Sobre a Família P

Hello fellas!!

e continuando com a saga: contato com famílias…

No último post eu contei que havia entrado uma outra família no perfil. Uhuu, high five _o/

Na verdade, eu nem fiquei assim tão animada. Depois da canseira da primeira família, você meio que perde a empolgação. E eu fiquei tão cansada de todo aquele drama que quando vi uma outra família pensei: aí não, de novo não. Ficou um trauma foda minha gente.

Pois bem, essa família também já tinha me mandado um e-mail bem simpatiquinho, e diferente da primeira família a resposta veio que quase imediatamente (ponto positivo). E ontem a hosta já me ligou. Conversamos só uns 2o minutinhos porque ela estava no trabalho e eu pronta para ir para o meu.

O que eu gostei: objetividade minha gente. A mulher foi mega objetiva, depois de toda enrolação daquela primeira família, era tudo que eu queria. É esse espírito americano que espero. Ela ainda mandou um: vou te responder todas as suas perguntas, até aquela que você está pensando mas que esqueceu de perguntar (duplo ponto positivo).

A conversa na verdade foi quase um monólogo, ela cuspiu tanta coisa que eu nem lembro mais o que foi dito, e eu de vez em quando soltava um: aham, nice, oh.. this is good. Uma pastel mesmo, mas acho que ela entendeu.

Sobre a família P:

Kids: são três (tá virando número cabalístico, pelo visto) kidas. Duas de 4 anos, gêmeas e uma de 10. A mais velha parece está naquela fase de transição para adolescência segundo a hosta (a.k.a malcriada).

Lugar: não lembro a cidade uahauhuah sério, e tô com preguiça de lá ver, mas o estado é NY, há 45 min de Manhattan (pontos master positivo). Ela me contou mil coisas que tem pra fazer. Adorei essa objetividade dela (tô me repetindo, eu sei,  mas é só pra vocês terem idéia do trauma que a outra family deixou).

Agora como não poderia faltar, um draminha básico; acho que não vai dar em match. E por um detalhe burocrático (como odeio burocracia com todas as minhas forças). Aparentemente no estado NY não precisa tirar uma carteira local, ou seja, só com a minha carteira internacional basta. O problema é que minha permissão vence em fevereiro, ou seja, minha PID também vence em fevereiro. Daí pra renovar só estando no Brasil.

Ela me perguntou sobre isso e na hora não soube responder. Liguei para o Detran e tive essa excelente notícia. Ou seja, não vai dar, porque depois de fevereiro minha carteira vai estar vencida. Então Luna, nada de se animar, acho que vou perder essa playboy (controle de ansiedade mode on!).

Byeee NY. Não queria mesmo 😦

É isso que tem pra contar por hoje, gente.

vamos continuar em busca da família semi perfeita, conto com a torcida, pensamento positivo, orações, reza braba, simpatia, mandinga e o que vocês puderem me enviar. Tô aceitando qualquer coisa.

    beijo pra quem fica!!

12 comentários (+add yours?)

  1. Lane
    Maio 26, 2011 @ 10:31:04

    luna, diz p detran que perdeu sua carteira e precisa de outra!! acho que dá certo, não dá não?? Aii, graças a Deus a minha só vence no final do ano que vem 🙂

    Responder

    • Luna
      Maio 26, 2011 @ 10:32:56

      Elaine, a minha é permissão, ou seja, nem definitiva ainda é 😦
      Por um milagre liguei por detran e alguém me atendeu, vou ali morrer de tristeza e já volto 😦
      Brigadão Elaine!

      Beijos

      Responder

  2. Lais
    Maio 26, 2011 @ 10:31:26

    NAO DESAMINA BABY!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fala apra ela que qualquer coisa tu tira a carteira l’a de Ny!!!!
    Nao deixa a familia passar por causa de um detalhe minimo!!
    Beijooo e aparece no skype

    Responder

    • Luna
      Maio 26, 2011 @ 10:34:06

      Lais, minha linda,

      vou perguntar isso pra ela, vamos ver se ela vai aceitar, se ela acietar eu tô dentro, lógico!! Mas não depende de mim, só dela, vamos ver…

      Beijão!

      Responder

  3. Dani
    Maio 26, 2011 @ 11:45:00

    Luuuuna! Eu tenho quase certeza que se você deixar uma procuração no seu nome e a sua CNH pode ser renovada por outra pessoa. Eu já li isso em algum lugar! De qualquer jeito, pede pra tirar a carteira de lá, se for o caso. E não se contenta só de pedir informação na Ciretran/Detran da sua cidade, etc. Porque pra você ter uma idéia aqui na minha cidade eles nem sabiam o que era PID (y) Se você estiver mesmo interessada, pode se informar num despachante ou num advogado (por causa da procuração).

    Não deixa a familia passar por causa de um detalhe minimo! +1

    MUUUUUITO BOA SORTE! Família objetiva assim é o melhor tipo de família. O pior é quando a família parece super legal e fofa só pra disfarçar a realidade, né? Rs.

    ;**

    Responder

    • Luna
      Maio 26, 2011 @ 11:51:26

      Dani,obrigada , vou tentar me informar melhor.
      Eu espero que a hosta não desista de mim por esse detalhe. está dependendo dela…
      Adorei essa história de saber tudo logo… melhor logo já fica com tudo resolvido…

      Obrigada Daniiiiiiiii!! Vou precisar dessa sorte toda, viu?!

      Responder

  4. Marysila
    Maio 26, 2011 @ 12:30:30

    Menina, que bobagem…. faça como as meninas que já foram fazem: tire a Driver Licence (é assim que escreve???). Tem inclusive casos de meninas que foram pra NY e que os hosts pediram pra tirar a DL pra evitar transtornos… até pq tem mt policial lá que não sabe o q é, aí até provar q fucinho de porco não é tomada… anyway. Luna, conversa com a host… não tem essa de não dar match só por conta de uma PID.
    Bjs, amiga!!!

    Responder

    • Luna
      Maio 26, 2011 @ 12:53:10

      Ai Mary, nem me fale, mas tá com ela
      tô conversando com ela pra saber se pra ela tem algum inconveniente de tirar a carteira de lá… tô vendo isso com ela.
      Se ela quiser eu super topo, vou adorar o/ mas não depende mais de mim

      beijão

      Responder

  5. Letti
    Maio 26, 2011 @ 12:57:31

    Luna!!!! Super concordo com todos os comments acima!!!
    Enxuga o rosto, levanta e sacode a poeira huauhauha
    Fala sério! Só tirar a carta de lá msm! Muitas meninas nem precisando fazem isso (até pq vc não precisa ficar andando com o seu passaporte).
    Já falou com a mãe?
    Espero que tudo dê muuuuito certo!!!!!
    Beijos! E tô torcendo por vc!

    Responder

    • Luna
      Maio 26, 2011 @ 19:15:41

      Letti, tõ tentando fazer a minha parte, convencer a hosta a não desisti de mim, só por causa desse detalhizinho, né! Não pode…

      Vamos lá, agora depende dela

      Beijão

      Responder

  6. Giovana
    Maio 26, 2011 @ 15:00:42

    Mas que puta falta de sacanagem Lunaaaaaaaaaa!
    E aí ? Qq vai rolar?
    Vc vai embarcar só ano que vem?

    Não podeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Responder

    • Luna
      Maio 26, 2011 @ 19:09:30

      Kkkkkkkkkkkkk Gi, nem posso, ano que vem faço 27 anos… tá uma novela isso né?! Brincadeira mesmo. É muita karma pra uma pessoa só!!

      Beijão

      Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 40 outros seguidores

