Emerald Lake

Saindo mais um post tapa buraco sobre coisas que fiz em Manchester, Crap Vermont.

 Emerald Lake State Park, como o próprio nome diz , é um típico parque americano, com um lago no meio que a fofaiada vai levar fofinhos pra curtir o dia junto fazendo picnic, jogar um friesbee, e nadar.

Mapa do parque

aberto

A diferencia é que esse pagava pra entrar (foi mal, mas não tenho mais a menor idéia de quanto era ) e você pode andar de kaiak e pedalinho. E ah! Tem uma vista fantástica!

sacrifício de ir nesse lugar

Como vocês bem sabem, eu tava mega de cara quando fui arrastada para Vermont  e meio que tava na má vontade quando fui pra esse lugar, claro, porque aí eu não poderia visitar minha tão adorada livraria…

Vida difícil desse povo

Anyway, mudei de humor assim que entramos no parque. A visão era típica daquela que você vê em revista de viagem… me conquistou! Com uma vista dessas, linda de viver, não tem quem resista.

Foto artística (mentira: era eu numa tentativa frustrada de tirar uma foto de mim mesma =P)

No final passamos uma tarde bem agradável. E eu nem vou perder meu tempo tentando descrever o lugar, as fotos por si só falam tudo.

Beijo pra quem fica!

Ps.: E esgotei Vermont, minha gente. Juro pra vocês 😛

Ps.:2 Na verdade eu tenho fotos da casa que ficamos. Vocês querem ver?

2 comentários (+add yours?)

  1. Debora
    Out 05, 2011 @ 12:54:28

    Liiiiiiiiiiiiiindo esse park mesmo, Luna!!! Total revista de viagem!!! Posta sim fotos da casa que quero ver!!!
    Bjao fia!!

    Responder

  2. Pamela
    Out 05, 2011 @ 13:02:25

    Nossa que lindoo!!
    Posta as fotos sim, já to anciosa pra ver…

    bjss

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

