Right Track – o blog

Faaala meu povo!!

Acreditam que eu já estou mega enjoada do layout desse blog? Muito mesmo! Mas toda vez que eu penso em mudar, me dá preguiça. Porque entre escrever e postar ou ficar mexendo em detalhes técnicos, eu prefiro mil vezes escrever (e gerar conteúdo para o blog é mais importante – falei bonito o/).

Então, passando pra avisar que esse negócio de blog não é fácil, viu? Tô levando uma surra do wordpress. Não sei se é ansiedade que reina plena por aqui, mas ando meio sem paciência em relação as partes técnicas de se ter um blog.

Gente, eu amo escrever e estou, mais do que nunca, amando escrever para o Right track que virou meu xodó. Um projeto (?) paralelo que quero continuar e levar com muito carinho (alerta de pieguice).

Porém manter um blog não significa só escrever. Tem um monte de detalhe técnico, e que são chatos bagari… mas que me vejo na obrigação de quebrar cabeça e aprender.

Tem um monte de coisa nesse blog que quero e preciso melhorar. Quero colocar aquele bendito “LIKE” do facebook, e deixar ele linkado pra lá e deix-alo mais interativo (adoro esse termo – interativo) também quero colocar o “Follow me” do twitter que fica subindo e descendo no site ( alguém aí entendeu a idéia?). Porque é isso que eu acho que falta (e isso me incomoda) é a falta de interatividade ( e eu sei que tem gente aí que é tem uma mega preguiça de comentar).

Outra coisa é o tal do Google conect friend. Praticamente todo blog que ando lendo ultimamente é do blogger, e tem aquilo, só o meu que não tem (alerta de mimimi). Ainda tentei dar um jeito de colocar, mas no wordpress não funcionou. Tenho que ver isso aí também.

Pra começar vou tomar vergonha na cara e comprar um domínio. Daí vou me dedicar mais, pra deixar o blog com menos cara de amador, poder fazer umas montagens mais bonitinhas, porque é uma vergonha eu ainda usar o picassa (abafa o caso, povo :P).

Então é isso, espero fazer esses upgrades o mais rápido possível. Assim que minha vida off line ficar mais tranquila eu arrumo essa bagaça aqui melhor. Porque entre arrumar o blog e postar eu ainda prefiro postar (afinal, o conteúdo é o principal).

E pra finalizar, eu sempre esqueço alguma coisa, e só depois que termino e publico que lembro (shiit deixei de falar disso) as melhores idéias sempre aparecem quando estou longe de um computador (isso se chama karma, meu povo).

         Meninas, beijo pra quem fica!!

3 comentários (+add yours?)

  1. Vanessa Lima
    Maio 17, 2011 @ 17:41:32

    Luna…
    Posso dizer que so mexendo para apreender!!
    Eu quando comecei com o meu colocava oq queria fazer no blog dentro da busca do google e achava vários tutoriais ensinando fazer!!! rs!

    Quanto ao layout eu já mudei mais e seis vezes o meu!!! Nossa eu enjoo fácil!! rs!

    Bjs

    Responder

  2. Giovana
    Maio 17, 2011 @ 21:42:31

    Eu não sei escrever, não tenho ideias e deveria poupar meus leitores disso… ahahhahahaha
    Eu até tenho um gioverseas no wordpress maaaaaaaaaas como eu já to mto acostumada com o blogspot o coitadinho fica lá, abandonado!
    Até acho o wordpress mais interessante maaaaaaaaaaaaas a preguiça fala mais alto sempre. ¬¬

    Responder

  3. Fernanda
    Out 27, 2011 @ 00:09:17

    Alterou a foto do blog? Gostei! 😉

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

