Era uma casa muito engraçada…

Ontem perguntei quem queria ver as fotos da casa que fiquei em Vermont, e duas pessoas responderam que sim. Já foi o suficiente, mostrarei! (perceberam como esse blog bomba, né?!)

Eles chamam isso de condom (eu acho que não se escreve assim). Até pensei que fosse um tipo apê (ou camisinha?), mas nem é. Então, aparentemente eu não entendi direito a definição de condom…

A casa que ficamos é um encanto! Eu queria muito que aquela casa fosse a minha de verdade, aqui do USA, claro. Casa barulhenta ainda me enche o saco (alvenaria faz um barulho que PQP) mas né, pelo menos essa era lindona e super confortável. Again, ela tinha bem cara mesmo de casa para lua de mel.

Linda de viver!

A casa era bem engraçada, não porque não tinha teto nem tinha nada mas porque era temática: o orgulho americano. Tinha bandeira americano e símbolos americano em cada canto. Inclusive o abajur do meu quarto era um Tio Sam que apontava pra você (no caso, pra mim) com os dizeres God Bless America.

Que exagerada eu, o coitado só tava segurando uma bandeira

Os pratos, as canecas, os quadros, tudo lá com a bandeira americana. Depois de duas semanas eu estava meio que de saco cheio. Nem queria mais ver o filme do capitão america (mentira queria sim :P).

A casa tinha quatro andares. Sendo que você entrava aonde ficava a sala de estar, cozinha e a sala de jantar. Dai em cima tinha duas suites, uma principal do casal e outra para as crianças.

sala de estar e esse ventilador de teto que ficava noar total

Cozinha e no fundo a mini sala de jantar

de outro angulo

Embaixo da sala de estar e cozinha era a escada que dava para um outro quarto (o meu) um banheiro e uma sala de televisão. E você ainda descia mais um lance de escada aonde ficava o laundry room, e um salão com duas camas, mesa de ping pong, mesa de jogar poker, mesa de jogar aquelas paradas que parecem disco que vão de um lado para um outro e mais um tv grandona de LCD ou plama, ou algo parecido com isso.

Meu quarto. "TodasIgnoramaBagunça

Pena que do lugar mais legal da casa (que eu nem aproveitei) a espertona aqui deixou de fotografar.

a vizinhança

Tudo muito bonito, de muito bom gosto e muito aconchegante. Pena que em dois dias as crianças viraram a casa de perna para o ar.

Espero que tenha matado a curiosidade 😀

Beijos pra quem fica!

Ps: pra você leitor que caiu aqui d epara-quedas, aqui vai os outros posts sobre Manchester, cidadinha em vermont: Um alou de Manchester, nadando no mármore e Emerald Lake.

 

5 comentários (+add yours?)

  1. Aline
    Out 05, 2011 @ 22:42:23

    Condom eh condominio mesmo….horizontal ae no caso neh…as vezes nem da pra perceber q se esta em um pq nao tem tantos obstaculos pra entrar, cabine e talz…mas eh isso…eh chappaqua mesmo tem alguns…em Kisco tbm, ali perto da Target… 🙂

    Responder

  2. Alice
    Out 05, 2011 @ 22:46:10

    Lunaa!!

    Adoroo seu blog, sempre leio ele, adoro seus posts e como vc escreve, acho isso magnifico pq eu sou pessima em escrever.
    Muito linda a casa e o lake do posrt anterior é #incrivelmentelindo.

    Responder

  3. Caroline
    Out 05, 2011 @ 23:47:36

    Adoro teu blog. Peguei o guia de perguntas paras future host families daqui e sempre passo pra ver as novidades.
    Espero que você esteja bem feliz e que Deus te abençoe!!!
    Ah, parabéns pelo blog!!!
    😀

    Responder

    • Luna
      Out 05, 2011 @ 23:50:18

      Caroline muito obrigada pela torcida!!
      A melhor coisa de ter blog é isso, a gente acaba sempre gerando essa energia positiva pra gente.
      Fico mega feliz que você esteja gostando =D
      Volte sempre!!

      Responder

  4. danny au au pair
    Out 06, 2011 @ 09:40:12

    Muiiito linda a casa.
    #TodasIgnoraabaguça foi ótimoo.
    Deve ter sido maravilhoso passar aquelas duas semanas aiii, principalmente porque vc escapou do furacão e ainda ganhou uma paisagem e tantoo né?
    Adorooo seu blog queriiida!!
    Beijoos

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

