Merry Xmas!!

Post fofinho do dia o/

Apesar do ‘chega-pral”á que tô dando no natal esse ano, umas semanas atrás eu fui na peça de natal do meu moleque da escola dele (quem me segue no twitter viu, é aqui ó @lunacfc).

Fui meio que de má vontade porque né, a gente tinha acabado de chegar das Carolinas depois de 8 horas de viagem e no dia seguinte eu ainda ía rumar para NY. Mas aí ele ficou meio decepcionado que eu não ía e então resolvi ir e fazer essa boa ação do dia.

olha aí, em Broadway style

Até que foi legal, me surpreendi. Fui super achando que seria aquelas peças da minha época e tal, cara, que coisa mais profissa. Me senti vendo um espetáculo de Glee. Tá não é pra tanto, mas putz a criançada canta mesmo, teve uma menina que mandou uns agudos que pensei essa aí vai para o American Idols, certeza.

Um dos cenários

Enfim, como eu já tava lá eu gravei um pouco das musiquinhas. Musiquinhas clássicas que a gente até conhece, mas na nossa versão em português como “Noite Feliz” que inglês fica “Silent Night”.

O vídeo ficou super bonitinho, deixei as melhores músicas e tal mas ó, já vou avisando, ficou um pouco grande. Super entendo se vocês não tiverem paciência de assistir.

Fora que a qualidade está péssima graças a minha excelente…NOT câmera de fotografar.E ainda teve um tiozão careca bem em frente aonde eu tava, mas deixa quieto.

Eu deixei as musiquinhas curtinhas, só deixei inteira as duas últimas que é quando todo mundo se reúne e o auditório inteiro acompanha a criançada cantando.

Fiquem então com o vídeo e os meus mais sinceros feliz natal!! 😀

Pra quem quiser me mandar presente, só avisar aí nos comets…. sacanagem gente 😛 (mas se quiser pode mandar tá :P)

Beijo pra quem fica galera OH OH OH

2 comentários (+add yours?)

  1. R. Tomaz
    Dez 23, 2011 @ 17:03:20

    Maneiríssimo! As crianças mandam muito bem, a peça é toda miniprofissional. Ainda bem que você foi, acabou aproveitando uma destas experiências típicas… Feliz Natal!

    E acho que ganhei o prêmio F5.

    Responder

  2. Regina
    Dez 24, 2011 @ 05:40:04

    Realmente foi show! As crianças foram maravilhosa, ainda bem que vc foi…
    Feliz Natal!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

