Quem não cria, copia :P

Quanto tempo pessoas!

Semana agitada acabou dando nisso: blog parado. Sim, porque pra mim 5 dias sem nenhum post é muita coisa. Já falei pra vocês que adoro essa brincadeira aqui, e mesmo que seja um blog pequeno de poucas visualizações, eu sempre faço questão de atualizar o blog o máximo que pode.

Futucando lá o grupo, esbarrei com um texto do Luca (eu te avisei que iria fazer um Crtl C – Crtl V) e vou deixar aqui de reflexão para as futuras au pairs e para mim também, porque não?! 😛

“Foi por isso que eu decidi ser au pair, por mais que alguns não concordem, a maioria aqui tem uma vida confortável no Brasil e quase nenhum está preparado para ser um au pair.

No Brasil aqui a maioria está com os pais, vive bem e tem uma vida sustentável, muitos trabalham e fazem faculdade, mas por mais que não concordem, isso não é a vida adulta, é apenas um estágio de transição. 

Aqui você está só, por si só, você só depende de você mesmo e tem que aprender a agir sozinho (a), pela primeira vez só depende da sua pessoa ir para frente, é aqui separamos quem está pronto para a vida adulta e quem quer ficar no mundinhos das fadas, ser au pair é ser subnegado, é sofrer seja por achar que está trabalhando muito, que não é justo, que não é bem tratado ou simplesmente por sentir falta da família.

É fazer tudo e ver como era difícil a vida daquela sua empregada, daquela sua babá, daquela pessoa que muitos deixaram pra baixo e hoje você faz e vê como é difícil, cansativo e DIGNO é, ser au pair é crescer. 

Não é cuidar de criançar, é simplesmente ser pai, mãe, irmão, irmã e amigo ao mesmo tempo, é ajudar no crescimento pessoal seu e das crianças. Você pode pagar para fazer um curso de línguas no Canadá, pode pagar para passar 3 meses passeando na Inglaterra com a desculpa de aprender inglês, mas existe uma coisa mai importante que se aprende sendo au pair, o valor do mundo.”

                             Beijo pra quem fica!

Anúncios

4 comentários (+add yours?)

  1. Mariana
    Set 26, 2011 @ 14:56:49

    lindo lindo lindo!!!!

    Bjo

    Responder

  2. Pamela
    Set 26, 2011 @ 21:34:30

    Oii, sempre acompanho seu blog… e como vc escreveu que poucas pessoas acompanham queria deixar registrado que tem mais uma que esta sempre ligada aqui…
    nao tenho blog e nem sou au pair (ainda)…
    mas adoro seus posts, vc sempre escreve coisas legais, adoro suas dicas… continua assim, que qdo chegar minha vez vou me lembras dessas suas aventuras…

    bjs espero que vc continue tendo historias legais pra nos contar!!

    = )

    Responder

    • Luna
      Set 26, 2011 @ 22:41:59

      Oi Pamela, puxa obrigada mesmo!
      As vezes quando escrevo tenho maior impressão que tô falando sozinha 😀
      Eu também espero sempre ter coisas legais pra contar.
      Beijos e te espero por aqui!

      Responder

  3. Regina
    Set 28, 2011 @ 05:57:03

    Ah! Sozinha vc nunca está, pois, tem mta gente que acompanha seu blog, mas às vezes não faz comentários assim como eu. Adoro o que vc escreve, tem conteúdo e como já disse: Dicas maravilhosas para quem quer ser Au pair um dia.
    Lindo lindo lindo!!! Vc sabe! vc cresceu!!!! bjuss

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

%d bloggers like this: