Pedido ao leitores

Então pessoas queridas que acompanham esse blog, amanhã estou partindo pra Vermont com minha fofaiada e não faço a menor idéia de como será a conexão por lá, alias nem sei se terei internet.

Meu computador, óbvio, estará comigo e claro que se eu avistar uma Starbucks correrei para ela se tempo eu tiver (bateu um espirito Yoda agora) para postar as novidades.

Tenho muito material legal pra soltar, e idéias de post também. Como não sei se o blog vai ficar parado ou não nessas duas semanas vou deixar aqui um pedido pra vocês. Vou até mudar de paragrafo pra poder fazer um mistério 😛

Então, tenho várias idéias para post aqui mas gostaria de saber de vocês assíduos leitores (mas pode ser você também que caiu aqui de para-quedas pela primeira vez) o que que vocês preferem ver aqui.

Que tipo de post vocês gostam mais: de dicas, post grandes, pequenos, com foto grandes, menores. Com muitas fotos com poucas fotos.  Com vídeos ou sem vídeos.

Pois é, gostaria de pedir um minuto da sua atenção, eu poderia está roubando mas estou aqui humildemente pedindo o seu feedback. Quem estiver afim de colaborar é só deixar a opinião nos comentários. Pode aproveitar também para dar sugestão de post, se tem alguma coisa específica que gostaria de saber, ou de ver por aqui.

Eu vou tentar canalizar as respostas de vocês e tentar transformar tudo em conteúdo para o blog. Porque eu até fico aqui pipocando de idéias, mas né, depois de um tempo aqui nos states, eu já perco a noção do que fica interessante postar ou não.

E é aí que entra a ajuda de vocês. Tô pedindo muito? Nem tô, né?! Então, larga aí 1 minutinho do seu tempo e deixa sua contribuição pra mim, ok?!

Por favor gente, não me deixem com carão sem comentário nenhum né? Eu sei que o blog nem é tão badalado assim, mas pô se as 16 pessoas que subscreveram o blog participarem já não vai fazer feio.

Falando nisso: fica aqui o meu muito obrigado as pessoas (todas as 16) que subscreveram o Right Track e recebem as atualizações direto na caixa de e-mail. Mesmo não tendo certeza se vocês lêem todas as besteiras que eu coloco aqui, obrigada mesmo assim!

Gente, bom final de semana para todo mundo e bora colaborar 🙂

Se eu não aparecer em duas semanas, é porque fiquei stuck em crap  Vermont sem internet, mas volto com muitas novidades (bem amigos da rede Globo…)

Beijos pra quem fica!!

20 comentários (+add yours?)

  1. Igor Rodrigues (@rodriguesigor)
    Ago 21, 2011 @ 00:54:53

    Essa é a chance, vou abordar o lunablog com a espada entre os dentes e a bandeira de pirata hasteada!

    Responder

  2. Aline
    Ago 21, 2011 @ 00:58:35

    Luna!!!!
    E ae,ja conheceu a ferinha? hahahaa
    e desculpa, to sem ideias do q vc postar pq sei la…vivi tanto nesse mundo, entao melhor deixar pra quem tem as duvidas neh? hahaha
    Bjsss

    Responder

  3. larissa
    Ago 21, 2011 @ 01:58:06

    Luna, adoro teus posts, acho suuuper práticos, diretos e informativos: sobre tema mesmo, nem uma idéia, mas posts grandes, com imagens e cheio de detalhes são sempre bem vindos 😀
    boa viagem pra ti
    :**

    Responder

  4. Vanise
    Ago 21, 2011 @ 03:03:32

    Me senti assistindo o Criança Esperança eheheheheh faça a sua contribuição rsrsrsrs sempre me divirto com seus posts.
    Flor eu particularmente adoro posts que falam do dia a dia e com dicas, por mais bobas que sejam as dicas elas poderão ser muito úteis.
    Boa viagem para vc!!!!! E assim que puder dá sinal de vida, nem que tenha que fazer sinal de fumaça ehehheheh bjosssss

    Responder

  5. stephanie
    Ago 21, 2011 @ 04:24:43

    Tocca Raul!!!! hahahahahahaha…. olha eu curto muito diário de viagens… amo post bem separadinhos por paragrafos (pra dar aquela reespirada) e com fotos e videos tambem… caí de paraquedas aqui mas ja vou virar assidua e anseio pelas novidades,… beijos !!

    Responder

  6. giovana
    Ago 21, 2011 @ 10:54:32

    Luna, qq coisa que vc faça é ótimooooo!!!
    Mas adoro DICAS… da mais inútil que seja, é sempre bom pra vc não ficar de fora.
    ahahhaahhahah
    que bom que vc ta feliz por ai!!!

    ai ai…

    Responder

  7. danny au au pair
    Ago 21, 2011 @ 12:48:16

    Adoooro seus posts, continua contando sobre suas experiências, dicas, lugares a visitar e não visitar, ROTINA… e tuuudo mais que vc pensar.

    Sou assídua e continuarei assim, sempre que abro meu email e vejo que tem New post corro para cá pra veer. hehehehehehhe

    Um beijo e boa viagem para Vermont, aproveita bastante e guarda tudo na cachola para postar as news aquii tá? Estamos esperando ansiosas (os)

    Um beijoooo.

    Responder

  8. Regina
    Ago 21, 2011 @ 16:24:59

    Tudo que voce escreve é bom demaissss!! Ficarei aguardando as novidades que virão com sua volta rsrs
    Divirta-se bjussss

    Responder

  9. Aline
    Ago 21, 2011 @ 17:37:30

    Oi Luna!
    Adoro seu blog, sempre muito útil e divertido! Confesso que prefiro os posts grandes, com detalhes, fotos e vídeos. Ah, e os posts de dicas e os das coisas que você vivencia aí são preciosíssimos, amo demais.
    Boa viagem e não hesite em correr pro starbucks quando ver um! hahaha
    Beijos

    Responder

  10. Marysila Oliveira
    Ago 21, 2011 @ 19:56:46

    Oi amiga!

    Já que vc pediu pra falar…. eu adoro o seu jeito de escrever e o tamanho dos posts! Tb gosto dos vídeos, das fotos (as garrafas de leite tb são ignorantes, né?!), de td. Mas eu gosto mesmo são das suas dicas! Menina, como faz falta uma garota pés no chão dando dicas que valham à pena….
    Bjinhos e boa viagem!

    Responder

  11. Fernanda
    Ago 21, 2011 @ 21:31:38

    Oi Luna,

    não costumo comentar os posts mas passo por aqui pelo menos uma vez por semana pra ver se tem novis! Tô no processo de escolha da família e tirei várias ideias de perguntas das que vc postou! Valeu… estão ajudando muUUIto!!

    Tenho inúmeras dúvidas, do tipo… como é seu dia a dia com as kids. Vc é realmente tratada como alguém da família, janta à mesa com os hosts? Os hosts dão aquela abusada e as vezes confundem Au Pair com doméstica ou é sussa? As kids são muito mimadas, batem, xingam e não te respeitam? Como é dividida a gasolina do carro? Enfim… mil dúvidas mas acho q pra começar essas estão boas! rs

    Enfim, adoro seu bolg… principalmente pq vc escreve muito bem, com poucos erros de português… tem um raciocínio com começo, meio e fim, faz pontuação… enfim! Sou comunicóloga e odeio ler textos com muitos erros gramaticais, mas o seu é ótimo. PARABÉNS!!!

    Responder

    • Luna
      Ago 23, 2011 @ 15:53:53

      Nossa morri de vergonha agora, porque sei que as vezes deixo passar um erros grosseiros de portugues, que quando vejo
      m,e dá vergonha de mim mesma.
      Como estou sempre digitando na pressa e deitada, aí pide passar algum né?! perdoa aqui qualquer coisa.
      Vou até me policiar mais ehehehe

      Beijos e obrigada pelo feedback 😉

      Responder

  12. Gi
    Ago 22, 2011 @ 12:40:18

    Olá,
    Eu não costumo comentar, mas eu sempre leio seu blog.
    Bom, eu acho bem legal posts com fotos e vídeos, sinceramente acho mais legal. Acho bacana tbm escrever sobre a vida de au pair msmo, pq a maioria dos blogs falam sobre as viagens, os lugares, mas a vida de au pais msmo é mais difícil de comentarem.

    Bju e parabéns pelo blog.

    Responder

  13. Anna Luiza Rocha
    Ago 22, 2011 @ 19:29:20

    Êee, eu nunca comento, mas sou uma das 16 subscritas, então, não deixo de ler nunquinha! Adoro os seus posts super bem humorados, principalmente os de dicas. Não tenho problemas com posts grandes, sendo bem escritos da forma que os seus sempre são, a gente nem percebe, então eu voto nos grandes, com dicas, e com fotos ou videos pra ilustrar! rsrs

    Mais uma vez, parabéns pelo seu blog super cool! 🙂

    Responder

  14. Caroline Gibin
    Ago 23, 2011 @ 09:37:47

    Quanto mais e maior, melhor 🙂 São muuito bons seus posts Luna, adooro ver sobre como são as coisas por aí, o que tem de diferente .. pq eu acho que as Au Pairs são feitas basicamente sob a msma fórmula hahah, entao acabam se interessando quase que pelos mesmos assuntos 🙂

    Responder

  15. R. Tomaz
    Ago 23, 2011 @ 21:39:47

    Acho que seria interessante falar um pouco sobre Física Quântica de vez em quando.

    Brincadeira, gente, brincadeira. Bazinga para todos! =]

    Responder

  16. Igor Rodrigues (@rodriguesigor)
    Ago 24, 2011 @ 12:14:23

    To com Renato. Rola uns posts sobre Engenharia de Pesca?

    Responder

  17. Karolzinha
    Ago 29, 2011 @ 10:10:59

    Olá, entro no blog pelo menos 1 vez na semana, adoro o que vc escreve, vc é mt engraçada! Se puder faça pequenos vídeos em diferentes ruas, quero ver o trânsito, vc dirigindo, mostra os sinais de trânsito malucos q existem aí…Ah, e qual é a marca do GPS q vc usa?BJS

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

