Tensão pré-visto

Segue uma sequência de post com títulos nem um pouco originais. Títulos que vocês já viram em todos os outros blogs de Au Pair. Prometo que depois do “I got my visa” (tô otimista) eu vou por mais tempo e energia na criação de títulos mais criativos 😛

Confesso que acho que deveria ficar mais tensa com isso. Mas não consigo mais. Perdi toda minha ansiedade e tal no decorrer do processo, não me restou muita coisa a essa altura do campeonato. Vou encarar isso como uma coisa boa 🙂

Pensar que amanhã é “o” dia decisivo é totalmente assustador e deve ser por isso que não penso nisso assim, desse jeito. O dia do visto, mas conhecido entre a gente como o v-day é o divisor de águas (eita drama) na nossa vida auperiana. Sem ele não somos ninguém (and the oscar goes to…).

Como eu contei pra vocês, paguei um “despachante” para cuidar do meu visto. Na verdade, o despachante chama-se a própria agencia, e vou te dizer que pra mim foi mega válido. Eles agendaram o dia pra mim, e como meu embarque é muito em cima, as datas estavam bem apertadas aqui no Rio para agendar o dia no consulado.

Responder o DS 106 (ou seja lá que número seja) é tranquilo. Super dá para fazer sozinha, mas ter o respaldo de alguém foi ótimo até porque eu estava preocupada com outras coisas, como trabalhar e deixar tudo mais ou menos ajeitado e tranquilo para meu substituto. Concentrei minhas energias nisso.

Então, as meninas da World Study daqui, preencheram meu DS ta ra ral comigo junto, revisaram meus documentos todos e meio que me preparam para a entrevista. Preencher o DS é muito sacal, foi bom ter uma ajuda profissional. E nada atrasou, elas não deixaram nada para cima da hora. Por tanto, no meu caso foi válido.

Carol (a fofa da Worls Study) também arrumou meus documentos, separou tudo e me explicou o que fazer a amanhã, que papeis entregar e essas coisas. Agora a é só esperar o “amanhã” chegar.

Consulado no Rio (já estudei nesse prédio do lado - informação desnecessária :P)

Eu tinha mais alguma coisa pra dizer sobre esse assunto mais eu esqueci completamente. 😦

Minha gente, me desejem sorte. Mande todas as energias boas que puderem, orações, mandigas, enfim, ainda tô precisando de tudo isso. Prometo que depois de amanhã eu paro um pouco de pedir energias positivas pra mim e começo a reenviar de volta pra vocês.

Só pra terminar, amanhã também é o dia do visto da Jú Saraiva e da Giovana e espero que corra tudo bem com elas também. Se não for pedir muito, mandem suas energias pra elas também. Beijo lindas, e toda sorte do mundo (toda não, porque vou precisar pra mim também, né?! :P) amanhã. É nós!!

     Beijo pra quem fica pessoas!

1 Comentário (+add yours?)

  1. Fernanda Prado
    Jun 22, 2011 @ 11:43:34

    E aí, Lunaaaaa?!!

    A Gi eu já sei que conseguiu (YES!!)? E você? *-*

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

