A Estrada que leva a Connecticut

Palmas pra mim que pela primeira vez escreveu Connecticut sem colar no google #TodasComemoram

Como eu expliquei pra vocês, quando eu faço esse percurso NY – Connecticut, eu programo o GPS pra evitar as Highways. Highways pra quem não sabe, são estradas que cortam cidades com maior movimentação de carros e normalmente o speed limit fica superior a 45 m/h.

É comum que as Au Pairs sejam meio que proibidas de andar pelas Highways, eu mesma não posso pegar uma. E nem ir pra grandes cidades de carro. Principalmente em começo de carreira, já que cheguei aqui tem pouco mais de 1 mês.

Acontece que nossos fofos ficam realmente preocupados com nós transitando por essas vias expressas. Com o tempo essa regrinha de não highway pode cair (ou não :P).

Life is a highway
I want to ride it all night long
If you’re going my way
I want to drive it all night long

O que isso acarreta: que tu leva um tempão pra chegar no destino e sempre seguindo por umas estradas sinuosas e cheia de curvas. Chega a ser engraçado, a primeira vez que entrei numa dessas, achei que meu GPS tava ficando louco. Juro que eu tenho mais medo dessas estradinhas do que das highways.

No meio de uma dessas eu encontrei uma casa abandonada no meio de uma floresta, praticamente. Juro que alí é um cenário perfeito pra ser filmado “A Bruxa de Blair 3”. Até parei pra tirar foto. É assustador, imagina passar ali sozinho e a noite, porque poste não tem.

Eu fiz um video (pra variar) do caminho e na sequência tem foto da casa abandonada assustadora.

a casa abandonada no meio do nada

Beijos pra quem fica!!

8 comentários (+add yours?)

  1. danny au au pair
    Ago 27, 2011 @ 18:12:48

    Que casa esquisitaa, kkkkkkkkk Vc entrou lá Luna?
    #Medooooooo

    Responder

  2. Luna
    Ago 27, 2011 @ 18:58:15

    Não entrei não, essa possibilidade nem passou pela cabeça eheheheh,
    só de passar em frente na estradinha já rola um frio na espinha mesmo. A foto foi tirada na segurança de dentro do carro 😀

    Beijos!!!

    Responder

  3. Júlia Araújo
    Ago 28, 2011 @ 03:20:43

    Nossa, que medo da casinha.

    Responder

  4. R. Tomaz
    Ago 29, 2011 @ 16:04:37

    Salvo engano, em Connecticut há uma carvoaria bem grande. Por conta disso, a empreiteira planta árvores na Guatemala para contrabalancear a emissão de CO2. Não tem nada a ver com nada, mas achei coincidência ler sobre isso justamente quando você estava por aí…

    Responder

  5. Regina
    Ago 30, 2011 @ 21:20:22

    Luna, me deu um medo horrível. Acho que dentro do carro não tem tanta segurança não. Essa casa é um terror!!! me lembra dos filmes de terror que
    ja vi. hummmmmmmmm!

    Responder

  6. Serena
    Ago 30, 2011 @ 22:49:39

    Eu gostei da casa! =) Fiquei imaginando se está tão deteriorada por dentro quanto aparenta estar por fora. Já pensou: ter um filme feito ali? Parece ser um cenário tão legal. 🙂

    Responder

  7. Serena
    Ago 30, 2011 @ 22:53:19

    Sim, alguém no post do dia 21 perguntou qual a marca do teu GPS.

    É Magellan? Por que se não for, a voz da mulher é a mesma da do meu! :-O

    Responder

  8. Aline
    Set 03, 2011 @ 23:46:06

    hahaha, JURO q qdo vier o fall ou o winter, vc vai ver q mesmo na sua casa eh cenario perfeito pra A bruxa de Blair 3…haha..qdo cheguei ai, bem no inverno, era td o q eu podia pensar! hahahahaha

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

