Vai um sorvete aí?!

Então, pessoas!!

Já falei aqui que vida de Au Pair é esperar pelas horas Offs, certo?! Aqui a gente sempre precisa de um foco: o final de semana. Focar na programação do final de semana é o que há! Mas como não só de final de semana vive a piãozada, e o que nos resta no meio da semana?!

Eu meio que já criei uma rotina de quebra da semana, serve pra dar a sensação de que a semana tá passando mais rápido e que  a lindona da sexta-feira já tá aí na porta. Lembrando que começo da semana a programa tem que ser mais light, né?! (não vamos quere porraloucar numa segunda feira, né minha gente?!)

Como aqui tá calor pra caramba (nem tanto assim,vai), um sorvete depois do sirviço cai muito bem. Num lugar aconchegante que você possa jogar papo fora, melhor!

Minha dica de hoje é a BEN&JERRY’S.

JENN&BERRY'S (parece até casa de boneca)

Eu já namorava essa sorveteria desde da minha primeira semana aqui porque meu instrutor sempre me indicava ela quando a gente passava em frente (nossa, parece que foi a anos atrás). E agora virou meu point, noite de terça é muito provável de você esbarrar comigo por lá 😀

Eu indico o sabor Chocolate Therapy ( o nome já diz tudo) e Chocolate Brownie Foundie ou qualquer coisa desse tipo (nome muito elaborado pra um sorvete para o meu gosto:P).

O imperador!! Faltou o foco, cadê?!

Pra chegar lá: fica na estrada principal da cidade de Mount Kisco, a 133 Road. O ponto de referência é a gigante TJ MAX. Não dá pra se perder, porque né, a cidade é pequena (porque minúscula é Chappaqua). Só pra avisar, quem vem de Chappaqua ou Pleasentville, por exemplo, a TJ Max fica depois da BEN&JERRY’S e não antes.

Opa, que tem boi na linha 😛

Plaquinhas com as missões da sorveteria (?), aí me conquistou de vez

Beijocas pra quem fica!!

Ps.: nem preciso mais pedir pra ignorar fotos mal tiradas, né?! mas tava de noite gente, vamos dar um desconto pra mim, né?!

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabrielle
    Ago 09, 2011 @ 19:47:02

    hahaha no meu primeiro dia em chappaqua minha host family me levou pra jantar fora e dpz tomar sorvete ai! mto bom 😉

    Responder

  2. nyvemgenti
    Ago 09, 2011 @ 20:13:18

    Good News! Ben & Jerry eh uma marca de sorvete, tipo a Häagen-Dazs! Entao quem quiser, nao precisa ir ateh Westchester! lol Soh ir na CVS mais perto de vc! ;-P

    Responder

  3. Igor Rodrigues (@rodriguesigor)
    Ago 10, 2011 @ 00:50:22

    Dica de buteco, dá dica de buteco!
    Depois de aturar a pirralhada tu precisa mesmo é de sorvete com vodka!

    =D

    Responder

    • Luna
      Ago 10, 2011 @ 01:09:00

      Eu bem que concordo, viu?! Mas se eu fosse beber pra encarar pirralhada iria acabar devendo um fígado no final do ano.

      E depois, nesse condado todo “meu amor” nem tem buteco 😛

      Mas pode deixar que vou caprichar nas dicas de final de semana 🙂

      Responder

  4. Serena
    Ago 16, 2011 @ 00:04:53

    Ai, vendo as fotos me deu uma vontaaaaaaaade de tomar sorvete, vc não faz idéia…

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

