A casa de cera: Madame Tussauds

Vamos nós a mais uma dica de: coisas que você não pode deixar de fazer uma vez que está na em NYC.

O museu de cera Madame Tussauds é um dos mais famosos e está espalhado por esse mundão afora, inclusive em Manhattan. Ele fica alí na muvuca da Times Square, impossível de perder de vista.

sai bruaca =P

Como funciona um museu de cera? Bem, são estátuas de famosos, celebridades, políticos e pessoas conhecidas em geral feito tudo de cera. Coisa mais creepy ever! Você fica olhando lá pras estátuas e cara, se você olhar fixamente da até pra jurar que o P Diddy piscou pra você. Tipo, jamais ficaria numa sala daquelas sozinha.

Trocando ideia com Lady Di, momento Einstein e com Salvador Dali

O que fazer? Tirar fotos. Basicamente é isso que se faz num museu de cera. Fotos, fotos e mais fotos. No mais, você fica comparando as estátuas tipo pra ver quem ficou mais parecido e quem não tá. Shakira não ficou parecida, Oprah ficou e por aí vai.

com a família Obama

As fotos vão ser de acorodo com a sua imaginação. Eu, por exemplo, me diverti tentando pensar qual seria a pose pra tirar ao lado de fulano de tal. E você vê a galera tentando arranjar posição pra se encaixar com a estátua., fica hilário.

Dando uma sapatada no Bush, dando um oi pra fofa da Jackie Oh e dando um olá para meus ex-vizinhos, os Clintons

Só não faça como eu e minha amiga, não deixem a bateria da maquina descarregar. Nossas maquinas ficaram sem bateria bem no começo do museu. Eu quis morrer, porque ir num museu de cera sem maquina não vale de nada. Você vai num museu de cera basicamente pra tirar foto. Mas aí a gente conseguiu recarregar lá dentro e ficou tudo certo no final.

Com os 4 moleques de Liverpool

Ahh e você fica assim, nossa como fulano é alto. A Angelina Joulie por exemplo, é um poste e super vara pau.

I am Iron Man

No mais é isso. Sinceramente, não achei muita graça. Tipo, meio que é passável. Se você está com pressa e sem grana, o Madame Tussauds pode passar tranquilamente, você não vai perder pois não tem nada muito do outro mundo lá dentro pra ser visto.

lembrando meu momento adolescente com Nsync

Eu fiz questão de ir porque eu tinha que fazer, só pra dar aquele check na listinha de coisas que tenho que fazer antes de morrer 😛

com Woody Alien

Fora que o preço não é muito amigo, custa uns 39 Obamas. Eu peguei um cupon  e paguei 34, mas mesmo assim, pois para o que o museu proporciona, acho que o custo benefício não vale muito a pena.

Don't cry for me Argentina

Ahh é legalzinho mas não faço de novo. Agora não importa, quando eu vir um museu de cera, eu vou passar batido. Next 😛

Beijo pra quem fica!

1 Comentário (+add yours?)

  1. Bárbara
    Dez 14, 2011 @ 17:20:35

    Bem legal! hehehe
    Esses bonecos parecem super creepy mesmo. :X Imagina ser segurança noturno nesse museu? Nem a pau!!! kkkkkkkk

    Beijos e adorei as fotos! 😉

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

