Tô de volta, minha gente!

Olá pessoas!!

Como o título do post já explica muita coisa, então vamos lá aos recados da semana 😀

Bom, o blog andou meu abandonado esses dias, e até meio aleatório. Acontece que depois das duas semanas sem internet presa em Vermont, meu presente de chegada em NY foi a morte precoce da fonte do meu computador.

Agora eu tinha internet mas não tinha um computador. Nasci cagada de urubu gente, fazer o que? Sempre uma zica atrás da outra pra resolver.

Enfim, aí comecei a corrida atrás de achar uma fonte compatível com meu computador. Pesquisei virtualmente claro, e achei na Amazon. Ah! Amazon (vários esse dois esse dois).

A morte da minha fonte serviu para eu ter a melhor experiência de compra ever! Primeiro: o preço. Sério, custou tão barato que eu não acreditei, mandei o link para o meu irmão pra ver se era isso mesmo.

Aqui nada é burocrático, realizar a compra é bem fácil. Mais o melhor foi a entrega. Como eu estava possuída por uma mão-de-vaquisse sem precedentes, eu coloquei para ser entregue em três dias úteis. Deveria chegaria somente segunda-feira. Mas eis que na sexta-feira, estava lá minha caixa me esperando.

Que lindo, agora eu tinha um computador de volta. E com internet *suspira de felicidade*.

Enquanto fiquei impossibilitada de escrever novos posts, editar video e arrumar as fotos, eu fui soltando post que já estavam semi prontos (foi muito ócio em Vermont gente) toda vez que uma alma caridosa me emprestava um computador pra mim. Assim o blog não ficava totalmente as moscas.

Agora tô de volta e vou colocar os pots atualizados e tal. Muita coisa aconteceu e semana passada foi muito agitada. Foi primeiro dia de escola, ou seja, rotina nova e eu trabalhei muito. Me senti uma chinesa.

Hoje eu deveria estar perambulando por Manhattan mas todo mundo deu pra trás com medo da muvuca que iria ficar pelo 11 de Setembro. Aproveitei pra colocar o sono em dia, porque tava foda de cansada. E resolvi também dar um olá por aqui.

Pra encerrar, vou deixar o video prometido no post ‘Um alou de Manchester”. Vergonha alheia de mim master 😛

 

Por curiosidade: na volta eu calculei errado a hora que o sol iria se por e me dei mal. Cheguei em casa no meio de um breu total. Desci essa rua do campo de golf correndo. Só não foi mais aterrorizador porque fiquei lá Matando Robô Gigante, e aí não me senti tão só 😛

Beijos pra quem fica!!

 

3 comentários (+add yours?)

  1. R. Tomaz
    Set 11, 2011 @ 22:39:15

    first

    Responder

  2. R. Tomaz
    Set 11, 2011 @ 22:39:54

    Perdão pela brincadeira, mas todo blog de respeito precisa de um babaca para fazer o comentário “first”. =]

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

