A Dream is a wish your heart makes

A ficha vai caindo aos poucos…

Pude verificar o primeiro sinal que estava começando a acreditar quando passei a visitar o site do best buy, e fazer uma lsitinha de “coisas que vou arrematar por lá”. Aí comecei a navegar por outros sites americanos, ficando empolgada com os preços justos e a listinha foi só crescendo… ok agora estou querendo acreditar que isso está acontecendo.

Quinta-feira, antes de saber que o match era oficial, estava eu sentada na van (nota: ODEIO muito andar de van. Morte aos motoristas de van!)e normalmente tenho que estar de phone de ouvido pra móde não ter que ouvir funk ou pagode (que super odeio), mas naquele dia estava tocando “Empire State of mind”. Coincidência?!

Juro que dei uma arrepiada. Lembrei da MY PAL FOREVER (a.k.a Mary Mello) que teve uma experiência parecida, e juro pra vocês (tenho jurado muito ultimamente) que não estou copiando o conto. Ouvir “Empire State of Mind” naquela hora soou tão profético. Eu já amo NY e ainda nem estou lá 😛

“New york
Concrete jungle where dreams are made of
There’s nothing you can’t do
Now you’re in New York

These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you
Hear it for New York
New York, New York”

Agora que estou aqui pesquisando sobre PID, sobre procuração e essas coisas boring pra caramba (alias, alguém aí quer me dizer quando a diversão começa?)e só agora é que estou realizando que está acontecendo, que é real. Depois de tanto sangue, suor e lágrimas, estou vendo um sonho se concretizar (alerta de breguice).

Eu que sou uma tarada freak por fazer listas (sou a versão humana da Dory gente, se eu não anotar, vou esquecer), já devo ter feito umas três com “coisas que devo fazer”, “coisas que devo arrumar”, “coisas que tenho que fazer, mas não sei se vai dar tempo”… enfim, adrenalina tomando conta do corpo.

Óbvio que a preocupação mor vai para o visto, que só de pensar nisso minhas entranhas dançam forró.

Pra encerrar, uma curiosidade: desde que eu soube que vou pra NY, pertinho de Manhattan eu não consigo parar de assistir “Sex and the City”. Vou postar direto de Manhattan gente, já estou me sentindo a própria Carrie Bradshaw (mas uma versão menos perua e beeeem mais básicona).

Só tá faltando um macbook pra completar 😛

Ahhh tá, sobre o título: é título de uma música da Cinderela (amo desenho Disney, podem me julgar :P) e que super combina com o momento. Vou deixar um treichinho da música em português mesmo.

“Tem fé no teu sonho e um dia
Teu lindo dia há de chegar
Que importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E pode se realizar”

              Beijos pra quem fica!!

2 comentários (+add yours?)

  1. Lais
    Jun 06, 2011 @ 09:49:49

    HAHAHAHA
    Quando vi o titulo no meu email jah sabia que era a musica da Cindy! Tambem amo!!!!!

    To muitooo feliz que voce vai vir pra terras estrangeiras em breve, pra gente ver o retorno do rei juntinhas!!!!!!

    BEijooooo

    Responder

  2. Mary_Mello
    Jun 06, 2011 @ 15:50:42

    CARA GAROTA!

    Tudo conspira ao nosso favor! Venha ser feliz comigo em NY! ;p
    Hoje eu ganhei 3 presentes da minha host… Descobri que posso ir de carro pra onde quiser, ela me deu um gps e ainda falou que posso trazer amigAS pra dormir aqui… só nesse fds vem 3 ou 4!!! hauahuahah

    To te esperando ansiosamente!

    Ps.: A música foi um sinal de que vc tá “on the right track” baby!!! ;D

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

