5 aberturas de séries preferidas

Então, já que não sei quando poderei voltar aqui (Crap Vermont) resolvi ficar Wild e postar mais de uma vez no mesmo dia. Coitado de vocês pobres leitores que vão ter que aturar meu mimimi blá blá blá.

O post hoje não tem absolutamente nada a ver com ser Au Pair ou viagem ou algo do gênero. Explico: como estou isolada sem internet (ninguém mais aguenta esse meu mimimi) qual foi minha salvação? Meu HD lindão que meu irmão preparou pra mim (Thank you mano!!) e encheu de séries e filmes.

Nesse tempo que estou aqui, o único jeito de me livrar de um tédio sem precedentes foi mesmo colocando minhas séries favoritas em dia.

Daí, pensando nisso, eu resolvi colocar aqui as cinco aberturass de séries que mais amo. Tá, que mais amo também é um pouco de exagero, mas que gosto muito. São aberturas que nem me faz passar rápido que eu paro pra cantar a musiquinha junto 😛

Vamos a lista:

1- Everwood

Esse seriado foi o que me fez ter uma vontade incrível de conhecer Denver, Colorado (será que rola esse ano?). Conta a história de uma família que sai toda do centro de Manhattan para uma vilazinha perto de Denver depois de um desastre.

É uma história com uma pegada bem dramatica assim,então tem que está no espírito pra assistir. É meio antiga, passava na WB. Foram 4 temporadas sendo que a última passou em 2005 (salvo engano).

A abertura é  linda de viver e a música então nem se fala.

2- Gilmore Girls

Nossa, esse seriado foi daqueles que vi e revi milhares de vezes. Ficava sonhando em conhecer uma cidadezinha alá Stars Hollow e cá estou numa muito parecida.

Conta a história de uma mãe solteira que decide criar a filha sozinha. Nossa, com uma sinopse dessa nem eu assistiria. Apesar de ser levemente de mulherzinha, tem diálogos rápidos e inteligentes.  Foram 7 (desnecessárias) temporadas sendo que na última temporada a criadora saiu da série, ou seja, ficou uma porcaria. Terminou em 2007.

E eu nunca consigo parar de cantar a música de introdução depois que vejo a abertura. A música é da Caroline king e se chama Where you lead.

3- The Big Bang Theory

Mudando totalmente o tom das séries agora, vamos para a sitcom. vejo muita gente falar mal e acho muito injusto porque The Big Ban Theory me pegou desde o começo. Principalmente porque sempre andei com uma turma meio nerd e faziamos algumas coisasmuita parecidas com as que mostra na série.

Vejo também muita gente achar caricato demais. Mas claro que é né gente!! è televisão/entretenimento. Se fosse pra ser real, seria um documentário e não seriado. E por incrível que pareça, já vi muito jovem por aqui vestido daquela forma, viu?! Hoje em dia já nem acho mais tão caricato assim.

E a introdução tem a melhor música ever!! Minha frustração é não conseguir nunca acompanhar a letra. O seriado está na sua 4ª temporada, indo pra 5ª nesse ano.

4- How I Met Your Mother

Essa série é muito amor!

Teoricamente seria a história de um pai contando para os filhos sobre como conheceu a mãe. Na prática, é a vida de cinco amigos e seu dia-a dia.

A série está indo para a sua 7ª temporada, e ao que ouvi dizer, deve acabar na 8ª. Tomara, porque estão acabando com a série. Tem episódios muito bons, outros muito ruins (que me deixou até vontade de abandonar a série) mas dá para  o gasto. É super light, e dá pra acompanhar sem muito compromisso.

Fato curiosos meu (fofoca da minha vida agora) : assim que cheguei aqui eu não conseguia assistir How I Met your Mother porque sentia uma saudade de casa muito grande. Eu costumava fazer maratona dessa série com meu irmão e amigos em domingos chuvosos. Por isso rola uma nostalgia enorme.

Mas e a introdução? Super simples, rápida e cativante (cativante?! Tô ficando sem adjetivo mesmo…). Sempre que ouço a música me dá vontade de batucar (vai me entender :P)

5- Mad Men

Mad Men é série qualidade HBO, sabe qualé?! Impecável. A série começa no final dos anos 50 e retrata o dia-a-dia de uma agência de publicidade. Interessante que foca em vários temas daquela época como o papel da mulher na sociedade.

Outra coisa muito legal é que eles vão mesclando fatos históricos no meio da história da série como a campanha Nixon X Kennedy, a morte da Marylin, a primeira vez que o cigarro foi declarado prejudicial a saúde e outras coisitas mais.

Atenção especial para a ambientação e figurino. Os rapazes todos tem cara mesmo de homem de antigamente (homem com cara de homem e não essa boiolagem de cabelo Justin Bieber) e as mulheres são mais cheinhas (se não me engano, o manequin da Merylin era 42, obesa nos dias de hoje).

A série está no 4ª temporada acho, e deve ter ido pra 5ª (Tô com preguiça de googlar, tô com uma pressa danada para o post ir ao ar agora, então perdoa aê) e uma pena que por N motivos eu tenha parado na segunda. Mas pretendo voltar assistir (um dia).

Abertura é um espetáculo. Nem vou falar mais nada, assistam vocês mesmos.

É isso pessoas! Espero que vocês tenham gostado do post nada a ver com nada do dia.

Aproveitem pra me contar aí no comentário qual é a  abertura da sua série favorita 😀

Beijos pra quem fica!!

Anúncios

8 comentários (+add yours?)

  1. danny au au pair
    Ago 31, 2011 @ 19:49:15

    Legal seu post Luna
    eu era viciada tanto em Everywood quanto em Gilmore Girls
    Tô começando a AMAR The big bang theory
    e assisto à outras que vc não mencionou, bela maneira de lidar com a solidão.
    Um beijo Grande.

    Responder

  2. Mariana
    Ago 31, 2011 @ 23:15:14

    Boa noite Luna!

    É a primeira vez q comento no seu blog!
    Li ele todo em um dia, achei mega interessante!
    Estou chegando por ai dia 19 de setembro para minha aventura como au pair!!!\o/
    Sobre o post, tbm assisti Everwood e Gilmore!! A minha abertura preferida é a de gilmore! A musica é muito fofa e assisti muuuuuito com as minhas amigas entao sempre q revejo rola um momento nostalgia!! hehehe Infelizmente a ultima temporada como vc disse foi lamentavel, e o ultimo episodio foi u Ó de ridiculo, mas fã q é fã e viu tudo nao vai perder o ultimo neh!!
    Entao é isso!
    Continua escrevendo q eu continuo acompanhando!!
    Bjos

    Responder

    • Luna
      Set 02, 2011 @ 15:32:46

      Oi Mariana,

      nossa eu assisto muito mais, se fosse colocar todas teria que ser uma semana de post com o mesmo tema!!
      Que bom que você está gostando do blog, e boa viagem e boa sorte nessa vida auperiana!

      Beijos!!

      Responder

  3. Vanessa Lima
    Set 01, 2011 @ 20:34:46

    Nossa… Como vc esta sobrevivendo sem internet?
    Eu ja teria ido para o manicomio, ainda bem que desde o comeco consigo falar com a familia e estou conectada…

    Responder

  4. Aline
    Set 03, 2011 @ 23:59:06

    Ahhhh..nao tenho uma abertura favorita….na adolescencia ate pouco tempo atras, era de One Tree Hill (ok, mega teen, mas no inicio envolvia musica e basket, td q eu amo, hahaha)…
    hj em dia, meu vicio eh Entourage (HBO), E finalmente tomei vergonha na cara e to vendo Sex and the city…alias, andam circulando boatos que tao negociando a volta da nossa qrida Carrie e suas fieis escudeiras! Vamos ver se isso sai mesmo ou soh boato…

    Responder

  5. Karina
    Set 04, 2011 @ 18:22:20

    Sou fã de carteirinha de GG, já vi e revi a série algumas vezes como vc e tbm adoro BBT, e…não fique com ciúmes mais depois de muitas tentativas consegui decorar a música para cantar junto… Everwood acompanhei no início e how I met your mother nunca assisti mas já havia visto a abertura e quem sabe agora assisto. Nunca tinha visto Mad men, mas a abertura é memo muito legal. Quanto as minhas aberturas preferidas é dificil escolher pois sou meio série maniaca, mas amo a abertura de Friends e Gilmore Girls.

    Abraço

    Responder

  6. pequenabailarina
    Set 12, 2011 @ 16:57:15

    comecei a ler teu blog e não parei mas rs eu tbm adoro Big Bang Theory e sempre tento acompanhar a letra hahah mas só consigo alguns pedaços tipo criança cantando só final das frases haahhaha

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: