Post sobre o nada e video na neve

Olá pessoas!

Nossa tenho tantas novidade pra contar, muitas fofocas da minha vida pra falar e eu tava dando uma olhada nos meus arquivos, tem muito material de passeios e dicas do que fazer em NYC. Como eu gostaria de fazer esse trabalho full time, viu? Alguém aí a fim de me patrocinar e me tirar dessa vida? Não custa tentar gritar para o nada, né 😛

Infelizmente a falta de tempo não me permite postar na frequência que eu gostaria.  Junta aí as milhões de horas pra trabalhar, as coisas normais de dia a dia pra fazer (unha, lavar banheiro, laundry) , ter uma vida social e dar um alou para a família no Brasil… é não me sobra tanto tempo.

Hoje particularmente está sendo aqueles dias em que a bruxa está solta e anarquizando tudo. Acordei meio doente e olha aí que alegria, dia de eleição as crianças não tem escola. Ou seja, no break para a pobre au pair respirar durante o dia. Hoje trabalhei sem direito a intervalo comercial, e quando isso acontece, eu faço as 10 horas certinhas. Faria até mais, se fosse pela vontade da fofa, mas né, dá as 10 horas, o 05 aqui tá pedindo pra sair (até fiz porque a mulher me chegou com 30 hora de atraso).

Pelo menos os finais de semanas estão compensando tuuudo! Esse que passou nossa, foi tipo assim, legen… wait for…. wait for a little more… dary!! Legendary!! Nossa, daqueles que entram pra história! Com direito a…. nossa conto depois, nem sei se posso, minha mãe lê esse blog 😛

Decidi também que vou dar um jeito de levar meu curso daqui até o final. Quero só ver como vai ser isso. Porque no final das contas, como fui EU que pedi rematch, eu tive que reembolsar a fofa com o dinheiro do meu próprio bolso. Olha aí que maravilha, e lógico que ela fez a maior questão. Eles sempre fazem questão dos centavos aqui.

Já contei pra vocês que eu recebo 195, 75 centavos, contadinho? Agora eu recebo em cheque, mas antes era em dinheiro e a mulher deixava um envelope com o dinheiro trocado. Uma vez tinha 5 moedas de 1 centavo. São esse detalhes que você pode avaliar o nível da família. Juro, gente, a triste realidade é essa. Normalmente uma família bacana arredonda pra duzentão e ainda te da um pouco mais naquela semana que você ralou igual uma condenada.

Como eu costumo filosofar nas horas vagas com a Ket (amiga momentânea, que bem fique claro :P) infelizmente são coisas que você só tem conhecimento estando aqui. Só depois que você está aqui é que tem uma ideia de tipo de família que combina melhor contigo e como as coisas realmente funcionam. Lembro que achava chatão esse papinho de “só quem está aqui” mas é verdade, só estando aqui…

Sei que tem uma galera que deve ficar meio braba aí com os depoimentos não muito cor de rosas que as au pairs, inclusive eu, posta. Mas ué, cara pálida, cada um com a sua experiência. A minha realmente, se eu lesse eu até  iria desanimar, mas assim, pra deixar aí um consolo, daqui da região que eu saiba eu que estava em pior situação.

Eu vou falar sobre escolha de família com mais calma, num post posterior. Saco é que as vezes tô na rua, ou sei lá, limpando o chão, e daí me vem altas idéias de post na mente. Claro que essas idéias todas somem quando sento na frente do computador. Acho que isso é normal, né?

Pra terminar esse post (alguém contou quantas vezes escrevi post?) que é sobre o nada, vou deixar um video que fiz quando já tinha a devida autorização da fofaiada pra dirigir na neve. As roads já estavam quase limpas e tal, e o cenário estava ficando de novo mais pra outono do que inverno.

Beijos pra quem fica cambada!

Anúncios

2 comentários (+add yours?)

  1. R. Tomaz
    Nov 08, 2011 @ 23:57:54

    Cara! Vai ter que publicar o LunaCast proibido agora… hahahaha

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: