Desejo do dia:

Ficar loura 😀

Desde que eu vi essa foto da Thais Fersoza que me bateu essa vontade louca de não só cortar as madeixas mas também de platinar.

Post absolutamente nada a ver com se au pair (as vezes cansa falar só sobre isso), mas é que ser au pair tem disso: bate uns desejos incontroláveis de vaidade e creio eu pelo fato que estamos privadas de tal luxo.

Já desisti de ter um cabelo decente aqui. O cabelo tá tão oleoso que já não sei mais o que fazer. Se alguém tiver dica de shampoo e condicionado, favor colaborar aí, tô desesperada já.

Outra, que é igual quando você arranca o siso e não pode comer nada sólido e aí te bate aquela baita vontade de atacar logo um hambúrguer. Então igualzinho.

Dia desses tava lendo um blog de uma menina que tá deixando o programa  por N motivos, um deles os estudos e tal (não vale a pena tomar conta de criança se não puder estudar e tal, eu ainda vou ter que contar pra vocês como funciona isso) e ela foi colocando os motivos delas, um deles era a falta de usar salto e roupa social pra trabalhar.

Parece bobo mas essa foi a intenção, óvio que ela não tava falando sério mas acho que só entende quem é au pair. Juro que escorreu uma lágrima quando eu li porque 45 horas da semana (a maioria 50 horas) você tá de moletom descabelada, um verdadeiro trapo. Todas as au pair levantam 5 min antes de trabalhar (presente!) escovam o dente e vão pra labuta.

Até bate saudade daquela rotina matinal de se arrumar, fazer combinações, arrumar o cabelo, maquiagem, sair e ver o dia. Ou como diria o Marshel ( de How I Met Your Mother), a gente sente falta daquele motivo para colocar as calças pela manhã.

O jeito de contornar isso é virar uma perua sem precedentes no seu momento off, pra poder compensar toda o embarangamento sofrido pela semana. Mas se aí você não tem nada pra fazer no final de semana (estou num momento sabático dessa vida de auperiana) aí você tá fadada a perambular de moleton 24 horas por dia.

Nessa coisa de virar perua nos momentos Cinderelas até batom vermelho eu usei, coisa inimaginável pra mim a pessoa mais básica da face da terra. Achei estranho mas gostei, será que remato um Robe woo pra chamar de meu?

Robe woo da MAC

Pots mas doido esse, era pra dividir um desejo aí ficou desabafo mesmo… vai vendo. Não sei se vou conseguir manter uma rotina de posts, porque  quem me segue sabe (seque aqui ó @lunacfc) estou nas Carolinas (a do norte). A trabalho gente, sempre!

Bom, pintar o cabelo não vou pois sai caro e tem que manter, faço isso quando tiver back ao meu lar com todos os recursos disponíveis. Mas cortar… cara assim que voltar para NJ, porque lá custa 16 obamas um corte o/ É muita moção esse preço gente, escorre até uma lágrima.

Beijos pra quem fica!

Ps: Ah! Preciso dividir isso. Ontem, primeira vez que saio desde que fiz rematch aqui mesmo na Carolina e não é que fofo virou pra mim e me deu dinheiro e ainda falou: have a couple of drinks for me. Coisas pequenas da vida que me fazem ficar feliz com a decisão do rematch!

Agora fui mesmo, beijocas pra quem fica!

1 Comentário (+add yours?)

  1. Bárbara
    Dez 06, 2011 @ 20:31:21

    Eu te entendo, de certa forma. Quando eu fiz high school eu morava numa cidade de 3000 habitantes, mas eu morava um pouco distante da cidade em si, então eu não podia ir caminhando e não sabia dirigir. Eu senti falta de (pausa dramática) ÔNIBUS! coisa que eu nunca achei que fosse sentir falta. kkkkkkk
    Então, apesar de ainda não ser au pair, sei exatamente o que quer dizer.
    Ah, eu cortei o cabelo essa semana! É tão bom dar uma renovada. 🙂

    Beijiios

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

