Presentes para os Hosts

Post rapidão pra mostrar o que arrematei para dar de presente para os Hosts. Todo mundo sabe que é de bom tom levar alguma “lembrancinha” que lembre um pouco o país. Confesso que posterguei ao máximo essa tarefa simplesmente porque não tinha menor idéia do que comprar.

Foi daí que tive a grande sacada de dar um pulo, assim como quem não quer nada, no SAARA (que é tipo a 25 de março aqui do Rio). Então fui lá eu me esgueirando pela “Paraguaiana” pra ver que muambas presentes eu poderia levar.

Para a Girl mais velha, de 10 anos:

Na falta de criatividade, resolvi apostar em Havaianas porque não tem erro. Quer algo mais brasileiro do que havaianas? Daí fui me empolgando e comprei uma bolsinha da Turma Da Mônica (que nem gostei muito, mas abafa o caso). Um jogo da memória do Brasil (um pouco de geografia não faz mal a ninguém), revistinha da Monica’s Gang (só consegui comprar uma =/) e outra em português e uma canea em formato de flor porque criança nessa idade adora escrever (ou não). Cá pra nós, eu achei a caneta bem simpática.

Para as gêmeas de 4 anos:

Havaianas de novo. Pandeiro do Brasil (que vou me arrepender depois, certeza)e comprei esses brinquedos aleatórios para fazerem atividades em conjunto como a peteca (que eu amei) e o “Vai e Vem”. O Iô Iô eu não gostei muito, tá aí na foto mas ainda não sei se vou levar.

Mais tranqueira aleatória: pulseirinhas do Brasil e cordão que brilha, tipo aquelas coisas psicodélicas de raive. Achei divertido. Comprei uma pra cada.

Para o Hosto:

Camisa de Ipanema Posto 9 ( (ninguém merece essa mulata agachada aí, mas tudo bem) e mais um chaveiro do Brasil.

Zoom no chaveiro

Para a Hosta:

Alguma coisa da natura, mas ainda não sei o quê.

Para a atual Au Pair:

Caixa de bombom Lacta, caixa de bis e chaveiro do Rio de Janeiro (ela é de SP).

Áinda não me decidi se vou levar algo pra LCC, mas provavelmente não. Se eu achar que vai ficar muito chato na hora, eu dou uma caixa de bis. Tô levando um mini estoque 😀

Por hoje é só, pessoal!

Beijo pra quem fica!

Anúncios

8 comentários (+add yours?)

  1. Débora Ferri
    Jul 07, 2011 @ 11:11:48

    Tente comprar algo da Granado para a sua HostMom, a Loja é do rio e é bem mais barato do que Natura, e eu acho bem mais cheiroso. 😀

    Responder

  2. Vanessa Lima
    Jul 07, 2011 @ 11:22:34

    Lu…
    Tbm vou levar doces, mas para as kidssssssss!! rs!
    Ai eu ainda tenho que comprar o presente do host e de uma das kids!!! Ai ai ai!!

    Responder

    • Luna
      Jul 07, 2011 @ 11:24:26

      Pois é Vanessa, não sei se vai sobrar espaço na mala, mas tb queria levar paçoquinha e essas coisas. Falta decespaço é brabo

      Beijocas!!

      Responder

  3. Juh Saraiva
    Jul 07, 2011 @ 20:53:39

    ãin adoro ver post de presentes viu .. e vc Luna como mtos me dão mtas ideias viu ksaoskaoskoa !! AAAAAAAAAADDDDDDDDDOOOOOOOORRRRRRREEEEEIIIIIIII

    Responder

  4. larissa
    Jul 07, 2011 @ 21:11:17

    Lu, amei os presentes, eu tava vendo ONTEM o site da natura pra ver qq eu vou dar pra host, e achei dois kits que eu amei, um de sabonetes sortidos, (com 4) e uma caixinha fofa, ou um com dois hidratantes e dois sabonetes e a caixinha linda, tudo menos de 30 reais =D se quiser te passo o link
    pra LCC eu vou levar só uma caixinha de sabonete da natura mesmo… mas agora lendo os comments, granado é uma boa tbm!
    Beiijo flor

    Responder

    • Luna
      Jul 07, 2011 @ 22:51:26

      Pois é, dei mole, aqui no Rio tem uma loja linda da granado, que vem num saquinho perfeito… mas agora não dá mais tempo, vou ter que me virar.
      Obrigada,

      Beijos

      Responder

  5. Sabrina Melani
    Jul 07, 2011 @ 21:50:46

    Nossa Luna, nem me diga…tô arrancando os cabelos pensando em presente pra minha family…Tá difícil…rs.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: