Combatendo as espinhas

Uma das coisas que o povo tem mais curiosidade de saber são os produtos que a gente encontra aqui, do tipo: qual shampoo que você usa, o que fazer com o cabelo, e a unha… essas coisas de mulherzinha.

Um dos perrengues que eu passei aqui, e vejo muita gente com mesmo problema lá no grupo são as espinhas. Não sei o que acontece nesse país minha gente, mas duas coisas que estão passíveis de acontecer quando você pisa em solo americano: engordar e ficar com a cara de chokito.

Lógico que eu fugi dessa regra: não só engordei mas fiquei com uma pele que muito me lembra meus quinze anos. Gente, eu tava óleo puro. E não só na cara, o cabelo também ficou bem com aquele aspecto grunge 😛 #KurtCoibanFeeling

Passado o verão as coisas foram melhorando, mas uma coisa que me ajudou foi esse kit contra acne que vou mostrar pra vocês. Olha, tipo ele é um quebra-galho, claro que já usei coisas melhores, mas tá dando para o gasto. É da Clean&clear e se chama Advantage Acne Control Kit.

Você sabe que uma foto é 'bem' tirada quando tem meia coka no fundo =P

São três passos: primeiro um sabonete, depois um oleo control e depois aquelas pomadas que você coloca num específico local da cara aonde está nascendo a rosa vermelha, como diria Isabel (essa só pega quem leu A Marca de uma Lagrima).

Tem que usar filtro solar se for sair com isso. Claro, pra quem usa durante o dia. Eu só uso á noite porque não tenho paciência pra sair com essas paradas no rosto. Aí de manhã, uso um sabonete especial sem óleo pra tirar todo o produto. Você pode comprar de várias marcas, eu pra variar me baseio no preço, então comprei um lá que da própria Target que dizia ter os meus produtos da neutrogema.

Agora um fato engraçado que agora que o verão se foi, é minha mão que está super ressecada, mas muito mesmo. Tá toda rachada! E lá vou caçar um creminho (o que não será nenhuma tortura, amo comprar cremes) pra usar nas mãos e lógico que depois corro aqui pra contar qual que escolhi.

Vou só fazer um desabafo: que saudade da minha natura, viu?! Quem quiser me presentear, fica á vontade de mandar caixas e mais caixas da natura pra mim 😛

Gostaram da dica de beleza? Então, vou sempre colocar aqui as novidades que vou descobrindo porque sei que assim como eu, tem sempre alguém que fica mega perdida na hora de escolher um produto no mercado.

   E beijos pra quem fica!

Ps.: quase que esqueço: esse kit voc~e encontra em qualquer farmácia (CVS, Aid Rite) ou até mesmo na Target e custa por volta de $19,90, mais taxas. Eu paguei quinzão porque aproveitei uma promoção #amo

5 comentários (+add yours?)

  1. Aline
    Out 13, 2011 @ 20:36:23

    por isso q digo q nasci no país errado…meu Cabelo aí e minha pele melhoraram 100%…e nao tive tbm problemas com as maos….teve amiga minha q no inverno teve mao sangrando por ressecamento…tenso.
    E ae, arrumou family?
    Bjss

    Responder

    • Luna
      Out 13, 2011 @ 20:43:10

      Alineeeeeeee,
      então, pois é, aqui tô embaragando foda, não sei o que acontece =(
      A unica coisa boa é que ainda não fiquei doente =P

      Enão vamos ver…
      Beijos!!

      Responder

  2. larissa
    Out 13, 2011 @ 21:19:40

    Eu tava pensando nisso ONTEM, porque minha pele tá um cocozinho… Já vou comprar esse kit aí
    Eu to usando um sabonete esfoliante da Clean & Clear durante o banho… não adianta MUITO mas dá sensaçao de frescor, que é tudo nessa vida 😀 Mas pele estilo chokito não to curtindo muito nao
    E creme pra rachadura… eu trouxe um da Avon (ou “êivón” como diz a Duds) que tá me servindo bem, mas saudade eterna do meu de açaí que ficou láááá em casa viu? Se achar um bom achado compartilha com geral aí
    Beijo Luna, boa sorte viu? To aqui alertinha pra qualquer achado já te indicar

    Responder

    • Luna
      Out 13, 2011 @ 21:35:35

      Pausa para esse momento histórico: respondendo o comentário da Larissa 😛
      Então, acho que esfoliante é bom uma vez ou outra, eu preciso de algo agressivo mesmo, porque tá fodaaaaa.
      Juro que assim que achar um bom eu aviso. Tô usando um chamado avento mas não acho que faz muita diferença.

      Beijos Larissa!! (podems chorar de emoção agora?)
      Obrigada pela ajuda sempre!!

      Responder

  3. Fernanda
    Out 16, 2011 @ 16:55:32

    Luna, fiquei curiosa com a história do rematch… conta como tá sua situação! Força pra vc!

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

