

    Precisei comentar. Mione?! Que fofiiiiiinha! Ah não, quero ter uma cachorra agora só pra chama-la de Mione! Amei!

    Responder

    • Luna
      Dez 28, 2011 @ 15:10:57

      Ahahahah quando eu ganhei a Mione (há uns 8 anos) eu tava num frisson de Harry Porter, daí ela ganhou o nome de Hermione Granger. Mas né, ficava muito complicado de chamar, aí a gente encurtou pra Mione =D

      Ahahah pode pegar o nome emprestado!
      Beijos!

      Responder

  2. Mariana Alves
    Jan 07, 2012 @ 03:58:51

    De quem é a frase?
    =*

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

%d bloggers like this: