Halloween e primeira neve

Halloween e primeira neve junto? Pois é, quem diria…

Eu poderia estar indo para uma festa de Halloween agora mas tô aqui postando por falta de opção já que a neve chegou adiantado e bem que tentamos ir saracutiar por aí mas não rolou. Chuva, neve e vento realmente não faz uma combinação muito legal.

Como a galera aqui vai ver filme de terror e meu cagaço não vai me permitir, ficarei aqui na minha matrix postando 😀

O bom é que fomos ontem numa festa então tá tudo bem. Já pude conferir como é o Halloween no USA for real. Morri de rir vendo a galera mega fantasiada pela Grand central e metrô a fora. E óh! A galera capricha, viu? Até me senti mal de ta zanzando por aí de roupa normal.

Pra quem ficou curiosa sobre qual fantasia que eu usei, já vou logo avisando. Fui de qualquer coisa, bem whatever mesmo, afinal cara 50 DOLETAS por uma parada que iria usar um dia só NO WAY! Ainda mais quando deu na metereologia que iria nevar e a pessoa não tava preparada finaceiramente para comprar um traje de inverno completo.

fantasia de nada

Minha fantasia de Fantasma da Ópera acabou virando meias, casaco que mais parece um edredon, uma luva furreca que não funcionou nada na neve e preciso comprar uma melhor e essas coisas. Mas saibam que se eu fosse de fantasia eu iria de Fantasma da Ópera, ou de Robin 😛

Para não fazer muito feio, fui de fantasia whatever. Esse foi o nome dado ao traje que usei que tinha: uma bata da Dudi que vira um mini vestido pra mim (americanizei), um cinto cheio de balas que peguei emprestado da fantasia da Dudi também e uma capa do Batman. E pronto!

Em frente as amigas fiz feio. A Gabi estava lindamente vestida de Sherlock Homes, a Ket de princesa peach e Dudi de aviadora. Estavam lindas! Eu também, vestida de nada 😛

E fomos nós lá no meio do frio! Frio na cara! Muito fogo mesmo no… vocês bem sabem lá aonde…

E no dia seguinte… neve! Ahhhh a neve. Vários ESSE DOIS ESSE DOIS para esse momento. Afinal, a caipira do Rio nunca tinha visto neve. Alias, fora a Dudi aqui ninguém tinha visto neve. E o que aconteceu quando alguém falou que tava nevando? Sai todo mundo de pijama e fica lá lá tomando neve e chuva na cara só pra adimirar a neve. Até que a fofinha da Dudi liga pra ela pra perguntar o que que carga d’aguas estavámaos fazendo nós lá na neve?

Coisa linda as folhinhas verde ficando tudo branquinhas. Só não fica legal neve e chuva junto, viu? Não tão lindo quando se tem que ficar zanzando pra cima e pra baixo a pé e tomando floco de neve na cara. Maaas é lindo olhar da janela do quentinho.

Mas pergunta se reclamei? Mil vezes zanzar no frio e na neve do que no calor lazarento do Rio, viu? Definitivamente nada vai me aborrecer mais que a temperatura do Rio de Janeiro.

Bom, tõ falando isso porque foi só um dia. Em Janeiro, quando eu tiver de saco cheio dessa temperatura quero ver se vou está pensando assim.

Agora uns mitos da neve que cairam, e fez meu mundo cair junto: não dá pra ser elegante na neve. A única coisa que dá pra tentar ficar é confortável. Eu super achava que iria desfilar por aí alé o Diabo veste Prada! Tá bom…

O que eu achava que iria vestir

O casaco que a gente usa pra neve são aqueles bem gordo impermeável que muito me lembra um edredon. Elegância fica longe. As botas impermeáveis parecem aquelas botas de combate. E o capuz do casaco, aquela coisa que eu nunca usava e pensava ser algo mega dispensável num casaco, também tem sua função e você fica ridículo com aquela pseudo fantasia de esquimó.

e assim que fui

Fofa me ligou avisando pra não voltar pra casa porque lá as ruas estão interditadas por causa da neve. melhor de tudo foi saber que neve em Outubro é super estranho, essa temperatura deveria acontecer só lá pra dezembro… alguém quis que eu sentisse o gostinho mais cedo. Então tá bom 😀

Beijos pra quem fica!

Beijos pra quem fica!

5 comentários (+add yours?)

  1. Lisy
    Out 30, 2011 @ 04:04:57

    Qué isso Luna, ficou linda de Miss Whatever! Amei seu post, pq eu tbm achava que em NY o pessoal andava que nem O Diabo Veste Prada… Só fiquei curiosa pra saber se o povo chique também usa “edredon” de casaco… hahaha bjs gata

    Responder

    • Luna
      Out 30, 2011 @ 04:07:19

      Acho que o pvo chique deve ficar nos seus carros e posando de elegante, né?
      O povo que tem que fpegar metrô definitivamente não dá pra ser chique ehehehe
      Eu só via galera de edredon, viu?

      Obrigada Lizy pelo Miss Whateverm adorei ahaha

      Beijos!

      Responder

  2. Luana Silva
    Out 31, 2011 @ 15:16:38

    Luninhaaaaaaaaaaa, infinitamente amei sua fantasia simmm! Quero ver fantasia da Ket tbm… 🙂
    Poxa, tenho mor vontade de conhecer a neve… vc escorregou muito???
    Embora a maioria das mulheres amem andar elegantemente independente dos lugares, eu já adoro andar de pijamas, pantufas, edredons e com muita roupa rsrsrsrs… vou amar isso daí! Rsrsrsrsrs…
    Mas flor, vc dirigiu na neve? Como é isso??? Volta aqui pra contar!
    Muitos beijinhos!

    Responder

    • Luna
      Nov 02, 2011 @ 03:02:22

      Nem dirigi na neve não lporque meus hots não deixam…
      Dirigi agora que está meio derretendo e foi tranquilo.

      Eu to amando andar de moletom, está sendo uma libetação.

      Beijos Lu, e boa sorte no processo

      Responder

  3. Igor Rodrigues (@rodriguesigor)
    Nov 02, 2011 @ 04:33:48

    Eu apelidosamente carinhei essa fantasia de RandomGirl. Tu podia ter colcoado o símbolo de random do iPod na blusa que ia ficar irado. 😀

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

