Presentes para a fofaiada

É gente, natal tava chegando e eu anda estava numa indecisão se deveria comprar presentes para fofaiada nova ou não. Daí eu fiquei naquela, porque comprá-lo? Porque não comprá-lo? Porque comprá-lo? Porque não comprá-lo? Comprei-o-o-o!

"Aceite, é de coração, sem o menor interesse..."

Mas antes de sair giletando cartão e gastando a torto e a direito com a fofaiada quero dizer que eu fiz tudo friamente calculado e ainda contando com a possibilidade de não ganhar nada em troca.

Sei lá, eu tinha essa impressão de que não iria ganhar nada ou que iria ganhar algo bem vagaba. Cogitando seriamente essa possibilidade, eu coloquei um preço ridículo para a “lembrancinha” que eu ía dar pra cada um: 5 Obamas. Sim, Tio Patinhas mode on!

E lá fui eu na minha querida Target achar qualquer coisa nesse preço esdrúxulo que eu estipulei. Aí gente, não tava muito preocupada com isso não, sinceramente, porque já aprendi como as coisas funcionam aqui. Americano não liga muito pra presente, tipo eles tem tudo, e dai é só uma tranqueira a mais, acho que isso é meio cultural, sei lá.

Amo!

E como eu ainda não tava certa se iria ganhar qualquer coisa de volta (espírito capitalista ligado no máximo) eu também queria perder menos dinheiro possível com essa brincadeira. Afinal, eu comprei mesmo só por comprar, pra não ficar feio.

Antes disso, foi aniversário do meu moleque e eu fiz questão de dar um presente na frente dos país, meio que pra mostrar aqui óoo eu me importei eu poderia estar por aí roubando mas fui lá na loja e comprei um presente. Imaginem que também darei pra vocês. Ou pelo menos eu tinha achado que tinha deixado a mensagem clara.

E lá fui eu na target (só vi depois que já tinha dito isso mas agora foi :P) atrás de qualquer coisa de 5 dolares. Para o moleque foi fácil. Agarrei qualquer brinquedo nesse valor. Pra fofa eu tive que extrapolar um pouco, meio a contragosto, e comprei uma lanterninha (sei lá como se dá o nome daquilo) para e-reader. Eu não tinha achado nada pra ela e, pelo menos, isso tinha a ver com nossas últimas conversas sobre Kindle X Nook (pra mim o kindle ganha, mas sou suspeitíssima pra falar).

O problema foi o fofo. Eu não tinha menor idéia mesmo. Rodei a target umas três vezes e nada. Até que achei uma sessão de coisas para dar para homem, Achei bem sem graça mas né, já não tava mais com saco, e comprei uma espécie de canivete suíço, sabe qualé?

Foi o que a minha imaginação e pão-durice permitiu comprar

E daí foi só comprar o embrulho, na target mesmo, na sessão de 1 dollar. Done and done!

Me arrependi de ter dado esse do Snoopy aí. Queria ter ficado pra mim ¬¬

Depois me arrependi, podia ter comprado um vinho de 10 dolares para eles dois, ter colocado um laço, mas aí quando eu tive essa idéia eu já tinha comprado essas tranqueiras. Então vai ficar aí só de sugestão para vocês.

Bom, essa parada de presente vai de cada um. De família pra família. Minha amiga que tava comigo por exemplo gastou uns 20 dolares com cada membro da família, e ela toma conta de 4 crianças. Ela morria de rir da minha mão de vaquice, mas vá lá…

E fiquei feliz, pois no final eu tava certa. Os “presentes” que eu ganhei estavam super compatíveis com os que eu tinha dado, como já comentei aqui. Nem fiz vergonha. Alias, quando eu abri, me senti bem no leste europeu aonde as pessoas te presenteiam com cesto de roupa sujo de aniversário.

beijos pra quem fica galera!!

Ps.: amigas au pairs, parem de me contar o que vocês ganharam (principalmente as dos gift cards). Sério, tá me batendo mais revolta ainda 😛

Anúncios

4 comentários (+add yours?)

  1. Bela Flor
    Dez 28, 2011 @ 17:56:11

    Olá, Luna. Tudo bem?
    De vez em quando passo aqui, mas nunca comento…
    Não entendi o que vc ganhou de presente dos seus hosts… O que ganhou?
    Feliz última semana do ano…
    Até mais.

    Responder

  2. Mariana Alves
    Jan 07, 2012 @ 03:54:51

    Hahahah Adorei o post Luna!
    Mas fala serio, seu host te descola uma graninha pra beber umapor ele e na hora do presente rola uma pantufa??!! Va entender neh!
    Poise eu vim aqui so pra contrariar e falar q meus hosts me deram uma Canon de presente de natal!
    Afffffff mega feliz q fiquei neh!
    Mas tbm gastei maior grana com o presente deles, comprei uma cesta de chocolate pros Host 45 obamas (como diz vc hahahah adoooro) e pras minhas kids q sao 4 gastei 100 obamas, isso mesmo q vc ouviu 100 obamas e comprei o tal do kinect q eles tavam morrendo pra ganhar!
    Bom, pelo menos ficou todo mundo feliz e eu nao passi carao neh!
    Bom essa foi minha experiencia de natal nos USA!
    hahahah
    Bjo

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: