A Comida

Olá pessoas que aqui visitam!!

Pois é, esse capítulo não podia faltar. E a comida, me perguntam (mãe pergunta, na verdade)? Como está se virando por aí?

Muito bem, diga-se de passagem. Aqui na casa dos meus Hosts a gente como bem. Tem fruta e salada todos os dias no jantar, e meu almoço é sempre a sobra do jantar do dia anterior. Nos finais de semana eu improviso, tipo almoço o que jantei no restaurante no dia anterior e assim vai. Mas senão der, é Junk Food neles 😛

Mas como acontece com todo mundo quando chega aqui, já ganhei peso e sinto falta de feijão. Não tô sofrendo tanto assim com a comida (achei que iria morrer) mas até que tá tranquilo. Tudo bem que o dia que fui num restaurante brasileiro foi só felicidades. Um beijo pras nossas comidas do Brasil.

Matando saudade da comida do país de origem, com direito a guaraná antártica

E também tive que me adaptar as novo horários: tipo almoço não é a refeição mais importante e o jantar é as 6:30 da tarde.

Comida braba de ruim, tipo uma merda foda mesmo que tive que aturar foi no Hotel. O almoço teve desde pizza horrosa até um hamburger nada convidativo. Mas coloquei tudo pra dentro e estômago até agora não reclamou. Nem a sobremesa salvava. Era um tal de nego deixar a comida toda no prato, mas eu fui valente e taquei tudo pra dentro 😛

Almoço no Hilton
Ainda no Hilton, pizza sabor horrível

Uma coisa que tô fazendo é experimentar tudo que eles comem aqui, tudo que é bem americano. Tô levando ao pé da letra o ditado em Roma como os romanos. Tipo comer manteiga de amendoim, já bebi Dr Pepper, Mac and Cheese, nachos, french toast. Só não consegui encarar de comer o pepino da forma que ele comem(tipo como se fosse uma banana) porque nunca fui fã de pepino.

Primeiro almoço em Chappaqua (entrando numa dieta de engorda foda)

A comida aqui é insossa, não tem sal. É tudo meio sem gosto e quando tem molho, normalmente é doce. Não sei explicar direito.

French Toast

A manteiga de amendoim: é salgada. Eu toda toda, achando que eu ía passar tipo uma pasta de paçoca no pão, mas não. É tipo manteiga mesmo, só que com gosto de amendoim. No começo não gostei, mas agora já estou mais familiarizada com o sabor.

Manteiga de ameindoim – peanut butter

Dr Pepper: é estranho também. É muito forte e doce. Tem um sabor de cereja. Esse aí eu até bebi tudo, sorte que era refil daí eu pude colocar a quantidade. Mas na próxima vez vou pedir coca-cola mesmo 😛

Falando em bebida, tenho que concorda com o Sr M, aqui realmente se coloca muito gelo no refrigerante e a gente acaba perdendo refrigerante nessa história porque fica choca, sabe (this coke has no bubles – sorry aí piada interna). O bom é que é refil, você vai no restaurante pede sua coca e toma quantas vezes quiser 😀

E o chocolate? Não é tão doce quanto no Brasil, é sem graça.  Não é a toa que comi quatro caixas de bis em uma semana. Bati um recorde 😛

E pra finalizar: todas as porções aqui são enooormes. Eu já aprendi a lição, peço sempre pra embrulhar e levar pra casa o que sobrou na cara dura, assim garanto o almoço do dia seguinte. Fica aí a dica.

Por hoje é só pessoas,

   beijo pra quem fica!!

5 comentários (+add yours?)

  1. Aline
    Ago 01, 2011 @ 11:42:54

    Falando em Chocolate, ja experimentou o Lindt e o Ritter Sport? (especialmente o de butter biscuit)…teve vez d eu e a Debora irmos de pijama por baixo da roupa (pra nao bancar a americana d vez), comprar no CVS as 10 da noite!!!! Experimente! (ou nao, se nao qser viciar, hahaha)…e quanto ao Bis, tu ja deve conhecer o Kit Kat neh? hahahah

    e coma nachos por mim! Ah q saudade dos meus nachinhos do corno…hahahaha

    beijosss

    Responder

    • Luna
      Ago 01, 2011 @ 12:10:07

      Ainda não experimentei Aline, vou anotar a sugestão.

      Tô me entupindo de nachos no corno, pode deixar 🙂

      Beijos!!!

      Responder

    • Debora
      Ago 15, 2011 @ 03:12:08

      AHHAHAHAHAHA, Alineeeeeeeee, morri! Essas da gente ir na CVS de pijama por baixo da roupa so pra buscar chocolate nunca vou esquecer!!!!!!!!!!!!!!

      Responder

  2. Laís Vieira Pereira
    Ago 01, 2011 @ 12:37:21

    THIS COKE HAS NO BUBLLES FOI MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUITO MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  3. Dani
    Ago 02, 2011 @ 19:27:01

    Agora vc soma todas essas comidas com uns 4 meses de frio e neve… é uma maravilha!!! rsrs
    Aí chega o verao… e as roupas nao servem mais!!! hahaha

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

