O Halloween Inocente

Pois é cambada,

Depois de uma semana de  atraso resolvi falar como foi o halloween para os fofinhos. Para nós pessoas adultas e responsáveis você já sabem como é, né? Uma boa desculpa pra vestir roupa bem slut e beber. É quase que a versão do nosso carnaval americano.

Aqui em casa as meninas vem discutindo sobre a fantasia de carnaval, oops, halloween a mais de um mês. Acho que desde Vermont esse assunto tava em pauta. Rola toda uma preparação, todo mundo começa desde  já a agitar a fantasia (até aí é igual para pirralhos e adultos). Mas o que achei mais legal é ver como são caprichadas as fantasias.

No Brasil, nenhuma festa a fantasia que fui o povo ía bem fantasiado. Era sempre algo meio improvisado, até porque é uma facada uma fantasia legal. Aqui, fica em torno de 50 doletas e você compra uma bem show. Até aquelas de super herói com músculos falso igual em The Big bang theory tem (ai que lembrei do trem do rio agora, mas deixa quieto :P).

Sim, se pensar em converter dólar pra real não fica tão em conta assim. Mas como diria o velho e sábio ditado: quem converte não se diverte. E outra, 50 obamas não é nada, au pair que é pobre mesmo ( vou poupar vocês, queridos leitores,de fazer mais uma vez a piadinha do au poor :P).

Para a criançada o que não falta opção. Fica aí a dica gente pra quem tá vindo pra cá, lugar de procurar fantasia é na Party City. Detalhe, eles vendem on line também. As melhores fantasias estão on line, na verdade.

Final de semana a criançada aqui estava maluca porque segunda feira seria o trick or treat day. Gente, e isso aqui é um evento! Siiiiiim, as crianças saem as ruas fazendo trick or treating. As casas ficam todas enfeitadas e tal cheias de abóboras como nos filmes.

Inclusive tem até várias plantações de abóboras por aqui super decoradas e tal. Agora eu quero morreeeer porque no auge do rematch drama eu acabei esquecendo de fotografar as casas. Só restou essa da casa da minha amiga mesmo mas que nem da pra ver direito.

Todo mundo na maior animação. Minhas demônias (posso pegar o apelido emprestado Dudi?) não paravam de vestir as fantasias trilhões de vezes, inclusive antes de ir para a escola. Ah é: elas escolheram: um foi de bruxa (sem imaginação :P), a outra fofinha resolveu ir de spider girl (detalhe que no pescoço ela resolveu colocar um cachecol, para as pessoas saberem que ela era menina) e a mais velha de pantera cor de rosa (que a galera na escola achou que era um porco e eu não me contive de rir quando ela me contou isso).

Tá tudo muito bom (bom), tá tudo muito bem (bem), mas eis que veio a noticia que iria nevar e todo mundo foi tipo WHAAAATT?? Como assim vai nevar no halloween? Em outubro? ôoo produção, tem que ver isso aí…

Ninguém deu muita bola pra isso e aí cara, no final de semana do halloween foi um caos. Eu consegui saracotear na sexta, como contei pra vocês e ainda bem que ralei peito na sexta, se não teria ficado stuck am fuck Chappaqua. A galera aqui ficou toda presa.

E na segunda? Na segunda deu pra sair, as roads estavam limpas e a criançada mandou ver num traje de neve por cima da fantasia e se mandaram para o trick or treating.

Te contar que nos filmes tem muito mais graça, viu? Assim, na vida real é mais xoxo. Não tinha muita gente assim na rua por questões óbvias. As demônias foram com a mãe e eu fiquei aqui pra receber os treack and treaters e acho que apareceu um grupo só (eles vem em bando). O fato da casa não está com enfeite deve ter contribuído para essa estatística 😛

Então é isso aí galera, vamos ver se consigo postar de modo que os assuntos não fiquem assim, tipo obsoletos 😛

Beijo pra quem fica!

Anúncios

2 comentários (+add yours?)

  1. Dudi Ribeiro
    Nov 10, 2011 @ 01:23:45

    Ahhhhh eu conheco esse jardim!! =D E claro q pode pegar o “demonha” hahaaha
    O legal do Trick or Treat eh comer os doces dps!! hahhahha

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: