Preciso demais sambar

Aí que eu fiquei com vontade de samba hoje.

Sei lá, vai explicar essa falta de coisa que você nem ligava tanto assim no seu país de origem. Tô aqui vendo a Mili totalmente hipnotizada na frente da Tv assistindo um campeonato de tênis que uma jogadora do país dela tá jogando (ZZzzzzzzz) e a Dani que nem uma louca aqui dançando no Wii Britney Spears (sorte dela que fiquei com preguiça de gravar vídeo pra postar aqui :P) e me bateu maior vontade de cantar essa música e de samba em geral (essa do vídeo aqui de baixo).

Deve ser porque aqui só tenho ouvido tum tchi tum tchi tum ultimamente, e na night só toca isso também, então vamos cantar qualquer coisa pra dar uma variada, né?! E eu acordei com essa música na cabeça, então tó!!

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida
preciso demais desabafar!

Suportei meu sofrimento
de face mostrada e riso inteiro
se hoje canto meu lamento
coração cantou primeiro
e você não tem direito
de calar a minha boca
afinal me dói no peito
uma dor que não é pouca
tem dó!

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida
preciso demais desabafar!

Alias, um dia quando eu tiver muita coragem (ou postando bêbada) quem sabe eu posto vídeo da gente soltando o gogó daqui.

Indo lá meu povo,

           bom sábado pra quem fica porque amanhã tem NYC baby!!!

Anúncios

2 comentários (+add yours?)

  1. Dani
    Ago 07, 2011 @ 22:10:24

    hahahahaha
    Ainda bem q vc nao filmou!!!
    Tava lá… A LOKA dancando!!! lol

    Responder

  2. Caroline Gibin
    Ago 08, 2011 @ 10:30:11

    Adoooro seu blog Luna, fato! Essa saga de au pair é absolutamente incrível e eu mal posso esperar pra viver tudo isso aí .. continue postando seeempre 🙂

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: