Manual prático de como ligar o chuveiro do Hilton

Interrompemos nossa programação normal de posts sobre o treinamento para falar sobre algo de muita relevância: como faz pra ligar o chuveiro do Hilton?!

Li sobre várias meninas que tiveram dúvida quando chegaram lá no Hilton, e já tinha lido nos blogs também sobre isso mas meio que ignorei pelos motivos que vocês vão acabar por ignorar esse post também (parece meio bobo falar disso, né?!). Porém quando chegou a minha vez eu dei uma garoteada e acabei tendo que quebrar a cabeça um pouco pra entender a rebimboca da parafuseta. Nada demais, mas como fui a primeira a chegar no quarto, tive que descobri sozinha.

É esse aí o bendito

Beleza, descobri e tomei meu mais que merecido banho. Daí quando cheguei aqui na casa dos hosts eu descobri que o chuveiro/banheira das minhas kids é igual esse aí da foto do hotel. Resolvi então fazer um vídeo mostrando como funciona.

Não façam como eu que li sobre isso e esqueci completamente depois. Memorizem logo pra não passar aperto. Nada mais frustrante que chegar cansada depois de um dia viajando e não conseguir tomar uma ducha. Só pras alemãs que não deve ser tão frustrante assim, minha outra companheira de quarto alemã super abafou o banho quando chegou de viagem. Então tá né?! Higiene pra quê?!

Só uma curiosidade antes de terminar o post: aqui cada pia funciona de uma forma diferente de modo que cada vez que vou usar uma é um mistério pra saber como liga e desliga. Padronizar, olha que idéia boa, né gente?!

Beijo pra quem fica!!

Ps: já falei que amo posts curtinhos?! 😀

7 comentários (+add yours?)

  1. Anna Luiza Rocha
    Jul 22, 2011 @ 00:04:41

    Leio seu blog a um tempo, e nunca comento, mas preciso falar que você é muito engraçada! TODOS seus posts me fazem rir! Seu blog foi um grande achado! 🙂

    Boa Sorte na sua nova vida!

    beijos

    Responder

  2. Serena
    Jul 22, 2011 @ 00:35:27

    Luna, existe uma razão pela qual o seu blog é o único que eu recebo no meu email: vc é hilária!

    Adoro o jeito que vc escreve, super alto-astral e com um bom humor absurdo. Continue assim!!! =)

    Responder

  3. Gisele
    Jul 22, 2011 @ 10:21:31

    Ai ai,mais um post e cada vez mais me divirto com você flor.

    Luna, Você é muito engraçada….kkkki

    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco e fazer agente entender um pouquinho mais sobre a cultura americana.

    Continua assim viu…Adoro ler tudo o que você posta.

    Bjokas

    Responder

  4. Renata Sayuri
    Jul 22, 2011 @ 10:41:56

    Tive o msm problema Luna rs….e aqui na casa nao foi diferente rs..mas td bem ja me habituei agora rs
    E ah qto as alemas, a q diviiu o quarto comigo, foi do msm jeito..ai pensei…poxa depois d uma viagem d horas, um banhozinho caia bem ne rs
    Espero q esteja bem! Saudades
    bjs

    Responder

  5. Igor Rodrigues
    Jul 29, 2011 @ 00:07:57

    Ok, esse era o post que eu esperava, o famigerado chuveiro do Hilton….

    Sacanagem! É um chuveiro comum e normal em vários lugares! Eu demorei 10 segundos pra decifrar esse treco. Tava esperando um treco mega-boga complicado. =P

    Mas valeu pelo vídeo, foi engraçado. =D

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

