Recado express

Olá gente!!

Tô bem, tô viva aqui em Verm0nt mas sem internet (nada pode ser fácil né?). Passando pra deixar o ar da minha graça, e pra avisar que a casa que estamos instalados não tem internet. Tô me sentindo na idade das pedras.

Achei uma livraria aqui que tem Wifi mas não sei qual será minha frequência por aqui durante essas minhas duas semanas em Vermont.

Então o blog pode ficar meio paradinho nesse meio tempo. Eu até tenho alguns post semi-prontos e se eu consegui voltar aqui vou soltando eles.

Também pra avisar que estou amando ler os feedbacks de vocês, tô deixando tudo anotado. E aí, quando voltar já vou estar com bastante idéia para postar também.

Mas podem continuar com a colaboração, porque quanto mais melhor, né?! Pra quem não lei, o post qie eu mendigo por feedback é este aqui, vai lá e deixe a sua contribuição #CriançaEsperançaFeelings

Espero conseguir passar aqui brevemente.

Beijocas de Vermont pra quem fica!!

3 comentários (+add yours?)

  1. Regina
    Ago 23, 2011 @ 21:23:43

    Bjus pra vc também. Estarei aguardando a sua volta, e ansiosa pra ler o próximo post. Boa viagem e até lá…..

    Responder

  2. Isabela
    Ago 24, 2011 @ 09:16:05

    Amiga, adorei esse negócio de blog! Adorei a parte das comprinhas!!!!rsrsrs Minha alma consumista ficou arrepiada! Desembarco amanhã aí!! KKK Bjsss

    Responder

  3. Vanessa Lima
    Ago 24, 2011 @ 15:55:57

    Luna, quanto tempo nao passava pelo seu blog… Essa correria de ser au pair eh fogo.. Meu schedule eh bem apertado, e meu tempo mais ainda!! rs!

    Vc sobrevive sem intenert, eu surtaria, mas sobrevivemos… Bjs

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

