I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!!!!!

Assim mesmo, em caps Lock, meu povo!!! (ou no jeitinho da Xuxa, como preferirem)

Yeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii o/

“Give me a chance to go, and I’ll take it”

Pensei inúmeros títulos para colocar nesse post, mas não teve jeito. Esse é o título menos original ever, que você encontra de 10 blogs, está em 15, mas não podia ser outro, porque a sensação de escrever I HAVE A MATCH é muito boa. E não me canso de repetir (P. Sherman, Wallaby Sidney): I HAVE A MATCH!

Ãh? Mas como, assim? Jáaaa?! Nem foi assim tão rápido, foi uma semana de conversa com a família P (que já já, vai ganhar um nome de verdade :P). Nos falamos desde então, eles sempre muito fofos, solícitos e o principal, responderam a TODAS as minhas perguntas. Tirei todas as dúvidas.

Desde a experiência com a primeira família (não sabe do bapho? leia aqui!), eu coloquei na cabeça que só fecharia com uma família se eu tivesse perguntado todas as perguntas que coloquei naquele meu post sobre perguntas para os hosts. Aminha intenção era tentar reduzir o coeficiente de vai dar merda  rematch ao máximo. Não que não possa acontecer, mas pelo menos fiz a minha parte.

espero que meu match também tenha um final feliz 😛

E fiz mesmo, viu minha gente?! Para dar o exemplo, eu realmente perguntei tuuuudo daquela lista. A melhor parte foi nem precisar perguntar tanta coisa assim, porque a própria hosta (que é suuuuuper, adoro ela #jovemnerdfeelings) já foi me esclarecendo tudo que ela sabia que eu queria saber (oi?). Então, sim, eles parecem ser a família semi perfeita, a não ser que depois de um tempo se tornem um bando de psicopatas, mas isso eu não tenho como prever 😛

Agora respondendo as perguntas: Pra onde eu vou (se os deuses do consulado permitirem a minha humilde entrada em terras americanas)? Chappaqua, NY. Quantas kids? São três girls, duas de 4, e uma de 10 (idades potimas, não limparei bunda de ninguém, assim espero :P). Tenho curfiew? Sim, durante a semana e nos finais de semana, mas posso escapar pra cidade (só avisar). Tenho carro? Sim, vou poder usá-lo no meu tempo livre, mas aí eu arco com o combustível. É automático? Não faço idéia, mas to rezando que para seja. Vou trabalhar nos finais de semanas? Alguns sim, não são todos. Como é o schedules? É pesado, vai ser trabalhoso, as meninas são cheias de atividades mas vou ter uma folguinha á tarde quando todas tiverem na escola. Onde vai dormir? Porão. Sim, terei um porão pra chamar só de meu.

Perceberam que todas as perguntas foram feitas no presente! Siiim, porque já estou contando comigo lá (a arte de praticar a positividade).

Outra coisa, o schedule pode variar porque eles trabalham muito, então terem que ser flexível (muito medo dessa palavra).

Você é louca se aceitar isso? Talvez uaauhauhaha mas você tem que ter na mente bem o que quer e saber priorizar. Porque fia, você não vai ter tudo. eu priorizei o famoso, o tão falado feeling. O me “sentir bem com a família”, me sentir confortável de perguntar tudo (e eu perguntei gente, só faltou perguntar cor da calcinha). Ela me deixou mega avontade, então acho que uma coisa vai compensar a outra.

O lugar também foi beeem legal. Não nego que fiquei bem feliz, NY era um sonho mesmo pra mim, mas esse nem de longe foi um fator decisivo, várias outras coisas contribuíram. O importante é não ter afobação e ir com calma!

Quando embarco? Again, se as lindezas de mi vida lá do consulado me liberarem, dia 11 de Julho. Eu sei tá em cima, é muita coisa pra fazer em pouquíssimo tempo.

Agora, é correr pra ver visto, PID, burocracia e mais burocracia. Continuem na torcida, porque a saga ainda não terminou, só vou descansar quando meu visto tiver na mão. E, é como eu já disse lá no grupo: em bunda de neném e cabeça de consul a gente nunca sabe o que pode sair.

Detalhe, a ficha não caiu. Pra mim hoje foi mais um dia qualquer. Tô meio lenta, achei que foi rápido demais. E antes que me perguntem, já vou responder, levei menos de um mês pra fechar match (falta 4 dias pra completar um mês que estava On).

Obrigadas a todas pelo carinho, pela torcida, pelo apoio, pelas vibrações, pelas mandigas, tuuudo!! Obrigada mesmo, gente. Ontem foi uma festa lá no grupo, todo mundo me dando os parabéns!!

  beijo pra quem fica!!!!!

10 comentários (+add yours?)

  1. Giovana
    Jun 03, 2011 @ 19:14:00

    Ai Luna!!! Tô sem palavras!!!

    Muito feliz por vc, de verdade, de coração!
    E vamos embarcar em uma data bem próxima… e tô tão feliz por isso!
    Depois da turma do ON a turma do MATCH tá sendo praticamente a mesma….
    Falta a Ju agora…

    Responder

    • Luna
      Jun 03, 2011 @ 19:17:38

      Obrigada Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

      a gente não vai ficar assim perto, mas é uma potima desculpa pra gente vijar pelo pais eheheh…
      Mais umavez valeu mesmi pela torcida!! A turma do match, foi ótimo, adorei… depois temos que entrar para a turma do I GOT MY VISA

      Vamos fazer um campanha agora para Juuu, e aí acho que fecha tudo!

      Beijos!!!

      Responder

  2. Daniele
    Jun 03, 2011 @ 19:52:39

    Parabééns pelo seu match, Luna! Como eu já disse no Grupo, eu adoraria cuidar só de meninas, own! E UM PORÃO PRA CHAMAR DE SEU, QUE DELÍCIA! Eu tenho um problema sabe, eu não me sinto a vontade com ninguém que eu conheci há pouco tempo, ninguém rs. Então eu não levei isso muito em conta, levei mais em conta se eu tinha gostado deles, se me trataram bem, se responderam minhas perguntas… na real eu fiz um zilhão de perguntas por email, sendo que eles não perguntaram quase nada, e a hosta respondeu a maioria delas e eu acabei dando uma colher de chá pelas que ela não respondeu (era muitas perguntas, afinal). No fim eu descobri que quando a gente faz muitas perguntas (e a família é uma família séria e que vai te tratar bem) eles na verdade gostam porq veem que você tá empenhada, né?

    Booa sorte no seu visto! Tudo de bom ;**

    Responder

    • Luna
      Jun 03, 2011 @ 20:15:29

      Oi Dani,

      realmente esse negocio de sentir intimidade com pessoas que vc mal conhece é muito esquisito. por isso que acho que vc tem que priorizar o que vc quer. Eu conversei com uma familia que não gostava que eu fizesse pergunta, daí não fechei com eles, por qque ficava desconfortavel toda vez que tinha que perguntar qq coisa.
      Espero ter feito uma boa escolha, ne´?!
      Obrigada pela torcida,
      beijão!!!

      Responder

  3. Gabrielle
    Jun 03, 2011 @ 20:28:57

    Nãaaaao to mto acrediitando que vc vai pra mesma cidade que euu!! Achei que ficaria isolada por lá… to muuuuito feliz por vc e com ctza dará tudo super certo com o seu vistooo!!! Teeee vejo em Chappaqua certamente hahahaha Beijos ;*

    Responder

  4. Sabrina
    Jun 04, 2011 @ 18:46:23

    Luna, PARABÉNSSSS!!! Em Caps Lock tbm…rsrs

    Há alguns dias atrás estávamos falando no face sobre estar online, dúvidas e tal…e agora um MATCH…PARABÉNS…PARABÉNS…PARABÉNS!!!

    Beijos flor

    Responder

  5. Jessica
    Jun 05, 2011 @ 19:30:01

    Oie !!!
    Nossa que lindo! um mes online e já tem um match tão legal !!
    agora eh correr atrás das coisas né Luna… ta em cima da hra mas acho que dá tranquilo pra vc fazer tudo..
    e vai na fé que o visto já é teu !
    Meus parabens !!

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

