I Heart NY

Me perdoem pelo título mas clichezento ever! Mas uma vez que você conhece NYC, não tem como você se apaixonar. É muito amor a primeira vista mesmo.

Pense num lugar fantástico aonde você vê de tudo, gente de tudo quanto é lugar, e o melhor, tem opção de lazer para tudo quanto é tipo de gosto. Acho que em um ano eu não vou consegui ver tudo que NYC tem pra oferecer, no way! Hum… acho que o jeito vai ser mudar o visto mesmo 😛

alerta de foto clichê

Anyway, um dia só pela city não dá pra você fazer nada, a dica para os quem vem pra cá na boa vida como turista é venha com tempo e planeje o que quer ver e aonde ir, ou você vai se frustrar quando perceber que um dia não dá pra muita coisa, só o basico, como Times, tirar foto com o Cowboy de sunga e 5Th Ave.

Eu não tive coragem de encarar como o Sr K

A outra dica, lógico, tenha um mapinha do metro de NYC (isso se você não é fudido que nem eu e não tem um Iphone) porque o metro aqui é um labirinto. Tem mil conexões e vão para todos os lugares da cidade. Coisa mais fácil do mundo é se perder no metro por aqui. E é bem mais em conta que taxi e não tem engarrafamento também.

Foto cartão - postal

Mas preparem-se, o metro é feião. E olha que eu tô acostumada com uns lugares toscos do Rio (alou Central do Brasil!) mas eu não esperava por um metro tão nojento. Nem o do Rio é tão escrotizado, mas enfim, nem tudo é perfeito nessa vida 😛

Prédio whatever mas bonito de se ver

Faça uma lista de prioridades, sabe qualé? Museu (povo aqui sem cultura e ninguem quer ir, pronto desabafei!), Central Park, Broadway, e deixe também a lista de coisa de “vou-fazer-se-der-tempo’, porque sair andando espontaneamente pela grande maçã você vai perder tempo e vai deixar de ver muita coisa.

Central Park

Como eu não tenho Instagram (não tô na moda), vamos ficar com as minhas humildes fotos aleatórias da cidade que vai ficar pra sempre no meu coração (disfarçando falta de habilidade fotográfica com cafonice).

Eu ainda quero subir numa dessas escadas de incêndio

Eeeee pra encerrar, mais um vídeo! Viciei foda nesses videos, vou para esse é o último. Vocês vão ver que eu estou com a mesma roupa. Não gente, eu não trouxe só essa roupa pra cá, é porque foi tudo no mesmo dia, e eu fui dividindo os posts e claro, os videos, pra não ficar post grandão e sacal. Além do mais, eu não suporto video grande, passou de 5 minutos e já perco o interesse 😛

Milhões de beijos pra quem fica!

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores