Só Love

Já até respondo de antemão: não minha gente, não pude resistir de colocar um título tão medíocre desses só pra poder mostrar o tal do LOVE.

A escultura LOVE fica na esquina da 6th com a 32th, bem ali no mid-town de Manhattan e é outro ponto de parada obrigatória de turista por ser um símbolo também mega famoso da cidade.

Eu sem elas

Essa escultura foi feito por um artista chamado Robert Indiana em 1963 primeiramente para ficar num cartão de natal para o Museu de Arte Moderna. Depois virou selo e depois foi parar lá toda majestosa na 6th avenida.

Eu com elas

Sempre tem filas e mais filas de gente lá tirando fotos da escultura. E também sempre tem um inconveniente sentado nela pra sair de entrão na sua foto ¬¬

Fica aí a sugestão pessoas: se existe uma escultura famosa que você sabe que as pessoas vão estar doidas pra tirar fotos, NÃO RESOLVA DESCANSAR NELA. Lembro de sempre ficar irritada quando queria tirar foto com o Drummond em Copacabana e tinha um sem noção no banco dele. Ôooo inconveniência, hein?!

Outro mito de NYC que caiu também (minha cabeça tem explodido bastante ultimamente com esses mitos caindo todos) é andar em NYC como nos filmes sem ninguém. Cara, comprar numa loja na 5th Ave por exemplo, é cabeçada na rua, fila na porta e essas coisas. Sempre tem muita gente em NYC e eu lembro nos filmes a galera andando tranquilamente por esses lugares famosos.

Justamente por esses lugares serem famosos, é aonde todo mundo, inclusive a pessoa que vos escreve quer ver e conhecer. Então sempre tem mulão junto. Só nos lugares mais afastado e menos ponto turístico que fica mais normal mesmo.

A Times por exemplos, é linda nas primeiras 10 vezes que você vai. Depois você quer evitar ela a todo custo porque é maior cambada sempre por lá e é um porre quando se quer fazer alguma coisa e sempre tem muita gente no meio do caminho.

Por hoje tá bom então, né?

Beijocas pra quem fica!

Anúncios

2 comentários (+add yours?)

  1. Luana Silva
    Out 31, 2011 @ 12:43:41

    Luninha lindaaaaaaaa, por incrivel que pareça amooooo essa escultura!!! Só LOVE mesmo, já me imagino tirando fotos por aí fazendo coraçõezinhos rsrsrsrs… adoro, doro, doroooo! Esta td certinho com vc????

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: