Resolvendo pendengas: visto e outras coisitas mais

Olá meu povo!!

Como vocês estão? As coisas por aqui estão bem frenética. Me dei conta que tenho muita coisa pra resolver em muito pouco tempo.

Em menos de uma semana eu já estou esgotada e já sonhando com uma sessão (ou seção, nunca sei) de massagem que resolvi me presentear (afinal eu mereço, depois dessa maratona) na semana do meu embarque.

essa sou eu na correria 😛

Mas nesse momento meus pensamentos estão todos voltados para um único detalhe: o visto. Só de pensar no visto eu sinto uma fisgada no estômago. Alias, eu sinto fisgada pelo corpo todo. É praticamente uma dose cavalar de ansiedade pra cada vez que penso nisso (exagerada eu? magiiiina ).

Sobre o preenchimento do DS alguma coisa (ainda não decorei o nome dos docs, um dia quem sabe?!)… então, resolvi pagar a agência um dindin extra pra eles preencherem pra mim. Não me custou muito, saiu bem em conta até porque o dinheiro da taxa lá (aquela de trinta e alguma coisa) já estava incluso.

Agora que assalto é esse que a gente leva do consulado americano, hein?! 14o doletas??!!! O seu Obama, qualé dessa taxa aí, pô?! Quem foi que disse que ser au pair é um intercâmbio barato? No final das contas, quando você coloca no papel tudo que foi gastando, você vê que não sai tão baratchenho assim. Melhor nem colocar, o que os olhos não veem…

Como não sou eu que estou fazendo o passo a passo do meu visto (preguiçosa :P) eu não vou fazer um post sobre esse procedimento, que é tipo maior chatão. Vou deixar uma mega dica aqui. Pra você querida leitora que tá afim de encarar a jornada do visto by yourself, fica aí o post do blog da Bia (clique aqui fia) contando absolutamente tudo sobre como preencher esse documento infernal (disfarçando que ainda não lembrei o nome dele e tô com preguiça de googlar) que você tem que apresentar lá pro senhor consul.

Não é difícil e nem impossível. Só é chato mesmo. E requer paciência e tempo (tô sem os dois) pra fazer. Boa sorte aí pra quem vai encarar essa 😀

Eu acho que me livrei de uma dor de cabeça a menos (ou não). Mas enquanto essa droga de visto não estiver aqui, ainda não dá pra acreditar nisso tudo. Acho que é isso que tá faltando para a minha ficha cair (tá emperrada ainda minha gente).

Enquanto o tão sonhado lindão do visto (quantas vezes eu escrevi visto?) não vem, ainda não consegui me animar em ver presentes pra host e essas outras coisas. A única coisa que vou tentar resolver antes pra não ficar em cima é a minha PID. Farei um post sobre isso depois. Esse é tranquilo, tem nada demais.

Por enquanto só coisa chata pra resolver. Alguém aí me diz quando a diversão vai começar?! 😛

   beijo pra quem fica pessoas!!

Anúncios

4 comentários (+add yours?)

  1. Elô
    Jun 08, 2011 @ 21:43:33

    Puutz… somos 2 que neem relamos nessa coisa chata de DS 160 (tbm tenho uma dificuldade mto gde me decorar tantos docs!!).

    Melhor coisa q vc fez… nem se preocupar, rlxar pro dia do visto..

    Vai dar td certo!!!!

    Beeijos

    Responder

  2. Sabrina Melani
    Jun 11, 2011 @ 19:21:34

    Quando será sua entrevista Luna?
    Tbm sinto um enorme frio na barriga toda vez que penso nesse visto…aff

    Beijos flor

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d bloggers like this: