Sobre o dia de hoje e vídeo no Central Park

Olha eu aqui outra vez de novo 😀

Saudades? Acho que nem da tempo né, eu e minha impulsividade por escrever     (porque eu escrevo :P) nem da tempo de vocês, queridas leitoras mudinhas, sentir falta de atualização.

Então, ahh a carência em pessoa aqui que vos fala, já que não conheço ninguém aqui por essas bandas. Ó vida, ó azar. Tornei esse meu tempo ocioso em produtividade.

Mas tudo bem, como a vida costuma não ser muito justa, mas ela também não tá tão avacalhada assim, pelo menos eu tô numa família bem mais legal. Oh que diferença, viu? É tão estranho pra mim curtir a companhias da fofaiada de verdade.

Olha que coisa meiga, gente. Falei pra fofa que eu amo montar árvore de natal. E não é que ela me deixou montar a árvore principal da casa. É um pinheiro de verdade. Fiquei lá toda pimpona colocando as luizinhas e enfeites de natal na natalícia (lembra LÊ, da nossa natalícia?). Fui fazendo tudo sozinha lá, enquanto fofo cuidada das luzes de fora e fofa cuidava de arrumar o laçarote maior que fica lá em cima.

Colocamos aquelas meionas também aonde o papai noel deixa os presentes na lareira. Tô me sentindo num filme, gente. Nem acreditei. E depois ficamos lá todos babando em frente a árovre de natal.

oouuuunnnnnnnnnnnn

Aqui são duas, uma na sala de visita, que é de mentira de plástico (tipo as que a gente tem na terrinha) e fica perto da janela, pra ser vista do lado de fora. E a principal, fica na sala que todos nós frequentamos mesmo, e é um pinheiro de verdade. Aqui eles tem esse lugares que tem plantação de árvore de natal.

Hoje foi um dia bem melhor. Já pude sair da cama. Me animei e fui pegar o carro pra ir pra onde? Ganha um doce quem acertar. Isso mesmo, target. Eita vício. E lá se foram minhas verdinhas no que restou do Black Friday. Não adiantou nada não fazer compras ontem, mas ter saido pra gastar hoje.

Em defesa de mim mesma, deverei alegar excelência que foi por uma nobre causa. Eu precisava de uns apetrechos de frio tipo pra ontem. Pra quem segue meu twitter ( segue aqui ó @lunacfc ) viu que eu fiquei bem doente essa semana. Beem doente. Thanskgiving e Black friday foram todos passados na cama.

Tava ficando preocupada e fui até ver como funciona o nosso plano de saúde (farei post sobre isso em breve), mas hoje amanheci bem melhor. Aproveitei esse cadinho de energia que eu consegui carregar e fui saracutiar por New Jersey. Aí é tão estranho dizer que eu moro em New Jersey ¬¬

Minha fofa que é uma fofa (não tô sendo sarcástica, minha gente) já tinha deixado o carro que será o “meu” (porque a pick up achei um saco pra dirigir, afinal também não moro em fazenda) pra fora. Os outros carros bloqueavam ele e aí era um saco pra sair. Agora ele fica em frente da casa, no more reverse pra sair =D

Enfim, eita mas que volta que eu dou… tá, mas e aí, peguei o carro… ah !contei pra vocês que eu não sabia ligar o farol do carro? (acompanhem o raciocínio que hoje estou com uma defict de atenção foda) pois é, fiquei na driveway tentando descobri como se liga farol e pra que que serve os outros milhares de comando que existem no carro.

Pô, eu que tinha me acostumado com um humilde ( e imundo) honda 2002, agora me colocaram pra dirigir uma SUV, Mercedes, 2011. Põ, olha a responsabilidade. Maior pressão! Não posso arranhar esse carro nunca! Me sentia muito mais tranquila no meu honda 2002 todo ferrado. Um arranhão a mais, um arranhão a menos ninguém ía nem notar.

Enfim, eu toda pequena, num carro grandão (ai isso porque eu tinha que ter tirado uma foto minha na pick up, devia tá engraçado demais). Esses carros SVI, é um tipo de modelo que eu só vi por aqui. Não tem no Brazil.

Funciona assim (aqui pelas Terras do Tio Sam) : você tem filho, então você muda para o subúrbio ( que aqui graças a deus tem mais coisa que Chappaqua) e compra um desses carros modelo  SUV (se não me engano os mais famosos são Pilot), que é abreviação de Sport utility Vehicle. É um carro grande, cabe umas 7 cabeças dentro. É carro de família, ou que entrega a nossa profissão.

Primeira coisa foi me acostumar com o tamanha do bicho. Ai tudo bem que nem é uma Pick Up e aquele rabo todo, maaas ainda sim, ele é maior então né, todo cuidado na hora de fazer a ré. E a outra coisa é que a marcha não fica ali do lado do freio de mão, mas sim no volante. Toda hora eu esqueço e coloco a mão ali como se tivesse marcha. Sério, fica ridículo eu procurando a marcha, aí eu lembro ahhh é no volante ¬¬

Ainda bem que meus atuais fofos são bonzinhos e me deixam mega a vontade de fazer essas estupitezas inofensivas de vez e quando. Aiii que diferença! Dai eles até mudaram o carro de lugar pra ser mais fácil de eu sair com ele. E o mais fofo, quando eu voltei da minha voltinha na target, tinha um GPS pra chamar de meu me esperando na cozinha.

Foi só comentar com eles que eu era ruim de memorizar lugares, o fofo falou, aí mão não tem problema, toma aí o GPS. Impressionante. Da vontade de falar, gente vai com calma que eu não tô acostumada a ser mimada assim pela fofaiada 😛

E ainda fofa ficou mega interessada nas minhas compras. Dai desci com minhas novas aquisições invernais: cachecol, toca e essas coisas. Ela super se amarrou no meu cachecol, falou que vai lá pra comprar um igual. Então tá 😀

Então é isso minha gente, pra terminar vou deixar vocês com um vídeo mega bonitinho do meu último passeio pelo Central Park (quem disse que os vídeos tem que ter a ver com o assunto abordado no post?! Coerência pra que?).

Umas explicações antes: a musica é super clichezenta, mas a que eu queria não funcionou no programa que uso pra editar video (até parece que é um programa especial, é o movie maker #pobre). Daí teve que ser essa daí #quemnãotemcão 😀

Então, normalmente eu corto minhas falas do vídeo e acabo por fazer a narração por legenda porque eu só falo coisas idiotas como : nossa como aqui é bonito e tal. Então, né, pra que? Vamos colocar legenda e fazer um pouco de graça 😀

Por último, então, mais uma vez a discronização das legendas se faz presente. Acontece que esses vídeos são editados no escuro. Explico: minha pobre placa de vídeo não permite que eu veja o vídeo (vídeo, vídeo, vídeo) enquanto eu estou editando, só depois de redenrizado (tentei usar essa palavra pra soar importante mas não sei se usei certo :P). Aé cara, as vezes eu não sei em que tempo a legenda está direito. É meio no achismo 😛

E é isso galera, podem assistir agora 🙂

Beijos pra quem fica!

3 comentários (+add yours?)

  1. Aline Gomide
    Nov 27, 2011 @ 21:57:13

    Sua familia parece ser bem legal (pq a outra… ¬¬). Quanto aos amigos, tenho certeza que rapidinho vc terá amigos em New Jersey ;).
    Ah gostei do seu post em inglês 😀
    bjs

    Responder

  2. Bárbara
    Nov 28, 2011 @ 14:50:52

    Acompanho seu blog faz pouco tempo, mas já adoro. Principalmente pela frequência que você posta!!
    Ai, o clima de natal por aí deve ser incrível né? Deve ser bem aquelas coisas de filme. E que bom que você arrumou uma família que, pelo menos, parece melhor.
    Dirigir um carro grandão desses deve ser difícil de acostumar no começo né?

    Beijooos.
    E boa sorte por aí =)

    Responder

  3. Fernanda Prado *BAUER
    Nov 29, 2011 @ 16:53:06

    Luna, quanto ao vídeo:
    1) Adorei a trilha sonora! hahaha #euri
    2) Ninguém pediu pra parar nada! Tá maluca?
    Faz outroSSS! rs xD

    Beijos.

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

