Mantenha seus amigos perto e sua LCC mais perto ainda

Esse post deve todo em homenagem a minha amiga Lais Pereira que me deu essa super dica, e como eu sou igual a Lily, não consigo manter as coisas pra mim, já estou eu aqui espalhando pra vocês essa super idéia.

Seguinte: todo mundo sabe que se algo acontecer com você só existe uma pessoa que você possa correr, certo?! Sua LCC, ou sua area director.

Ela que vai resolver suas pendengas, te orientar, tirar dúvida e se algo pior acontecer – o tal do rematch (Deus que me livre, bate na madeira três vezes) é com ela que você vai ter que se virar.

Se sua LCC for legal, beleza, mas se for uma bruxa megera, ou daquelas que cagam e andam pra você ai fuuuuuuu? Como faz? Já ouvi muita história de LCC f*der com a vida da Au Pair e aí a menina acabar tendo que interromper o programa por conta da má vontade dela.

Pois é essa possibilidade existe, mas existe também maneiras de você fechar com sua LCC logo de cara, daí ela vai com tua cara (cara, cara, cara) e se algo sinistro (bate na madeira três vezes) acontecer, você sabe que vai poder contar com ela.

Não custa nada você cativar sua LCC, por exemplo. Responde a newsletter, apareça nos clutches. Mande e-mail para as novatas que chegam porque se uma delas comentar que recebeu e-mail seu, super pega bem pra você.

O que acontece com a Lais é que toda vez que uma menina tá lá com problemas, homesick ou something, a LCC dela envia e-mail pra ela perguntando se pode contar com ela pra ajudar a rapariga. Ou seja, a Lais já caiu nas graças da LCC. Olha só que maravilha, porque aí a LCC vai ter prazer em ajudar ela caso ela precise um dia.

Você e sua LCC: Best Friends Forever

Quando a Lais me deu essa dica eu fiz a mesma coisa, enviei e-mail pra minha LCC e tal. Cara, no dia seguinte recebi uma ligação dela, perguntando se eu estava ok, se tinha alguma dúvida a ser tirada, se eu estava sabendo do furacão. Eu amei, porque aí ela sabe já quem eu sou. Sei lá, não sei o dia de amanhã, então não custa nada.

Dica pode parecer boba, mas é sempre bom manter a LCC do seu lado, sua amiga mesmo. Porque amanhã ela pode decidir se tú vai ou fica.

Eu amei essa dica Lais e já estou colocando em prática. Obrigada por compartilhar comigo!

Beijos pra quem fica!!

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores