Sobre malas – Parte 1

Vamos começar a falar de malas?

Aqui quem vos escreve é a pessoa mais capial do mundo que nunca colocou o pé num avião e por esse motivo tem habilidade zero na arte de fazer as malas. Eu achava muito engraçado ver como as pessoas reclamavam de fazer isso e sempre achei maior bobeira. Eu pensava, na minha vez não será assim. Paguei minha língua gente, subestimei feio a arte de fazer as malas.

Mas depois de bater com a cabeça na parede (exagerada) consegui finalizar a tarefa. Uhuuu, palmas para mim 😀

Vou começar falando do meu Kit manicure, porque né, eu serei Au Pair mas com dignidade, por favor! Afinal de contas, serei babá e não pedreira.

Mas antes deixa eu mostrar que tudo que é meu kit necessaraire. São quatros, sendo que uma é essa grandona transparente, e vem outras três que ficam dentro da  maior. Esse kit você encontra em lojas como e Le Postite e Bagagio, mas ó, no camelo também encontra e com um preço muito mais amigável.

Todas juntas dentro de uma só
separadas

Estou levando:

– 2 alicates bem amolados

– 1 separador para os dedos dos pés

– palitinhos e lixas a vontade

-um ferrinho que chega a cutícula pra lá (sei lá qualé o nome disso)

– algodão

– base

-óleo secante

-4 esmaltes (um claro, um vermelho, vinho e café)

-um mini kit que ganhei da bagagio contendo tesourinha, cortador de unha e uma lixa

– uma toalhinha pra limpar a lambança

Queria ainda levar um amolecedor de cutícula mas esqueci de comprar 😦

Kit manicure

E também preparei um Kit farmácia para o caso de uma emergência (hipocondríaca eu?! Magiiiiiiiiiina)

– 2 vidrinhos de Neosoro (aquele que pinga no nariz, não vivo sem)

– 2 cartelas de Histamine (para quando a alergia atacar)

– 2 cartelas de Descongex (para sinusite)

– 2 cartelas de Omeprazol (para gastrite, esses “ites” me cansam, viu?!)

– 1 cartela de Cataflan (para inflamação geral, inclusive garganta)

– extrato de própolis (bonzão pra garganta e eu também pingo em afita, super funciona)

-neosaldina (que falta vai me fazer meu dipirona lindo)

– cartelas de antifilho para 1 ano (se tiver um segundo ano aí fuuuuuuuuu)

Então é isso gente. Volto ainda pra falar das Malas Parte 2. Não reparem nas fotos, estão todas sendo tiradas as pressas.

 beijo pra quem fica!!

ps acho que esse vai ser meu “Last Post from Brazil”. Se não for, ok. Se for, See you in the US, baby!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários (+add yours?)

  1. danny au au pair
    Jul 10, 2011 @ 12:55:47

    Super amo seus posts.
    Espero que seja muito feliz no EUA, e que nos encontremos lá ano que vem. APesar de não saber nem pra onde vou ainda. kkkkkkkkk
    beijos e Vá com Deus

    Responder

  2. Vanessa Lima
    Jul 10, 2011 @ 13:11:39

    Lu…
    Cartela antifilho.. kkkkkkkkk.. Amei!!!
    Eu estou levando mais ou menos com vc tbm as coisas… rs!
    Bjs

    Responder

  3. Anna Carolina
    Jul 10, 2011 @ 13:41:15

    Oi Lú!! Adorei, sempre leio seu blog…já estou ansiosa para parte 2. QuEro saber o que de roupa você levou!!! beijos e boa viagem lindonda! SUCESSO!!!!

    Responder

  4. Juh Saraiva
    Jul 10, 2011 @ 17:53:54

    Ãin Luna adoro ler seus post pq super me ajudam, agora jah sei mais ou menos o que levar na mala quanto a esses quisitos !! Mto bom e boa viagem beijos ..

    Responder

  5. Vivi
    Jul 18, 2011 @ 16:37:41

    Para os remédios vc está levando receita?

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

