Agora e oficial: sou uma Jersey Girl

Bem amigos da rede globo 😀

Estamos aqui para narrar mais um capitulo dessa minha jornada auperiana. Essa narracao sera toda feita sem acento porque nao conseguimos descobrir qual e o codigo do wifi da casa e pra eu nao ficar sem contato com o mundo exterior, meus novos fofos me deram um laptop deles pra eu ficar ate esse pequeno problema tecnico se resolver.

Siiiim pessoas, eu agora estou vivendo em New Jersey!! Desde ontem eu me tornei uma Jersey Girl! Confesso que a ideia de deixar Nova York doia muito nesse coracazinho que ja sofreu muito nessa vida de au pair. Ficava imaginando, como agora vou poder usar meu moleton I ❤ New York morando em New Jersey?A ndava pela City com uma carinha de volta o cao arrependido pensando o quanto eu iria sentir falta da cidade e ate da minha rotina em Chappaqua. E olha que eu nunca fui fa de Chappaqua.

Pausa para fazer mais uma confissao: to adorando poder digitar sem ter que colocar os acentos. Isso e tao libertador! Quem teve a ideia de colocar acentos nas palavras? Mas que atraso na nossa vida… mas enfim, voltando a vaca…

Mas meus queridos, nada disso importa quando voce esta numa familia legal. Caguei foda pra New York quando cheguei na casa e fui tao bem recebida por todos. Todos muito atenciosos incluindo o moleque que vou tomar conta. Sim e so um. Ele nao chorou, nao surtou nenhum vez, e educado e suuuper carinhoso. Ta naquela fase maldita dos 4 anos se tornando 5, mas e super aturavel.

Jogamos basquete, futebol, brinquei de transformes, ganhei abracos, e tal. Ahhhh o moleque e mega espoleta mas tudo bem porque ele e educado e a familia tem o trabalho de educar ele. Beleza, dessa vez eu farei meu papel de au pair e nao mais de mae. Fiuuuuu que alivio.

Me senti tao bem e tao aliviada aqui que nossa, dormi tao bem nesses dois dias, como eu nao dormia nesses quatro meses. So conseguia dormir bem na casa de amigos e agora eu tenho uma cama tao confortavel que noooossa, falei para a fofa (tenho pena de chamar ela de fofa porque ela e tao legal) que a cama me abraca.

Achei tao fofo da parte deles eles ficarem preocupados de eu achar a casa pequena por eu viver em Chappaqua e esta acostumada com casarao. Mal sabe ela que eu vivi na casa mais escrotizada de Chappaqua, a mais imunda , a menor, sei la, com o pior quarto. E eles todos sem graca achando que meu quarto era pequeno e que eu teria que me apertar com as minhas coisas, alias, coisas essas que se multiplicaram tanto em 4 meses que ate eu me assustei.

Juro pra voces, como pode em 4 meses eu ter comprado tanto porcaiada? Jeeesus, prometi a mim mesmo que nada de comprar ate o final de Novembro, mas putttz tem o Black Friday semana que vem, e tem umas tres targets pertinho de mim. Ahh! E uma Best Buy, e academia barata (em Chappaque era em torno de 100 Obamas por mes, fora o gas) e ela ficou de ver se podia me colocar de membro, enfim, aqui tem tudo…tudo mesmo que eu preciso. To muito melhor provida aqui do que em Chappaqua.

Amei o lugar, simplesmente amei. Tem calcada, tem poste, eu possso ir andando ate a target mais proxima. E e tudo plano, voce ve os vizinhos e o melhor de todos, nao e uma floresta cheia de arvore tirando sua visao. E aqui em 5 minutos voce tem tudo perto. Tudo mesmo. E como aqui eu nao tenho as regras esquizofrenicas do carro que eu tinha antes na outra familia, eu vou poder dirigir pra tudo quanto e lugar ate ir na Pensilvania, ta bem, que fica a 5 minutos daqui.

