Mais passeios aleatórios por NYC: Biblioteca Pública e Bryant Park

Tô falando pra vocês, o que não falta em NYC é opção do que fazer. Terminado esses posts eu vou poder até publicar um compendio sobre “coisas pra fazer em NYC”, “como se virar em NYC”, “como aproveitar NYC” , “oque não vale a pena em NYC (já já eu digo…) e assim por diante.

Tem uns posts específicos que eu quero (e juro que vou tentar) muito fazer: como se andar por NYC, entendendo o mapa, o metrõ e essas coisas, porque percebi que as vezes falo as ruas e tal, ou a região específica da City porem tem muita gente que não faz ideia do que estou falando, da onde estou falando.

E lógico, sempre tem também au pairs novas chegando aqui e super ansiosas pra saber como se faz pra se virar na City.

Não que seja a coisa mais original do mundo, um manual ensinando apontando coisas pra fazer em NYC, maaaaas como eu já tô aqui fazendo nada nem você também, faz mal bater um papo assim gostoso, com alguém?

Infelizmente quando estou passeando por Manhattan é sempre na correria. Gostaria muito de ter o c# virado pra lua ter sido au pair por lá e poder desfrutar com tempo as atividades que Manhattan tem para oferecer. No meu caso é meio que um bate e volta e eu fico chateada as vezes porque passo meio batido por muitas coisas.

Claro que tem certas coisas que não consigo deixar passar: a Biblioteca Pública lindona que fica alí pela 42th por exemplo. Ela fica no meio caminho que faço toda vez que saio da Grand Central e quero seguir em direção a Times. Daí eu sempre passava por lá e pensava, gente, tenho que conseguir parar aqui.

a biblioteca

Infelizmente essa horas ainda não chegou 😦 No máximo que consegui foi tirar foto dela, por fora mesmo. Um dia quem sabe?

se achando =P

Outra coisa que acho o máximo é parar pra relaxar em parques e afins. Eu no Rio não tinha muito dessa cultura. Sempre ficava aflita com um pedinte ou então jamais sacaria um notebook por lá, por exemplo. Sentar pra relaxar no meio de  um parque aberto definitivamente nunca foi meu forte.

Mas again, passava lá pela 42th e via a galera lá descansando no Bryant Park, lendo no seu Kindle, ou no seu Ipad tomando uma limonada. Queria simplesmente pode descer do meu break pra poder fazer isso com um pouco mais de tranquilidade.

Diferente da biblioteca eu já conseguir parar no Bryan Park pra relaxar e tomar uma limonada. Tava voltando pra casa com uma mochila pesadíssima e era meio cedo, então parei lá de metidona mesmo e de forever alone. Me distraí e acabei por não clicar nenhum registro desse dia (já falei que não tenho habilidade de tirar foto sozinha) e esqueci de tirar foto do parque em si.

Fiquei nem 5 min aí, foi só pra tirar a foto mesmo =P

Essa foto dai é fake. Eu não estava bem no parque, sentada de pés pra cima relaxando. Estávamos passando e lembrei que precisava tirar uma foto nele. E assim foi feito 😀 Tirei a foto e piquei a mula logo em seguida.

Pra quem se interessou, o Bryan Park fica na 42th esquina com a 5th, perto da gran Central e tem saida de metro também. Tem uns quiosques pra você comprar umas bebíveis e o melhor de tudo, wifi 😀

Beijos enormes pra quem fica! 😀

Ps.: pra quem quiser saber mais da Biblioteca Pública, só clicar aqui! E sobre o Bryant Park, aqui!

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

