Diga tchau Dani

Tchau Dani 😦

Pois é, mal fiz um mês aqui e tive que dar tchau pra tanta gente legal que conheci. Entre essas pessoas eu falei da Débora aqui. Também hoje minha outra mais nova melhor amiga de infância tá indo embora pra terrinha e eu nem tô lá pra me despedir (Crap Vermont)#mimimi

A Dani foi outra que estava lá por mim o tempo todo, aturou algumas frescurites crises minhas ( como na vez que fiquei presa do lado de fora da casa e ela veio me resgatar), me ensinou a dirigir pelas cidades, os caminhos (mais eficiente que um GPS), alias me ajudou a decifrar o GPS (porque né, eu via uma seta e virava na primeira rua que apontava :P), me mostrou os points daqui, me ajudou a mexer no meu carro, programou as radios, me ensinou a virar frentista colocar gasolina mas o principal, tivemos bons momentos de risadas juntas.

Vez ou outra a Dani é mencionada aqui não é atoa, não passávamos um dia sem se esbarrar e esse tipo de parceria que você faz no começo é super importante. Pelo menos pra mim foi assim, te ajuda a formar vínculo com sua nova morada.

Dani tchuca, faça uma boa viagem um bom retorno ao país de origem e tudo de bom nesse recomeço. Muito obrigada por tudo!

E pra encerrar, um dos nossos momentos incônicos no carro, soltando o gogó. Coitado de quem estava no carro do lado.

“I’m coming home
I’m coming home
Tell the World I’m coming home
Let the rain wash away all the pain of yesterday
I know my kingdom awaits and they’ve forgiven my mistakes
I’m coming home, I’m coming home
Tell the World that I’m coming”

Beijos para Dani e pra quem fica!!

Ps.: cantamos muuuuuito 😛

4 comentários (+add yours?)

  1. Aline
    Ago 23, 2011 @ 15:38:20

    Minha Musica!!! Meu Carro!!! Como assimmmm?! hahahaha
    Meuuu. a Dani vindo embora acaba a geração que tacou fogo na cidade. Por Favor, represente aí Luna! hahahahahaha
    Bjsss

    Responder

    • Luna
      Ago 23, 2011 @ 15:44:00

      Pode deixa Aline, I will do my best!!

      Nossa nem acredito que ela está indo embora mesmo. Agora fica eu e Tabata pra contar história =D
      Beijocas!!!!

      Responder

  2. danny au au pair
    Ago 24, 2011 @ 12:49:01

    adooooooooooro essa música. Que gogó hein? kkkkkkkkkkkkkkk
    Lindaaaas

    Responder

  3. Dani
    Ago 27, 2011 @ 18:45:00

    Ai que lindo Luna!!!
    Mto obrigada!!!
    Tudo foi reciproco!!!
    Encerrei a geracao e a sua responsabilidade é comecar uma nova!!!
    Aproveita seu ano aí… e que continuemos no right track!!!
    =]

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