Hoje foi um dia cheio, damos uma volta na regiao, fomos na Pensilvania (e o quinto estado que conheco) que tem uma cidade liiinda, gente! Ah! Joguei boliche pela primeira vez (sou uma caipira gente, nunca tinha jogado boliche na minha vida) e e e e, dirigi uma pick up. Cara, imagine eu, desse meu tamanho (sei que pareco maior nas fotos, mas nem sou) numa pick up. Fiz umas merdinhas, tipo nao conhecer o tamanho do carro ainda, mas estacionei mega bem. Fiquei super orgulhosa de mim mesma.

Tava morrendo de medo dessa parte, porque nossa, a pressao para dirigir na outra casa era tao grande, tao grande que eu sentava no carro e comecava a tremer. Aqui tudo e mais tranquilo, dirigi a pick up, tava noite e tal e ela foi bem tranquila, apesar do velocimetro esta com defeito e eu nao ter nocao se eu tava na velocidade certa. Mas deu tudo certo. Era meu sonho dirigir um carrao, que sonho bobo o meu 😛 E nem gostei, muito ruim prefiro o menor que voce enfia em qualquer lugar 😛

Ai gente, entao e basicamente isso. Sei que prometi contar tudo como foi o processo e vou contar. Mas eu vim aqui tantas vezes pra tacar pedra no programa e tal quando estava muito chateada entao achei que devia vir logo para contar que no final deu tudo certo. E ainda ser um fio de esperanca para as meninas que estao nessa situacao e tal. O rematch nao e facil, nao e mesmo! Narrei bem pra voces, mas a coisa boa e que a existe chance das coisas darem certo e eu acho (espero que nao seja muito cedo pra dizer) que no meu caso deu.

Sei que tem muita coisa pela frente, so de pensar me cansa. A adaptacao, a rotina, o conhecer os lugares, o fazer novos amigos (nao tenho nenhum aqui ainda #foreveralone) ter minha rotina, mas pelo menos me sinto mais renovada pra comecar tudo de novo, porque tive uma adapatacao aqui melhor. Eu me senti aqui tao confortavel como nunca na historia dessa au pair que vos escreve tinhas sentindo com a outra familia em 4 meses.

SAo nesse pequenos detalhes que voce nota a preocupacao dos hosts com voce. Eu cheguei tava aqui arrumando minhas coisas, o hosto que e super timido, veio aqui e me deu um pendurador pra eu colocar na porta. A televisao do meu quarto tava ligada num canal de seriado . E o melhor de tudo: eu tenho Tv a cabo no meu quarto uma janela com uma visao linda que o sol entra de manha. Mega cafona isso, sao pequenas coisas que nao prestamos atencao mas eu morria de saudade de ter uma janela pra chamar so de minha.

Preciso ir nessa agora. O post vai ficar assim bem cru, sem fotos porque cara, to sem condicao de subir as fotos que separei agora. Acho que voces entendem, eu so nao queria deixar de passar aqui pra dizer que it`s going to be all right, like a sunshine day 😀

Eu tinha tanta gente pra agradecer (momento Oscar rapidao) que me ajudou muito ate as coisas aqui darem certo: Gabi (que me abrigou, cacou familia pra mim no Gap, ouviu muito meu chororo), Mili (que nem le esse blog e e servia) umas das pessoas mais legais que conheci e mais prestativas, juro que foi muito dificil dizer tchau pra essas meninas. Ficamos tao feliz que daqui ate chappaqua leva so 1:30 min o que sigfinifica que visitas serao feitas.

Fora Ligia que me mandou uma oracao lindissima. Dudi minha fofa eterna que tambem estava super preocupada e me mandou mensagens. Cris que mesmo estando laaaa longe ouvia minahs lamurias pelo telefone. Renata que tambem super me apoiou e sua amiga Livia que eu peguei emprestada pra mim que no comeco dessa historia do rematch eu pertubei o plantao dela. Lais que desde o comeco vinha com essa ideia de rematch e ficou super preocupada de eu voltar pra casa achando que a culpa seria dela (magiiiina). Ao que me deu aquele acorda Maria, no melhor estilo Edna de ser “pela amor de deus mulher se componha” (e com voce mesmo Igor que estou falando). Fora os amigos do Brazil,  familia, todo mundo com seus pompoms erguidos fazendo torcida organizada para mim.

Ai e pra todos aqueles que por um lapso eu tenha esquecido e claro, a todas as leitoras e leitores que torceram muito, mandaram mensagens, comentarios na torcida que eu nao voltasse para casa e que o blog continuasse 😀 A TODO VOCES meus mais sincero obrigada!!

Gente, vou dormir que amanha e dia,

 beijocas pra quem fica!

10 comentários (+add yours?)

  1. Cris
    Nov 21, 2011 @ 03:48:27

    Luninhaaaaa, sempre leio vc e nunca comento 😛 mas não resisti e to aqui prA dizer que vc merece a melhor família do mundooooo! Torço demais prA que esse casamento de mais que certo 😉 Mt feliz ao saber notícias tão bacanas 😀 bjooo e nos vemos soon!

    Responder

  2. vivianee
    Nov 21, 2011 @ 04:51:23

    oiiiiiiiii!!!sempre leio o seu blog achoo seus posts muitoo engraçados…e como tbm to querendo ser au pair o ano que vem to na torcidaa por vc aí!!!
    que Deus continue iluminando seu caminhoo Luna!!!!!!!!!

    Responder

  3. irmabueno
    Nov 21, 2011 @ 07:16:09

    Bom… pelo visto mais uma pessoa fica muiiiiito mais feliz com a segunda família do que com a 1ª. Fico feliz de que tu te incluas nessa listinha, Luna.
    Sabe, acho que as agências de intercâmbio ou au pair deviam levar isso em consideração. Eles nos fazem sentir tão mal quando temos que trocar de família, mas 90% das pessoas que vão pra esse tipo de programa precisam fazê-lo e se dão muito melhor na segunda casa.
    Enfim… Divirta-se! 🙂

    Responder

  4. karina
    Nov 21, 2011 @ 13:12:55

    Que legal Luna, tinha certeza que vc ia encontrar uma family legal (também seria muito azar cair em duas familias loucas). Diz aí, em que cidade de New Jersey vc tá? se der tudo certo, estou indo pra Upper saddle river em fevereiro, talvez vamos ficar perto o/.
    Bj e boa sorte com a nova family.

    Responder

  5. R. Tomaz
    Nov 21, 2011 @ 17:18:22

    Aquele momento em que o Galvão berra “haja coração, amigo”, a câmera me foca na torcida e eu levanto a plaquinha “eu já sabia”.

    Responder

  6. Debora
    Nov 21, 2011 @ 17:27:22

    Good to know now you’re happy, Luna! Hope things work out well! Where exactly are u in Jersey?

    Responder

  7. Aline Gomide
    Nov 21, 2011 @ 20:59:00

    Que bom que deu tudo certo com a nova familia. 😀
    Desejo que vc seja muito feliz em New Jersey!!!

    Responder

  8. Alice
    Nov 21, 2011 @ 21:52:51

    Luna, fiquei feliz por vc!
    Beeeijos°°°

    Responder

  9. Pamela
    Nov 23, 2011 @ 13:42:41

    Luna… fiquei mto mto mto feliz por vc ter arranjado uma família nova…
    parece até que te conheço de tanto ler seu blog e da alegria que senti por vc conseguir ficar ai…
    torço por vc e tenha fé que essa familia é normal (não louca igual a outra) e vai te tratar super bem…

    bjs
    = ]

    Responder

  10. Luna
    Nov 23, 2011 @ 13:45:56

    Valeu mesmo galera pela torcida! Tô muio feliz que as coisas deram certo no final de tudo! Beijos e mais uma vez. valeu mesmo pela torcida o/

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

