Para a ex-Au Pair com carinho

Esse post vai ficar meio fora de contexto, não tem nada sobre o programa em si, mas é uma forma de homenagear a pessoa que mais ajudou quando cheguei aqui, e que hoje fui deixá-la no aeroporto e vou sentir muita falta.

Quando você chega num lugar aonde tudo é estranho e diferente, e você não tem ninguém conhecido sua reação pode ser das mais inesperadas. Eu confesso que fui garoto, meio que foi me batendo um pânico quando entrei na cidade e vi que meio parecia que estava indo visitar a casa da vovó da Chapeuzinho Vermelho de tão mato que tem aqui.

Subi no quarto que eu ficaria instalada temporariamente porque a atual au pair ainda estava aqui e por aqui ficaria durante minha primeira semana. Eu tinha falado com ela muito pouco pelo skype ainda no processo de escolha da família.

Subi no quarto, olha eu repetindo a história, e tinha um cartão de boas vindas e uma caixa de bombom assinado pela atual ex au pair. Achei tão simpático, puxa ela nem me conhecia, nem precisava ter tido o trabalho.

Desde então, a gente se deu bem desde cara. Ela me ajudou em absolutamente tudo que eu precisei. Tudo mesmo. De coisas como trabalho, até ouvir minhas lamurias. Me deu força, apoio, foi a pessoa que definitivamente não me deixou surtar.

Me levou pra sair, me apresentou as amigas que agora são todas minhas também, me apresentou a cidade, até um instrutor de direção eu tive por causa dela.

Hoje ela foi embora e foi a primeira vez que fiquei sem companhia pra bater papo aqui até altas horas. De qualquer forma, ela me apresentou a toda família daqui. E quando eu quase achei que ficaria pra fora da casa por causa de uma pequena batalha Luna x fechadura da porta (porque a Débora não estava mais aqui pra me ajudar), a Dani (amiga que emprestei da Débora)veio aqui correndo me socorrer (thanks Dani ::)

Débora, minha linda, obrigada por tudo!! Que você seja muito feliz nessa sua nova etapa de vida. Vai fazer muita falta aqui!

Débora e eu peruando pela Victorias Secrets

Te desejo tudo de bom Deb-tocha e espero poder carregar o “bastão” que me passou de forma tão eficiente e dedicada assim como você fez.

Seja feliz!

beijo pra quem fica!!

Ps: Desculpa pelo post boiola gente, mas eu precisava fazer esse agradecimento público 😛

9 comentários (+add yours?)

  1. Laís Vieira Pereira
    Jul 25, 2011 @ 00:00:38

    Não é fora de contexto não amor! Isso é parte do programa SIM!
    Eu sei bem o que é chegar nunca casa estranha, e não ter ninguém pra te extender a mão!

    Só tenho uma coisa a dizer: chego nas Americas e já está CHIQUE MEU AMOR!!! hahahahaha

    Responder

  2. Aline
    Jul 25, 2011 @ 00:04:50

    Ah Debora eh demais mesmo!!!!
    Boa Sorte com td ai Luna!!!
    Aproveite esse lugar pq to no Brasil faz s’o 4 dias mas ja to morrendo de saudade de Westchester, das meninas, do Corno…td!!!!
    Beijoss

    Responder

    • Luna
      Jul 25, 2011 @ 00:22:30

      Aline!!!!!
      Já estamos morrendo de saudades de vc aqui!! Toda vez que as meninas vão buscar a Mili, elas falam em vc.
      Fica bem aí! Vai fazer multa falta aqui, certeza!! Beijos e obrigada!!!

      Responder

  3. Thaís Machado
    Jul 25, 2011 @ 00:07:53

    Não achei boiola! Ficou bem legal! 😀

    Responder

  4. Adriene Santos
    Jul 25, 2011 @ 00:19:05

    Luna!!
    Que coisa boa é poder estar com alguém que te oriente, te familiarize com tudo!! E ainda por cima que vc se identifique!!

    Vou ser primeira au pair… como queria alguém como a sua Deb-tocha!!
    Boa sorte e fica com Deus!!

    bjos

    Responder

  5. Regina
    Jul 26, 2011 @ 10:28:26

    Mto legal chegar em um lugar pela primeira vez e ter uma pessoa como a Débora,
    que foi super atenciosa com vc. E legal também foi vc ter retribuído a essa atenção. Vcs são espetaculares! E amizade vale mais que mil tesouros.

    Bjussssss

    Responder

  6. Debora França
    Jul 26, 2011 @ 13:45:27

    Oieeeeeeeeeeeee
    tinha que ter o nome de DEBORA ,NÈ?
    BJKASSSSSSSSSSS
    SAUDADES

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

