Desanimando com a família S

Sentiram meu grau de criatividade para criar títulos?! Pois é, o título do post já diz muita coisa…

Depois de toda aquela empolgação inicial de finalmente, não estou mais me sentindo rejeitada, alguém me ama, alguém me quer, a coisa começou a esfriar, principalmente porque depois do primeiro contato (não muito imediato, e sem grau nenhum – Turum tssss , desculpem não resisti :P) não houve mais contato at all.

Isso mesmo, quarta feira, recebi a notificação que tinha uma família admirando meus lindos olhos azuis (inexistentes) no meu perfil, e até me enviaram um e-mail, e eu fui toda pimpona pronta pra responder. Respondi, tentando não parecer muito ansiosa e desperada (me adotem me adoteem) e sem fazer aquela cara de bolt que quer comida.

Essa era minha casa em frente ao computador - me adoteem!!

E… pronto, gente acabou a história por aqui. Eles continuam com meu app, mas me ignoram solenemente. E eu não sei se mando outro e-mail ou não (vai que eles me acham chata, sei lá, de ficar perturbando o plantão deles). Eles disseram que são muitos ocupados e tal, e fiquei pensando será que estão esperando o final de semana para um contato digamos assim, mais profundo.

Bom, como felicidade de fudido Au Pair é efêmera, bem que ter outra família no profile não seria nada ruim, né! Só pra dar uma animada de novo. E não depositar toda minha esperança num único pote.

E depois de tanta pesquisa, de me empolgar com o lugar, eu que já estava aqui me vendo em Maryland, morando a 1 hora de Washington, DC, mandando tchauzinho para a família Obama. 😦

Por hoje é só pessoal

   … beijo pra quem fica!!

Ps: participação especial da minha cachorra Mione. Muito fotogênica ela, né não??!!

10 comentários (+add yours?)

  1. Isa
    Maio 13, 2011 @ 22:41:21

    Relaxa, se não for essa a familia será outra, mas sempre há alguém… Se eles não entrarem em contato, quem perde? Eles por não fecharem com uma au pair legal(sem querer dizer que as outras não são…)

    Mione? Eu tenho um Remo Lupin e um Greg House…

    Responder

    • Luna
      Maio 13, 2011 @ 22:48:01

      Kkkkkkk Isadora, obrigada pela “Au Pair legal” =P

      Tem toda razão, até porque não tem mais nada que posso fazer , certo?! Valeu mesmo o/
      Ai cara, na época que a Mione nasceu eu estava frenética lendo harry Potter, mas adorei o Lupin também uahuahauhauha
      é Hermione, mas fica um nome muito grande para uma cachorrinha tão pequena 😛

      Beijão

      Responder

  2. Mary_Mello
    Maio 14, 2011 @ 01:42:23

    Caaaaaaaaaaaaalma criatura!

    Que desespero é esse menina? Não pode ficar nessa ansiedade toda não que acaba atrapalhando… Aí vc não conversa com a family direito, acaba decidindo de qualquer jeito!

    Calma que tua hora chega! Vai por mim…

    Fique bem amore! Te cuida…

    Responder

  3. Vanessa Lima
    Maio 14, 2011 @ 10:40:25

    Luna..
    Eu te entendo, realmente é desanimador…
    Mas o bom é que um contato ja aconteceu!! E quem sabe eles estão sem tempo e vão aproveitar o fim de semana (ou seja hj ou amanhã) para dar o ar da graça?

    Bora ficar mais confiante e esperar mais contatos!!
    Bjs

    Responder

    • Luna
      Maio 14, 2011 @ 13:31:27

      Vanessa, se você falou, está falado!!!

      Mas você está certa, é que a carne é fraca as vezes 😛
      Mas pode deixar, já passou, agora vou ficar aqui pensando, se tiver que ser será o/
      Super beijoa!!!!

      Responder

  4. Giovana
    Maio 14, 2011 @ 11:54:48

    Nossa Luna… nem me fala… eu fico possessa com isso… mas vc não sabeeeeeeeee
    eu ainda vou postar sobre isso… levei um PITO da APC… pq? Pq não respondi o e-mail de 2 famílias… quase quis enforcar todo mundo pq a gente tem que ficar de mimimi, correndo atrás, lambendo e aí, e eles? NADA! Eles fazem o que querem, na hora que querem, e estraçalham nossos sentimentos… ahahhahaha
    tá bom! chega!

    Responder

    • Luna
      Maio 14, 2011 @ 13:29:19

      Sério Giiii??
      Não sabia que a gente podia levar bronquinha da APC por causa disso!!! Isso é foda, porque a gente fica deseperada por um contato e tal, e eles podem fazer o que querem que coisa!!!
      Posta sim Giii!
      Adorei a parte do estraçalham nossos sentimento uahauhauhahaua

      Beijão

      Responder

  5. Becca Maia
    Maio 14, 2011 @ 16:36:46

    Luna, se serve de consolo, tá tudo muito corrido aqui. Você vai entender quando chegar. Estamos no meio de maio, as aulas quase acabando, muitos shows, apresentações, baseball, soccer, isso e aquilo. É epoca de correria pra todo mundo, e americano faz tudo pelo computador, tudo! Sópra vc ter uma idéia, o meu host me disse que recebe cerca de 150 emails por dia, fora o que é junk…ou seja, flor, ele pode até ler seu email mas se ele trabalha e tem sei lá quantos filhos, deve tá ocupado e vai tirar tipo um dia da semana pra procurar au pair! Então respira que em junho as coisas vão melhorar, porque eles vão ter mais tempo. E quanto mais família se desesperar, mais família atrás de você, certo? 😀 GOT IT?
    Muita sorte, mas mais importante, que sua escolha seja ótima, ao invés de rápida.
    te cuida! 😀

    Responder

  6. Juh Saraiva
    Maio 18, 2011 @ 20:26:24

    Obs: adorei o drama da Gio no coment soaksoaksoa !!
    voltando ao assunto, ãin Luna minha maré não está pra peixe tb viu, mas vamos lá cat força na peruca, estou no meu terceiro, quarto ctt e nada de match tive o tal do feeling mais pelo jeito o bendito soh rolou pra mim ksoaksokoa !! Mas enfim nossa hora chegaa Yeah ! sorte cat novis corre pra conta beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 38 outros seguidores

