E as madeixas, como ficam?

Olá meu povo!!

Hoje o assunto é bem de mulherzinha, já vou logo avisando para caso um gajo caia neste post sem querer.

Então, vamos para os Estados Unidos, óhh que beleza, mas tá todo mundo sabendo que em matéria de dar um trato no visú, nada melhor que nosso querido Brasil, certo? Pois é, lá pelas bandas do tio Obama, cuidar do cabelon não é tão fácil, primeiro porque não se acha as opções que encontramos por aqui (escova inteligente, marroquina, de chocolate, de ostra – não inventei pessoas, existe escova de ostras) e segundo, tudo é o olho da cara para nós pobres Au Pairs.

Para aquelas que foram agraciadas com a benção divina de ter um cabelo decente, então tá beleza. É só procurar por um bom creme (e lá tem opção) e ir cuidando normalmente. Mas e para nós que tem o cabelo trabalhado no pixaim?

Aí minha filha, para quem está nesse time tem que se virar nos trinta para conseguir manter o cabelo durante todo o ano com dignidade. E eu vou dividir com vocês como eu achei a solução (ou não).

Aqui no Brasil eu acabei ficando adepta a escova inteligente. A marroquina, deus me livre, cruz credo, que cheiro insuportável. E não deixa o efeito natural que eu gosto, porque se tem uma coisa que eu não suporte é aquele aspecto de cabelo alisado na prancha, que fica artificial. Pra mim fica medonho, mas enfim…

Fresca que sou, a escova inteligente continua sendo a minha preferida. Tem cheio forte mas é suportável e o resultado é o mais natural possível. Eu costumava fazer essa escova no salão, mas misericórdia, o preço foi subindo tanto que eu fui obrigada a encontrar outros meios. Outros meios, leia-se, dar um jeito de comprar o produto eu mesma (beber direto da fonte) e fazer em casa. Economia é o que há, minha gente!

Foi aí que descobri o site Belissima 17 por indicação que vende esses produtos profissionais. Gente, super indico o site. É mega confiável. Eu fiz o pedido e uns três dias depois chegou tudo embalado e em perfeito estado.

No site tem vários outros produtos. Inclusive vende chapinhas, mascaras de tratamento, shampoo e essas coisas.

Olha aí que coisa linda

Como pude viver sem vocês por tanto tempo?!

Resolvi então fazer o seguinte: mamis fez a minha escova nesse domingo. E vou levar um pouco do produto pra fazer a manutenção lá. Também devo cortar o cabelo de novo. Eu cortei antes de fazer a escova, mas não gostei do corte #mimimi

Então pessoas, pra quem quer produto pro cabelo mas não sabe aonde encontrar, seus problemas acabaram 😛

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

 beijo pra quem fica!!

Ps a foto ficou cheia de sombra, desculpa aí. Quando tirei estava começando a escurecer. Mas a intenção é que vale 😛

Ps 2: quem quiser visitar o site, é só clicar aqui!

5 comentários (+add yours?)

  1. larissa
    Jul 05, 2011 @ 21:08:29

    Adorei o post, super válido. Eu grazadeus tenho primas químicas, que fizeram um produto especialmente pro cabelón da família, ahuiehueihaue, daí eu vou levar tbm! mas tenho que achar alguma santa que faça em mim, porque meu cabelo é grande e eu sou meio lesa pra fazer sozinha… mas a gente se ajeita, ahuiehaeiaheua
    beeijo flor :*

    Responder

  2. Adriane
    Jul 05, 2011 @ 21:12:51

    Maravilha! Adorei a dica! Sou mega adepta as milhoes de escovas..he he! Obrigada!

    Responder

  3. Aline
    Jul 05, 2011 @ 22:34:43

    pena q ja estou aqui… acho q nao pode mandar por correio neh? sera???? logo vou precisar!
    Bjs e boa noite

    Responder

  4. Juh Saraiva
    Jul 06, 2011 @ 17:53:53

    superdica Luna, tb pretendo levar para fazer lá, afinal ficar com o cabelo pixaim não dá neeh ksoasoaksoakso !!! Vamos tdas marcar um dia e combinar de uma fazer na outra que taal ?!! ksoaksoskoa Beijos

    Responder

  5. Vanessa
    Jul 06, 2011 @ 18:12:18

    Aodreiii Luna!!! estava aqui fazendo aquela listinha de coisas que tenho que levar!! e estava justamente pensando no hair!!! hahaha… como vc disse, as que não foram previligadas com um cabelo liso, que façam uma escova inteligente!! rsrsrss

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

