Cativa-me

” Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.
Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,
os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!”

Bom dia… Boa tarde… Boa noite!!

Estamos começando mais um Right Track (soam as cornetas)

Brincadeirinha gente, resolvi inovar na introdução mas explico, não consigo parar de ouvir Matando Robô Gigante. Viciei, aí agora só sei me apresentar assim 😛

Quem diria que o MRG conseguiria cativar um lugar no meu coração depois do monopólio podcastinício do Nerdcast ( lambda lambda lambda)!

Falando em cativar, gente, não riam de mim, a coisa é séria. Hoje estou eu aqui, num post express, para fazer a campanha, doe um amigo para mim e faça uma au pair feliz 😀

Que tal, gostaram? É sério galera! Quem tiver aqui pela região de Stewarstville, NJ ( alou Niterói), o condado é Warren, sei lá o que da Bruxa Verde Greenwhich (são tantas denominações que me perco), favor responder meu sinal de SOS (solidão, thuru…). Estou a 5 min de Pensilvânia, então galera, se achegue mais!

Quem tiver um amigo pra me indicar também super vou agradecer. Já anunciei minha amizade lá no grupo mais parece que estou isolada aqui. Gente, eu moro num lugar legal, tem boliche, cinema, starbucks ( dentro dum mercado é verdade) tudo a 5 minutos da minha casa. E a nightlife, bom, vi uns lugares bem interessante quando passei pela Pensilvânia…

Então, tá esperando o que? Se você é daqui, ou conhece alguém daqui, só deixar ai na caixa-postal coments com e-mail e a gente vai se comunicando. Mantendo um papo e nos aproximando.

Ta vendo gente, eu poderia estar roubando, mas estou aqui humildemente pedindo um pouquinho de atenção para uma maior abandonada (faz carinha de bolt pedindo comida agora).

É isso galera. Vida aqui tá boa, tá tranquila. Mas né, coitada da fofa, ela mal chega em casa e lá vou eu matraquiar no ouvido dela, porque passei o dia interinho brincando de Power Ranger. Dai eu necessito falar com algum adulto pra não ficar pirada de vez 😛

Em Chappaqua eu fiquei mal acostumada, tinha vários amigos há 5 minutos, sabe, de ir andando. Em geral, os clusters de NY costuma bombar, sempre tinha alguém entrando. Meu atual cluster, pelo que consta, tem 18 meninas. Falei com umas e tal mas nossa, todo mundo longe já quase perto de Princeton, não dá pra fazer nada assim vapt vupt, então…

No MacLaren Chapaqquariano. Não faço menor idéia quem é o boi na linha =P

VINIMIM amigos! Podem ficar tranquilos que sou bem easygoing, super cativavel! Não tenho dinheiro, mas sou divertida o/ ( tô tentando vender meu produto).

Fica aí a campanha de doação de um amigo. Você que tá de bobeira, com amigo pra dar e vender, pode doar. Doe gente, doar faz bem! 😛

Beijos pra quem fica, galera!

Beijos Especial para toda essa galera bonita de Chappaqua! 😀

Ps diz aí que você quase não desistiu de ler o post quando viu o título e  super achou que seria maior filosofia, maior texto profundo né não?!

Ps2 Saudades imensas das minhas cafofetes 😛

1 Comentário (+add yours?)

  1. Regina
    Dez 04, 2011 @ 06:56:42

    Luninhaaaaaaaa!
    Depois da torcidas do rematch rs, vou ficar na torcida de amigos ehehehehehe
    bjussssssss e BOA SORTE!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

