Vou sentir falta de…

Continuando com a parte 2 (pra quem não lembra, ou não leu, aqui está a parte 1, coisas que não vou sentir falta), hoje vou escrever sobre coisas que vou sentir falta (título auto explicativo). Antes de mais nada, vou só deixar claro que na lista não vai entrar nenhum ser vivente: família, cachorro, amigos essas coisas não contam, né?!

Então vamos lá: coisas que vou sentir falta

comida. Óbvio! Essa esta emcabeçando a lista não é a toa. Eu amo comer bem e aqui no Brasil a gente tem uma fartura de comida inacreditável. Vou sentir muita falta do pão francês, pão de queijo, cachorro quente com batata palha dentro, açaí e principalmente do nosso feijão preto. Vou até parar por aqui por que se me deixarem faço uma lista só de comida. Ai ai, só de pensar na porcaria que é a comida nos EUA dá até desânimo.

I will miss you

ter voz ativa dentro de casa. Pois é, morando na casa dos outros vou ter que engolir sapos, e colocar o rabinho entre as pernas. Mesmo que a regra seja ridícula, a casa é deles não minha. Morar de hóspede por um ano sucks.

jogar Wii, Xbox, knect, Rock Band com minha turma nerd. Tomara que eu ache outros nerds perdidos por lá.

do restaurante/bar perto de casa carinhosamente apelidado de “Dona Florinda”.

– de baixar coisas pela internet como se não houvesse amanhã. Nos EUA é proibido mesmo. Pode dar FBI e tudo, melhor não arriscar.

– de todas a minhas bolsas que por uma questão de espaço não estarão comigo nessa aventura.

– da moda carioca. Sou meio chata com roupa e normalmente eu compro roupa em marca carioca (tá a C&A não é carioca, mas tudo bem). Todo mundo animado com a Forever 21, mas eu olho e olho  e nada me agrada muito. Inverno colorido rules o/

andar de Havaiana por aí, livre, leve e solta. Com shorts, de calça jeans, pra night, para o bar. Havaianas é o que há! (rima escrota mas juro que foi sem querer)

de trabalhar em outro ambiente que não seja dentro de casa. Sair pra trabalhar, ver gente, vitrine, o dia tudo isso areja a cabeça. Ficar dentro de casa o dia todo você não vê o dia.

Acho que isso é tudo. De repende, depois de uns três meses na América eu faça um update pra ver do que realmente eu sinto falta ou o que era pura frescura.

 Beijo pra quem fica!!

4 comentários (+add yours?)

  1. larissa
    Jul 08, 2011 @ 12:45:55

    quando eu li seu post sobre as coisas que tu não vai sentir falta, eu fiz um mentalmente das que eu iria… e achei que SÓ eu era a louca das bolsas,. to quase morrendo aqui, vou levar duas e deixar as outras pra trás (provavelmente, dar pra minha mãe e minha amiga – pq ficar parada aqui 2 anos pegando poeira nem rola) e ainda não consegui decidir qual levar
    sobre comida, acho que é a primeira vez que vejo alguém falando que vai sentir falta de açaí, eu vou morreeeeer de saudades, AMO açaí! e pão de queijo é hors concours né? hahaha
    e isso de baixar coisas, eu fico doida, tem gente que fala que baixa como se não houvesse amanhã e tem gente que fala que prende se baixar só uma musiquinha… mas pra previnir, vou levar meu hd cheio das coisas que assisto/escuto e se alguém lançar alguma coisa nova, youtube pra que te quero!
    Beijo Luna, amo teu blog :*

    Responder

  2. Naiana
    Jul 08, 2011 @ 13:24:57

    Oie, mas havaiana nos EUA eh TOP!! Pode usar que vai arrasar 😉
    bjs

    Responder

  3. carol
    Jul 08, 2011 @ 15:19:28

    Luna eu sou uma nerd perdida =) bom serei perdida quando chegar a minha vez de ir para os eua hahaha

    Responder

  4. Gabrielle
    Jul 09, 2011 @ 09:29:51

    Viziinha.. fique tranquila quanto a havaianas hahaha aqui é suuuuuuper chique!!!! E caro também.. as slim eu vi aqui por 30 dolares!! Quando vc vem mesmo?? Me add no skype.. gabriellecsouza
    Já encontrei por aqui um restaurante brasileiro bem bommm e nao é caro!!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

